Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Porque deixar p'ra amanhâ o que pode ser feito hoje? Pois não se sabe se haverá a mesma oportunidade amanhã.
Ei vida, agora talvez eu entenda porque tanta pancada, muito soco em Ponta de faca, é muito complicado ter que apanhar para aprender pois tem coisas que a mente precisa esquecer não consigo mais dormir com essa agonia, foi uma mensagem logo hoje depois do dia, minha namorada vem e comunica que está com princípio de diabete e eu aqui chapado sem entender por que as melhores coisas da vida passam e a gente nem vê..
"Amai o próximo como a ti mesmo" é o que foi dito. "Odiar o próximo porque acho que devo" é o que se tem feito.
Temos que memorizar e guardar muito bem as boas palavras , porque as ruins tentam invadir nossa cabeça todo dia.
Quando encontrar alguém de bem, de boa índole, preserve, porque pessoas boas estão sendo extintas...
Seja dedicado no conhecimento e não deixe de buscar sabedoria, porque a face da ignorância é o desespero.
O nu traduz somente o que meu coração diz! Não peça explicações; não tente entender o porquê do frio. Não há culpados, é que meu corpo é parte da minha alma !
09/03/2017
Porque o mundo dos homens não se rendeu ainda, nem dobrou os joelhos em respeito e agradecimento, por pertencer a Vocês mulheres ?
Fui caipira pirapora e, porque poderia ser diferente agora, não preservar valores; sou da antiga e minhas atitudes quando adolescente para muitos bandida, entediava.Hoje vejo que tudo não passava de brincadeira de criança observadas as manifestações dos entendidos modernos.
Sua vida não muda pela suas atitudes, e sim pelo o que você é. Porque não adianta mudar sua atitude com o mundo antes de mudar a sua própria. Então está matemática humana é simples. Você só tem aquilo que merece.
Posso ser feliz por um segundo ou por um minuto ou por uma hora, não importa, porque sei que esses momentos são eternos.
Quem se cala nem sempre consente. O sábio silencia-se, algumas vezes, porque sabe reconhecer o momento adequado para ser ouvido e quem deve merecer sua voz.
Quando uma ideia surge de um olhar perdido, é porque existe um motivo que ainda não tem solução. Mas quando a solução é apenas um livro escondido, de que basta um sorriso na escuridão. Todavia se acha que tudo fica sem graça, o que diria na falta de uma grande canção. Então, escute a música que toca até que ache a resposta, pois o som do desejo pode estar na palma da mão.
Não consigo parar de pensar porque sou tão errada quando quero fazer o certo, novamente me contenho olho para o lado estou rodeada de pessoas e quero apenas uma, desejo tocar o céu, mas sobrevêm em mim o inferno que é me apaixonar, constantemente em mim a paixão arde disfarço, ainda assim te dou todos os sinais dentro de nenhum, você nunca entende! peço que entenda, mas por favor não se assuste é só minha forma de dizer que estou apaixonada por você. Você pergunta como assim? E eu vou sempre negar, dizer isto é loucura não há paixão...
As respostas vêm com jeito, mas principalmente vêm porque a gente se abre pra elas. É aí que o empecilho vira estímulo, a irritação vira bom humor e o insolucionável vai ficando miúdo, miúdo até poder ser contornado, até que a gente possa digerir.
