Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
As chamas não são apenas o fim, também são o começo. Porque tudo que você destruiu pode ser reconstruído. Você pode crescer novamente a partir de suas próprias cinzas.
O silêncio é a forma deles sobreviverem, porque se ficarem em silêncio tempo suficiente, esse momento de desconforto passará por eles e se desdobrará na paisagem da noite como se nunca tivesse acontecido.
Você tem que se libertar se quiser continuar se movendo, se quiser sobreviver, porque o passado não precisa de futuro. Ele não tem uso para o que vem em seguida. O passado é ganancioso, sempre te engolindo...
vamos semear a semente do amor e da empatia da sensibilidade humana porque o mundo está carente de tudo isso.
Você tem que tentar fazer tudo em um dia só, porque você nunca vai saber se no outro dia será possível.
Nunca deixe de fazer alguma coisa porque você não está bem. Fazer alguma coisa é o primeiro passo para você ficar bem.
No momento atual estou sendo o melhor para mim mesmo, porque já tentei ser o melhor para os outros e nunca foi o suficiente.
As vezes somos falhos nas nossas necessidades porque não queremos expressar o verdadeiro interior das vontades escondido.
As vezes tenho medo da vida, porque tudo o que desejo e busco mesmo não estando preparado, ela está disposta a me conceder
Pessoas ingratas preferem achar que, pedir reconhecimento é jogar na cara, mas é porque não reconhecem o que seu bem feitor faz de bom em suas vidas, se sentem no direito querer sempre mais, nunca vão reconhecer favores, gentilezas ou préstimos, como se a pessoa fosse obrigado a fazer tudo por elas, sem qualquer tipo de reconhecimento ou elogio.
Se você pensa que estamos evoluindo, é porque você não vê que não estamos mais dando nenhum passo para a evolução.
devemos confrontar o governo, e também, devemos teme-lo, porque é o governo que tem todas as armas para acabar com a vida.
Quando o dinheiro não comandar, eu não estarei mais vivo, porque para isso ocorrer, todos teriam de morrer.
Cansei de viver uma vida que não é minha porque eu nasci pra ser feliz todos nós nascemos para sermos felizes. Sim vão ter dias ruins e momentos que queremos desistir e fugir mas vão ter momentos bons e muito felizes também. É preciso experimentar o amargo para saber o saber do doce, preciso passar pelas tempestades para ver o dia ensolarado.
As vezes tento encontrar a felicidade e inspiração em algum lugar fora mas percebi que o lugar onde posso conseguir inspiração é em mim mesma, posso encontrar a felicidade em mim acho que a felicidade habita em todos é só buscar.
Se alguém falasse que a humanidade é um erro, eu não acreditaria, porque ela é perfeita quando o assunto é a perdição.
Ninguém realmente escuta ninguém e, se você tentar por um tempo, entenderá o porquê.
