Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Cerca de 83703 frases e pensamentos: Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Quer saber, eu posso me apaixonar denovo, e eu quero me apaixonar.. porque isso é tão gostoso! Conhecer os defeitos e as qualidades de alguem aos poucos, ir ocupando espaço em sua vida, e vivendo momentos novos e unicos. Eu quero isso, e quero muuito!

Inserida por paulabalotin

Quero apenas me transformar em uma parte esquecida dessa sociedade, porque ela tão pouco me interessa.

Inserida por Candycookie

Ás vezes, eu fico pensando no que se passa na mente de todos os seres humanos, ou até mesmo porque alguns chegam a cometer loucuras inacreditáveis, seria as circunstâncias da vida? Ou porque nasceram mesmo com certos problemas mentais? Eu costumo pensar sobre várias coisas ao mesmo tempo, e por segundos quem acaba ficando doente sou eu. Como vou tentar entender o funcionamento do cérebro de outras pessoas sem ao menos entender o meu? Como vou tentar me colocar no lugar de outras pessoas, sem ao menos saber onde é o meu? Como poderei tentar entender a existência de cada ser humano no planeta, sendo que eu também não sei o que faço aqui! Tantas perguntas sem respostas, talvez um pequeno caso para refletir. Os professores, costumam dizer que o meu cérebro é um pouco avançado para minha idade (14 anos). De certa forma, há pessoas que também procuram estudar o meu pequeno cérebro, porém eu acho que não há nada de avançado. Esse avanço, seria ser uma garota quieta e que observa tudo o que acontece entre todas as pessoas, e logo começo a refletir, e por sinal, surge uma caneta e um caderno e essa é a hora em que essa garota começa a escrever, até que não são coisas toscas, é apenas o que essa garota (eu) penso, alguns dizem que é um pensamento ótimo para uma garota como eu, outros concordam em ser um cérebro avançado. E eu continuo não concordando com isso, pode ser que eu esteja errada por não ouvir quem já viveu mais do que eu, e que parece conhecer bem as pessoas.

Inserida por bianchraph

"Não troco minha paz de espírito por nada deste mundo e ela está em mim,porque o Espírito Santo de Deus habita em mim."

Inserida por senhordamasceno

"No momento em que fixo o meu olhar para o alto(céu), fortaleço-me porque Deus penetra minha alma."

Inserida por senhordamasceno

A partir de hoje tudo vai mudar, para melhor espero, porque não tem como ficar pior.

Inserida por rezendefer

Para que copiar,se você pode criar? Derepente porque não tens vontade de tentar.

Inserida por MatheusMarquesO

Eu só sinto vontade de te amar. Vou, faço o necessário para sobreviver e volto a te amar. Porque isso também faz parte do meu necessário.

Inserida por frasesdevito

Eu já disse que eu minto nos meus pensamentos? Por isso eu escrevo. Porque as palavras são sinceras. Mas não quer dizer que sejam verdadeiras. E por causa disso eu posso estar mentindo novamente. Isso é você quem determina. Você leitor. Eu apenas escrevo.

Inserida por frasesdevito

As vezes as pessoas nao entendem o porque de uma mulher praticar artes maciais . Nao se é pra entender , e sim para se aceitar .

Inserida por jessikaleyne

Porque pensar me é como respirar. Posso respirar, mas não existir. Mas jamais poderei existir sem respirar.

Inserida por WebertGomes

não importa se for perca de tempo, porque eu sei que logo logo meu depoimento desaparece daqui. mais eu tenho o prazer de te escrever sempre que eu posso, por gostar, por ter um sentimento super 'expressivo' por você! hehe. você é na minha vida o melhor presente que Deus pode me dar, um irmão que eu escolhi por opção. eu sempre senti que faltava alguma coisa pra completar, mais desde o dia em que você apareceu, esse sentimento foi embora, e só deixou fortes alegrias e emoções no seu lugar. pois é, você chegou e me completou, você é aquele que eu sempre esperei. EU TE AMO!

Inserida por sahafernandes

que me chamem de louca, de fanática por você, eu deixo, porque eu sei que é verdade, eu sou doidinha por você! hehe. e eu não preciso copiar nenhum depoimento de ninguém, pra mandar pra você pra ser bonitinho, não! porque meu amor por você não é bonitinho, É LINDO! não é fofo, nem pouco, É MUITO, É TUDO! não existe depoimento nenhum que conseiga expressá-lo, nem que eu tome mais uma vez tua página de depoimentos. kkk nosso amor é bom demais amiiiiiiga. *-* eu não consigo parar de escrever, não consigo parar de pensar em coisas legais pra te falar. eu ja te falei de tudo, mais tudo muito pouco diante de tanta coisa que a gente ja viveu ne?! :) eu só tenho a agradecer por te ter. :*
vinha estrelinha, sempre minha.

Inserida por sahafernandes

As vezes as pessoas choram, não por que estão tristes, e sim porque precisam chorar.

Inserida por gr88

É que recentemente eu ouvir dizer que ela tem um auto(e quando digo alto é porque é além),ela tem um auto poder emocional,é que ela pode está morrendo de amores,arreada os quatro pneus,mas ela não vai lhe dizer,ela não vai lhe contar,ela não vai admitir.!Ela vai te vigiar,te perseguir,ela vai saber tudo,TUDO que for possivel a teu respeito.Não minta ela vai saber.não engane ela vai perceber,não apronte ela vai se vingar !,mais tirando isso ouvir dizer que é um amor de pessoa...

Inserida por Eliaane

Porque tu não respondes ao que te segues, se a base da tua existência és a credibilidade deste que sempre te venerou???

Inserida por EduardoAques

O difícil é tudo aquilo que não podemos mudar porque Deus o fez assim.
Mas se pudermos mudar com a presença dele tudo ficará mais belo.

Inserida por ducarmodeassis

As vezes o nosso pior inimigo é o medo.. Porque não temos coragem de ir a frente e arriscar com quem amamos pelo simples fato de as vezes não encontrar-mos a tal felicidade.

Inserida por LeonEsteves

Todo dia é dia de ser feliz, não porque se está com alguém, ou em algum lugar. O fato de existirmos já deveria servir pra sermos felizes.

Inserida por amandahsr

A raiva é um sentimento que não é bom brincar, . porque não é quem sente que se machuca é quem prova do amargo que se arrepende.

Inserida por Jamiille

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp