Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Ele se acha foda só porque sabe dançar, anda misturado com bonde, tem os amigos otários dele, que ri de tudo que ele fala, que acha graça de tudo que ele faz, que acreditam em tudo e em todas a mentiras que ele diz, que ele bate, que ele xinga, que ele magoa, que ele faz chorar, eu só fico observando, ele não merece tudo e todos os amigos(as) que ele tem, não da valor, mais fazer oque se elas(es) amam ele, a vida é assim, vivendo e aprendendo...
Porque iria fingir ser quem eu não sou pra agradar alguém ou faze-lo(a) feliz, ser um idiota(Que eu não sou) para agradar alguém que sequer merece um "OI" meu, esse nem sou eu, só pelo jeito que eu sou pode crê que eu deixo muita gente feliz, e também tem muitas pessoas que gostam de mim por que m eu sou, me respeitam, me acariciam, dizem que me ama, diz que sente saudades etc.. esse sou eu, e não irei mudar por nada nem ninguém.
Se não saem palavras da minha boca quando me criticam erroneamente, não é porque sou frágil, mas porque sou forte o suficiente pra deixar essa negatividade invadir o meu interior e poluir minha confiança.
Eu não me importaria de passar o resto da vida do seu lado, porque sei o que iriamos viver... Teríamos dias de sol para sairmos passear de mãos dadas em algum parque. Um desses parques de filmes americanos, onde tudo é verde e bonito, onde teriam crianças brincando para que eu pudesse te dizer que um dia você seria a mãe mais linda do mundo...Teríamos também dias de chuva onde tudo se resumira entre eu ,você e nossa cama, eu, você e um filminho, eu e você enfim, ali vivendo nossos planos de adolescentes,nossos sonhos de amor.Eu e você vivendo aqueles planos que todas as pessoas costumam fazer antes de dormir ...E sabe , mesmo que não fosse tudo isso que eu imagino,uma coisa é certa....Eu teria você.Você não por um dia, ou uma semana , ou um mês,mas você pro resto da vida. E como eu disse, eu não me importaria com isso.
Não intendo porque existem pessoas tão desocupadas nesse mundo a ponto, de ficar achando defeito nos outros. Se não há nada a fazer, vai ouvir uma “música”, e que seja uma boa musica, vai ler um livro, mas não perder tempo pensando que ficar falando dos outros vai fazer você ser superior. Vai é provar que você morre de inveja dessa pessoa, que você não quer assumir que ela é melhor que você! Ah, faça meu favor, você não ganha nada fazendo isso, a vida é tão curta e, você perde tempo com isso? Olha-se no espelho e, assume os seus defeitos. Anônimos desocupados do mundo cuidem das suas vidas? É um favor que tu me faz’
Nao é facil desistir das pessoas que a gente ama,mas as vezer é necessario,porque nem sempre as pessoas que a gente ama sao as que vao nos fazer feliz!
Quando você estiver confusa, achando que gosta de duas pessoas, escolha a segunda... Porque se de fato gostasse da primeira não abriria brechas para nenhuma outra pessoa, e é dessa forma que as pessoas entram na nossa vida, de um jeito, por acaso, enfim... Elas entram sem pedir permissão e quando você se dá por conta o estrago já está feito e não há como reverter.
Eu sempre me pergunto porque os pássaros estão sempre no mesmo lugar se podem voar pra qualquer lugar do mundo.Aí eu faço a mesma pergunta pra mim.
16 Ninguém põe remendo de pano novo em roupa velha, porque o remendo repuxa o pano, e o rasgo fica maior ainda. 17 Também não se põe vinho novo em barris velhos, senão os barris se arrebentam, o vinho se derrama e os barris se perdem. Mas vinho novo se põe em barris novos e assim os dois se conservam.»
21 Ninguém põe um remendo de pano novo em roupa velha; porque o remendo novo repuxa o pano e o rasgo fica maior ainda. 22 Ninguém coloca vinho novo em barris velhos; porque o vinho novo arrebenta os barris velhos, e o vinho e os barris se perdem. Por isso, vinho novo deve ser colocado em barris novos.»
Nunca cruses os braços nas dificuldades da vida,porque Jesus morreu de braços abertos.Nunca deseje a morte dos que te humilham,para que eles possam acistir de pé a sua victória,quando alguém te atira uma pedra não as devolve junte-as, e forma degrau a degrau rumo a conquista da felicidade.bjs
Se um dia a terra parar de se mover foi porque as coisas que movian ela deixaram de existir como o amor,carater,respeito, paz... e isso so aconteceu porque pessoas viam coisas terríveis acontecendo e apenas olhavan... Nós nao estamos nesse mundo apenas para olhar e sim para fazer a diferença de fazer um mundo do qual "DEUS" se orgulharia de olhar todos os dias.
