Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Cerca de 84418 frases e pensamentos: Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

O que importa no amor é o que você é por dentro e não por fora, porque o amor vem de dentro lá no fundo do coração por isso o que tem por fora não importa.
Pessoas fala que o coração é enganoso, mas na verdade quem é enganoso é os pensamentos, pois ele diz que o coração faz tudo errado e que não é pra você seguir ele e esses pensamentos é do mal, porque é o inimigo que fala isso. Porque fala que o coração é enganoso se ele é uma das perfeitas criações de Deus? Tudo que vem de Deus é perfeito, então isso prova que o coração é não só perfeito mas seu amigo também, vendo isso o inimigo usa as tribulações da vida e te faz pensar que tudo que o coração fala é enganoso, que ele não faz nada certo porque o coração só segue uma regra, a regra do amor e se você o escuta vai escutar Deus falar no seu coração e é disso que o inimigo tem medo, então antes de falar mal do seu coração reflita e pensa, pois decisões erradas te levara a um abismo depois da morte carnal.

Inserida por CarlaRodrigues06

hoje em dia, geral posta qualquer coisa sobre ter alguém do lado, fico vidrado nesses lances porque acho bonito e doentio. Fico até inseguro em dar minha opnião ao mesmo tempo "dane-se" mas presta atenção nesse amor de dependência de vc's associar felicidade à alguém é ficar nesse ciclo sem amadurecimento espiritual; a vida é muito mais que isso.

Inserida por 6ReinoSamsara

Vejo tantas pessoas em várias situações, mas muitas estão nessas situações porque querem, há sempre uma saída, um caminho, só basta querer !

Inserida por hugolopes19

" O rancor guardado leva a morrer de mágoa porque não se pode guardar aquilo que envenena a alma"

Inserida por LucianosilvaUFSB

Pai, percorre à minha frente abrindo meu caminho. Só deixe pedras... Porque delas depende minha evolução e com elas construirei um castelo.

Inserida por EricaTrevisan

Porque todos os dias tem flores, também espinhos, mas em todos eles... Eu tenho Deus.

Inserida por larahleah

As pessoas colocam fé em outras coisas porque não tem capacidade de ter fé em si mesma para resolver seus problemas.

Inserida por Unknown2

"É porque o segredo da vida é entender que só se tem uma vida, por tanto aproveite cada segundo."

Inserida por TiagoMaia91

A vida está ficando sem cor porque as pessoas estão perdendo a sua beleza interior.

Inserida por MaiaZ

Fico imaginando que às vezes o fruto cai, porque o galho não fez esforço para segurá-lo...[°°°]

Inserida por RafaelWolf1

"Ela nunca havia entendido o porquê de tudo isso. Até que a noite se foi, o sol sorriu e tudo que era cinza, de um azul coloriu".

Inserida por lavinialins

Porque nem juntando todos os aglomerados de estrelas do universo, teria tanto brilho quanto um sorriso teu.

Inserida por Lukzin

Já reparou que as crianças quando brigam, sempre voltam a brincar juntas? .
É porque vale mais a felicidade que o orgulho! . Aprenda com os erros , e supera com as criticas dos outros Porque é o que faz de você um vencedor.

Inserida por Regina-Tiago1

Feliz dia. É porque Deus escolheu te moldar com o amor, te descrever com a perfeição, te preencher de luz, te adornar com sabedoria. Ele te fez cheia de sensibilidade, te fez como jóia inquebrável. Te fez única, forte e corajosa. Brilhe, porque tu nasceu pra ser luz no mundo. Pra mudar padrões, conquistar o seu lugar, você nasceu pra representar aqui o milagre mais bonito de Deus: a vida. Tu és a criação mais perfeita de Deus.

Inserida por Limajhani

Entenda, quando o orgulho for maior que o sentimento é porque não existe Amor !!!

Inserida por AmesonViana

É preciso ser forte corajoso como a Águia q nada impede d alçar voou e subir bem alto.Isso porque a Águia foca sempre a frente.

Inserida por Cacio01

A viagem só se torna dura , porque você desiste no primeiro minuto em que tenta.

Inserida por sara_denise

Temos que manter a cabeça no lugar e mostrar-se tranquilo, porque tem muitos a perdendo por displicência, atos impensados e imprudentes.

Inserida por EliasTorres

"Não é porque o 'Zé' tá fazendo, que o 'Chico' não saiba e o 'Bento' não esteja fiscalizando!"

Inserida por Leonardomiranda

Viva bem o seu momento porque aquilo que é hoje amanhã pode não ser.Tudo aqui é passageiro embora muitos não pense assim.

Inserida por Cacio01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp