Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Sou grato por estar onde estou hoje, porque só a um conhecedor de meus problemas, e esse com certeza sabe até onde posso aguentar, só ele sabe do meu ontem do hoje e do meu amanhã, sou grato ao meu criador por ter me deixado chegar até aqui neste exato momento,
Colocar um paranoide em seu devido lugar não é tarefa fácil, porque a ansiedade dele será diretamente proporcional ao seu grau de liberdade. [...] Se não existe confiança, não há relação sadia. // Livro: Amores de Alto Risco.
O meu maior medo não é perder coisas, mas sim esquecê-las.
Porque só quando nos esquecemos, é que elas deixam de existir.
Mostra seu valor sempre.
Porque eu sempre soube da existência dele e sua capacidade de ser grande. E continua prosseguindo mesmo em meio a adversidades; independente do ambiente em que se encontra.
Acredite em si mesmo e na sua própria voz, porque haverá momentos neste trabalho em que você será o único a acreditar.
É por causa disso que o movimento ao qual pertencemos é uma luta. Porque estamos lutando pelas nossas vidas.
porque o amor chega, sobretudo, quando já estamos cultivando ele dentro de nós mesmos; nos semeando e regando de bons sentimentos.
quando nossa árvore interna está saudável para dar bons frutos, e assim, colhermos de volta.
Eu não tenho propósito na sua vida. Mas você tampa o buraco negro que está no meu peito.O porque eu me sinto sozinho, o tempo todo? O que me faz eu me sentir incompleto? É como se eu tivesse dentro de mim, um coração que não é meu, me mantém vivo, mas ao mesmo tempo que está me matando. O que eu faço?
Não sei fingir, não sei mentir, sei dizer que te quero muito; não um pouco ou por horas porque seria insuficiente para demonstrar o que tenho e posso oferecer. Sonho em acordar todos os dias com seu gosto, com seu cheiro em meu corpo, depois de uma noite aonde nossos corpos se eternizem em um; ali aonde a nossa alma se uniu chegando ao nível mais perfeito do amor imutável.
Ricardo Baeta
a gente se apega aos bons momentos porque eles nunca mudam em nossa memória. o contrário das pessoas.
Nunca sei se quero ou não. Quando digo que não quero é porque quero mas quando mais quero mais me assusto e então deixo de querer. Se deixo de querer, volto a sentir que quero, mas quando quero mesmo é quando deixo de querer. Dói me a cabeça.
Ser poeta é quase uma metamorfose ao divino, só não é completamente, porque não sei se os Deuses já aprenderam a escrever poesia.
não podemos julgar a intensidade do outro só porque ela não queima como a nossa. haverá momentos que, para algumas pessoas, nossa intensidade será vista como rasa, pois não sentiremos por elas o mesmo que elas sentem por nós. da mesma forma, questionaremos algumas demonstrações de afeto apenas por serem distintas do modo que expressamos; o que não nos dá o direito de duvidar quando apenas mergulhamos diferente: hora mais fundo, hora mais cauteloso. quando o amor é apenas sobre que nademos juntos, independente da maneira que imergimos nele.
Eu gosto de ver o mundo através das minhas fotografias, porque atravéz delas, eu sinto como se por um segundo o mundo fosse um lugar bom.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp