Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Se um Dia perceberes que és mal falado ignora ou se faz de despercebido porque a calma custa mais que a raiva.
Achei melhor parar de pensar para me sentir melhor. porque ultimamente nunca estive melhor sem você. mas agora me sinto bem melhor com você.
Achei melhor pensar agora, e responder agora, o silêncio do porquê me olhas tão calada com a intensidade de falares algo que eu já pensei em como te responder calado!
Se for possível me deixe ficar do seu lado nem que for no silêncio. porque só de ficar do seu lado agora. já me sinto vivo. porque te amar me deixa vivo. e eu não vivo sem ti.
por vezes sinto sua falta, mas me aborreço facilmente porque a culpa é tua! porque queres sempre Ter o que os teus olhos não conseguem de ver!
Existem coisas que acontecem conosco e não sabemos o porquê, mas mesmo nos momentos em que nos sentimos fracos, precisamos continuar acreditando e confiando em Deus, Jesus Cristo é o exemplo único e verdadeiro, para que com Ele, possamos aprender e viver tudo o que Ele deixou, é Ele quem nos dá vida, nós não temos essa vida de que tanto necessitamos para viver, Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida, quem acredita nEle, confia nEle e pratica o que Ele ensinou, nunca será confundido.
Quem anda em Jesus Cristo anda na contradição deste mundo, isso, porque, na ótica de Cristo, o que é, não é na verdade, e o que não é, é na verdade, vez que a humanidade anda na corrupção por causa dos interesses que são norteados pela mentira e a necessidade de ter, dessas coisas fazemos questão de abrirmos mãos, elas não nos convém, nosso viver é Cristo.
Livro PORQUE OS CASAIS BRIGAM
...O dinheiro, status é um patamar que pode mudar a personalidades das pessoas...
..."A vida nos cobra que sejamos fortes portanto, não seja forte porque forte e coisa para fracos, seja indestrutível."... Ricardo Fischer
Especialmente hoje sinto sua falta, porque esta data continua a ser totalmente sua.
Feliz Dia das Mães!
Porque sua batalha foi sempre o bem estar de seus filhos. Sua luta está ganha. Tenho muito orgulho na guerreira que você sempre foi, minha mãe.
Feliz Dia das Mães!
"[...] A criança brinca e joga, e mais que o adulto, porque tem em si um potencial de vida que a faz procurar maior amplitude de reações: ela grita naturalmente em vez de falar, corre sem parar em vez de andar, depois adormece profundamente, com a colherada de sopa na boca, e nada a despertará até a manhã seguinte. A atividade que lhe é permitida ou tolerada pelos adultos e pelos elementos não basta para gastar todo esse potencial de vida, ela precisa de um derivativo que não pode imaginar totalmente, que se contenta em copiar da atividade dos adultos, adaptando-o à sua capacidade."
Eu torço contra, praguejo, sinto ciúmes porque também quero carregar o fardo pesado de ter duas pessoas disputando meu pé gelado à noite.
Passou a vida se perguntando como e morreu com as incertezas corriqueiras. Se soubesse o porquê, não se preocuparia como
Porque o bom da vida é sempre compartilhar momentos bons com quem nos quer bem… Com gente que nos ama também…
Boa tarde!
Você desapareceu da minha vida e de repente voltou, mas para mim nada mudou, porque eu nunca a esqueci.
Não abra seu coração para pessoas erradas, porque na ânsia de receber uma palavra de compreensão, conforto, carinho - você pode estar se despindo interiormente e potencializando sua fraqueza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp