Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Sinto que vivo hj um momento de ruptura na sociedade brasileira, que logo logo há de mudar muito. Mas não vejo uma mudança consensual,mas sim um passo dolorido,calejado e de necessária sangria,para que essa mudança necessária aconteça.
Triste realidade do brasil, nós brasileiros, não somos donos do nosso país. Não somos donos de nós mesmos.
Nossas casas hj são caixas pra durmir,com outra caixa pra nos comunicar,com mais caixas pra gente comer,quem será o enlatado dessa historia?
Um ninho de Motherfuckers, com cinco Motherfuckerzinhos, quem Motherfuckerzar os Motherfuckers, bom Motherfuckerzador será.
As pessoas estão tocando instrumentos diferentes,seguindo partituras diferentes; mas quando tocam juntas,seguindo a mesma partitura, criam belas harmonias, criam algo de valor.
A vida é frágil e a qualquer momento ela se partirá então não deixe as coisas pra depois pois amanhã, sim , poderá ser tarde
Amanheceu o sonho terminou, agora está tentando trasformar o pesadelo que vivencia todos os dias, em lua de novo
é dificil assumir a nossas verdades por que temos dúvida, mais sempre arrumamos desculpas esfarrapadas para explicar oque nao sabemos
A arrogancia é uma arte interminavel do incompetente e está repleto de previsoes fixas da ignorancia, um ciclo vicioso da qual as pessoas toman posse frequentemente
Arte é o parto de novas ideias, a configuração da verdade ou sua busca. Arte é aquilo de mais próprio no ser humano, a expressão da sua ontologia, a composição de si mesmo e do seu contexto.
"Minhas mãos vão te tocar como um piano, Cada nota, cada som possível, até que tu comece a suspirar. E quando estiveres suspirando, meu bem, te farei gemer e gritar o meu nome..."
A diversidade é o grande poder da evolução, pois desde o início perpetua a vida em ambientes hostis e caóticos.
Quero tomar tua mão, pentear teu cabelo, lamber teu corpo, colocá-la para dormir. E mesmo ao teu lado, quero sonhar contigo.
A forma suave dos teus dedos finos me faz querer entrelaça-los aos meus. A leveza com que caminhas, me faz querer te levar no colo. Teu pescoço fino e rosado, me dá vontade de morder-te. Ver teus lábios eróticos, femininos, me faz querer beijar-te. Meu corpo incandesce. Tu és a chama que me incendeia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp