Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Não consigo ver minha família porque ela não está aqui. Sem eles, todos estes móveis são inúteis, as margaridas na mesa de nada valem, a lamparina é apenas uma porcaria velha e escurecida. As imagens do meu pesadelo persistem e me assombram. Por mais que eu me esforce, não adianta: não consigo fazer com que desapareçam.
O tempo cura todas as feridas. Menos essa. Ainda não.
Tesão qualquer um pode sentir por outra pessoa, mas amor é diferente, porque é divino, sublime e doador.
Quando o silêncio faz calar o amor, o amor se curva. Porque ele sabe que, para puder senti-lo em plenitude, é necessário silenciar-se por inteiro.
Fugir era que nem morrer, só que pior, porque na morte a pessoa vai embora sem saber, e não pode se despedir. Mas na fuga a pessoa sabe que está indo embora, e nem se importa em dizer adeus.
As vezez sentimos a dor mesmo antes de perder alguém porque querendo ou nao devemos cumprir com nossas palavras,eu nao volto mais
A diferença entre dor e sofrimento é simples. A dor está sempre lá, porque a vida dói, mas sofrer é opcional.
Ela deixou que os outros a definissem porque achava que não tinha escolha. Porque achava que estava sozinha, que não era amada.
Não tem como fugir da escola, porque você é a escola. Não tem como matar aula, porque viver é a aula.
As máquinas de previsão não fornecem julgamentos. Apenas os humanos o fazem, porque apenas os humanos podem expressar as recompensas relativas de realizar ações diferentes.
Pobre coração, necessita de ilusão, um pouco de ficção na realidade. Que triste, porque me ocupas em manter-se?
Gostava de entender o porquê do amor e que amor sentimos, que somos capazes de magoar e destruir quem se importa connosco, todos temos esse dom e ninguém está isento 👌
O mal não domina sobre todas as coisas, Porque Deus é o oposto do Mal, e mantém as coisas em equilíbrio até que ele mesmo Coloque um fim á maldade.
Acho que as pessoas deveriam ler contos de fadas, porque estamos famintos por uma mitologia que fale sobre nossos medos.
Muitas vezes não escrevemos o que vivemos, porque é impossível! Mas os perigos que vivenciamos registramos para vocês não caírem em armadilhas nem em poços onde estivemos. Isso é muito mais que viver é passar nosso amor ao próximo.
