Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Por que tantos questionamentos? Me diz o porque se tá vivendo? Fiz com palavras o que deveria fazer no dia-a-dia. Curar velhas manias e calcular meus próprios passos. Escrevo um romance com meu ego, miro o prego, encima bato o martelo, faço com que aconteça, cansei de esperar ajuda de cima, fiz das minhas escolhas minha sina, se existe a tirania também existe a resistência, vivo todo dia na busca da excelência, ciência que intensifica o agora, fluência, que se renova.
A ovelha continua perdida porque o pastor não teve tempo de procurar, estava muito ocupado tirando selfie.
Não estou aqui para falar de gente: se é gente ruim, se é gente boa. Mesmo porque gente eu também sou. Não vou ficar colocando a culpa das minhas decepções nos outros, pois em algum momento eu posso ter feito o mesmo em minha caminhada: decepcionado alguém que também é gente.
Você só tem medo se não estiver em harmonia consigo mesmo. As pessoas têm medo porque nunca se assumiram para si mesmas.
O poeta não teme a morte, não porque acredita na fantasia dos heróis, mas porque a morte constantemente visita seus pensamentos e é, assim, uma imagem de um diálogo sereno.
Hoje, não sabemos o porquê, não entendemos o para que! Mas confie em Deus e veras que no fim foi para o seu bem, para que você prosperasse, para que você encontrasse a felicidade, vivesse a alegria e entendesse o verdadeiro sentido da vida.
Não dá pra se perder nenhuma guerra quando se tem paciência, porque com paciência não há nenhuma guerra para ser ganha!
Você é aquela obra de arte que só os verdadeiros olhos conseguem observar.
Porque nem todos tem o dom de decifrar a arte sem sentir; é assim que você é para mim, a obra de arte mais linda que eu já vi.
Tem um ditado que diz, " tudo na vida passa". Eu só não entendo porque a vontade de ter você aqui comigo continua...
Tem coisas que nós, homens, não fazemos e não pedimos, porque mulheres são difíceis de compreender, falam umas coisas que nos fazem pensar várias vezes antes de fazer ou pedir kkkkkk, a mulher em si é um livro que deve ser estudado.
Se você caiu, por causa de qualquer coisa na vida pessoal, profissional e espiritual é porque não estava preparando, seguro e forte na sua identidade e propósito. Levantar-se também!
