Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Quando a música não dá mais conta de te fazer esquecer os problemas, é porque os problemas estão ficando graves demais.
Sabe aquele momento em que você não consegue dizer as coisas certas porque está muito nervoso, e acaba falando besteiras e fica frustado?!
Porque sem você eu olho a minha vida e vejo que nada faz sentido. Eu me lembro dos nossos sonhos e planos e não consigo acreditar que aquele foi o nosso fim. Eu te amo e não consigo lutar contra esse sentimento. Eu só quero você. Eu só preciso de você. Te amo tanto amor. volta pra mim ?
Tem coisas que eu vou lembrar, porque é só o que vai restar. Ou chorar, ou então voltar naquilo que ainda não teve seu fim!
E quando ele perguntou “por quê?”, compreendi ainda mais. Falei: “Porque é daí que nascem as canções”. E senti um amor imenso.
A sua felicidade depende unicamente de você, porquê quando o seu eu estiver completo… vocês serão apenas um. O seu sorriso não pode depender de algo que nem está em você, com você.
Porquê o ser-humano se diferencia dos outros animais? Simples. Porque seu raciocínio é lógico. Mas eu me pergunto: será que realmente pensamos através da lógica? Somos movidos através de sentimentos e não da lógica. A raiva, o amor, o ódio, esperança, felicidade, tristeza...não temos o controle sobre o nosso instinto ANIMAL. O que se torna uma contradição para a ciência.
Somos na verdade "irracionais" . A nossa inteligência é muito superficial diante da imensidão hormônios liberados e não controlados racionalmente pelo nosso cérebro.
Vivemos nos decepcionando com as pessoas, porque insistimos a dar muito valor a pessoas sem nenhum valor.
Quando algo der errado em sua vida feche a porta e não olhe para trás, se perdemos é porque era algo passageiro, não era pra ser eterno! Ficamos presos ao passado e esquecemos que temos muito ainda pela frente. Limpe as histórias ruins e deixe que as boas fiquem guardadas para que o livro da vida seja escrito apenas com as mais belas passagens.
As vezes me pergunto.. Pra que? Porque? Como?.. Seguir em frente, se todas as minhas motivações sempre ficam pra tras..
Ao invés de se afastar do mundo e de todos porque as coisas não estão bem, afaste as coisas que nao te fazem bem do teu mundo.
A hora de ser feliz é sempre agora!
Tudo o que tem vida, cresce; Até uma erva daninha cresce. Se o Amor parou de crescer, é porque ele já não está mais vivo. Chegou a hora de cultivá-lo em outro lugar, onde ele possa ressuscitar e crescer.
Quando Falamos Sobre o Passado Com Um(a) Ex, Porque Só Se Lembramos das Coisas Boas? Caso Não Estamos Juntos Hoje é Porque Algo de Ruim Aconteceu e Isso Devia Ser Lembrado.
Acho que entendi agora o porque as mulheres adoram dormir de conchinha... Agente acorda sentindo-se uma pérola!
Eu tenho medo do que você fez e ainda pode fazer comigo. Tenho medo do que sinto por ti, porque parece que não tem fim. Eu já não sei o que faço com tua presença, só de te ver eu fico bobo, perco o jeito, perco a razão e as palavras saem sem sentido da minha boca. Eu não sei o que faço, mas sei que quero você próxima de mim seja lá como for. Meus pensamentos voam alto, mas se eu tiver o seu sorriso sincero e seu olhar apaixonante do meu lado, eu não preciso de mais nada. Eu tenho medo disso. Medo dessa vontade louca e idiota de te ter pra mim, de te amar sem fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp