Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Cerca de 84416 frases e pensamentos: Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

"Porque quando a gente ama, sentimos o mundo nos abraçando em um só abraço.

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Distância é o caminho que leva do gostar, até o amar. Quem completa o percurso sabe porque vale a pena as lágrimas, o choro e a ausência."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Já sofri porque amei demais ou amei de
menos, porque não amei
alguém que me amava. Hoje a
bola é sofrer por quem não me
ama.

Inserida por karga

Muitos dizem que a vida estaciona porque você não toma nenhuma, não dá nenhum passo a frente, não faz nada!
Mas e quando você realmente não sabe o que fazer, não sabe como se deslocar para outra direção. Não sabe como melhorar sua carreira, se aquele grande amor vale a pena mesmo, ou se não vale, como sair daquilo, porque atitudes não resolvem se você não consegue decifrar seu ponto de partida.
Eis que passa pela minha cabeça, como dar uma guinada na vida, se olho, procuro, revejo o passado pra tentar entender o que está acontecendo no presente e nada! Simplesmente nada.
É fácil dizer “Vai a luta” , difícil mesmo é saber por onde começar.
Nunca julgue a lutas diárias de uma pessoa, você não vive a vida do outro pra saber o que acontece e nem mesmo tem o direito de julgar qualquer ser humano que seja. Você tem tantos defeitos como qualquer um!

Inserida por Shirleninha

Sabe aquela noite que ja terminou, mas para vc não porque está acordada desde as 06:00hs do dia anterior e não consegue dormir...tentando entender e encontar respostas dentro de vc.? ... daí vem uma vontade de sair correndo e pegar o carro encher o tanque e ir até onde a gosolina que está no tanque te levar....aí vc enche de novo e de novo e de novo o tanque ...até sua grana acabar e vai indo cada vez mais longe....aí quando acabar sua grana , vende o carro, vende os pertences que carregou com você( que não são muitos,pois saiu correndo e não queria levar lembranças) e vai até onde a sua grana der....e quando chegar o lugar mais longe possível pensa que estará livre da sua mente...e se dá conta que tem que se livrar do que está dentro...aí nesse momento vai bater uma vontade louca de voltar e fazer o caminho inverso do que você fez...voltar, enfrentar a situação correr o risco, ou simplesmente voltar e sentar no meu quarto e chorar até as lagrimas secarem...sei que não são atitudes compatíveis com minha personalidade..mas estando o ser humano cansado de tudo, sem perspectiva de ser feliz, carregando o mundo nas costas e sozinha vc pensa até em coisa pior..., e nessa hora que pensa em descer no fundo do poço , e que olha pra dentro de vc e faz a sua escolha...mesmo apesar de ter pensamentos ruins você acaba escolhendo pelo batalha...pela luta,pela guerra mesmo estando esgotada de suas forças mesmo estando fraca para lutar você se encontra e renasce!! porque no fundo não é nossos pensamentos que mostram quem somos e sim nossas escolhas...mesmo pensando besteiras não escolhe o caminho errado, mesmo sabendo que outro caminho será o mais dificil, com mais obstáculos, e que você poderáa se machucar , podendo até perder a guerra, decide não desistir... e nao foge!

"Conserve os olhos fixos num ideal, e lute sempre pelo que deseja,pois só os fracos desistem e só quem luta é digno da vitória"

Inserida por Ninaalves

“Andamos sós...Porque sós queremos andar ...
O universso é infinito assim como o espaço e tempo
Deus repleto de vida e luz continua a nos cercar
Posso chorar outras dores
Lamentar o meu tempo egoistico
Mas não posso caminhar outros passos
Realizar outras tarefas
Só posso estender a mão ao meu irmão
E abrir meu coração em
INFINITA DEVOÇÃO”

Inserida por arlindopenteado

Achei incrível.
Porque há muito isso não acontecia.
Mas, hoje, senti falta de alguém para segurar minha mão.

Inserida por daianeescreve

Não sei porque ainda estou sentado aqui
vendo você de longe...
apenas te observando,
cuidando de você.

Parece que não tenho meios de chegar até você,
e dizer o que realmente sou.
O medo me impede de fazer isso,
não sei o que fazer...

Meu coração me obriga a ir até você e dizer tudo
mas ao mesmo tempo o medo de te perder, e te deixar ir
confunde minha mente...

Sei que foi apenas uma vez...
mas um simples gesto marca a vida deste homem
que luta por dias melhores...

Lembro a cada dia que você esteve ao meu lado
mesmo que por uma curta noite
tendo envolvido você em meus braços...
sentido seu perfume...

Mas quero que este momento se repita novamente...
de novo e de novo...

sabe porque ?

porque lutarei por você...
e tenho certeza, de que seu eu ficar aqui não ganharei nada
por isso vou a batalha...

Inserida por OBG

As pessoas deveriam começar a reparar
mais no interior dos outros, ao invés
do exterior, porque quando precisarem
de apoio, não vai ser um par de seios
nem um Abdómen bem definido
que vão estar lá ao seu lado.

Inserida por vandame

As coisas acontecem porque tem que acontecer!
se foram boas ou péssimas, constrangedoras ou inesquecíveis
não importa, elas precisavam acontecer.

Inserida por JosuelGomes

Tempo


Estou perdida,

Porque percebo que

As horas todas passam

Em um tempo incompreendido

E profundo,

Eu persisto e consigo,

Fazer nada

E quase tudo.

Infeliz ideia de medir o tempo

Inventando as horas,

Não faço nada,

Faço quase tudo,

Por um profundo

Tempo sem medida.

Inserida por Alva-xs

Não sei porque, mas acontece assim de repente
flui da minha mente
e eu fico todo bobo pensando
como se você estivesse do meu lado falando
sua voz cochicando gostoso no meu ouvido

Com aquele calor ...
Ah! Aquele calor de amor
e então tento retribuir,
e roubar você para mim

E no seu pescoço quente
sinto seu perfume tão ardente
que queima na minha mente
nos seus lábios doces, fico com
seus beijos molhados

Aqueles com sabor de pecado
que só você sabe me dar
e quando volto a acordar ...
e vejo que ao meu lado você não estar

Procuro uma razão
para te procurar
pois é ao meu lado
o seu lugar.

Inserida por MatheusCarmezim

O Amor para os Fortes.

Diante de uma situação que te deixa triste, o que fazer?

Triste porque o cara com quem vc esta há algum tempo, não acredita na pessoa que vc é, tampouco na capacidade do que vc pode vir a ser, isso é chateante, porque vc gosta tanto, anseia tanto por ele, é cega, acredita nele, mas ele não esta com vc na mesma“empreitada”, hesita que pode ser verdade o que esta vivendo.

Pensa diferente, fala diferente, se protege a todo custo de você e das decisões que esta para tomar. São decisões que podem ser difíceis, decisivas que vão mudar o curso de como levaria a vida. Medo de mudanças? Talvez. Medo de perder a comodidade de ser só e não ter que dividir nada com alguém? Pode ser.

Diante de tal situação o que muitos fariam? O primeiro pensamento, com certeza, é seguir em frente e deixar esta pessoa para trás.

Mas resta a dúvida: como pode deixar para trás aquele que te faz rir, que te dá o carinho que mais gosta, que já conhece e sabe exatamente o que fazer p sentir o melhor prazer? Como ignorar o amor mais gostoso que esta sentindo e virar as costas para um sentimento, que embora questionador, nutre seu cérebro, nutre seu corpo, faz com que vc sonhe, faz com que vc planeje?

Virar as costas é agir com fraqueza, agir como, talvez, ele espera que aja... é se deixar derrotar. Ai, um dia, tarde ou não, vc vai olhar para trás e soltar o velho suspiro do arrependimento, sentir a angústia que nunca mais vai te deixar em paz, ficar com aquela pulga atrás da orelha e achar que sempre poderia ser e estar mais feliz.

O negócio então é assumir e encontrar-se pronta para as consequências, sofrer se for necessário, ou quem sabe, vibrar de alegria se tudo der certo.

Com certeza o amor não é para os fracos, o amor é para gente madura que não tem medo de enfrentar o que quer... é a situação de estar de ser e de viver tudo aquilo que ele te oferece.

Inserida por suelensoares

Soneto de um apaixonado

De tudo o que faço tudo é por você
Tudo isso porque quero te fazer feliz
Você é tudo o que eu sempre quis
Meu amor por ti fortalece a cada amanhecer

Faço de tudo para todos os dias te ver
De tudo o que faço farei como sempre fiz
Para satisfazê-la farei como você diz
Tudo porque o Amor você me fez entender

Não sou perfeito, nem serei algum dia
Só não quero magoar alguém que não merece
Não farei sofrer, alguém que me trás felicidade

Pra você roubaria o brilho das estrelas se pudesse
Ficaria ao teu lado por mais que uma eternidade
Seu Amor pra mim é tudo, sem ele eu não viveria

Inserida por RodolfoRSantos

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Adultos gostam porque acham bonito. Crianças acham bonito porque gostam.

Inserida por demetriosena

- Amor, estou moribumbum.
- Como assim, amor?
- É, amor. Moribumbum. Porque é feio falar moribunda.

Inserida por filizzolinha

Pai!

Quando O chamo de Pai, é porque eu sei quem é o meu Pai, sim, eu preciso conhecer o meu Pai.
"Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor..." [Os.6.3]

Eu sei que meu Pai é amor, mas também É justiça.
"Horrível cousa é cair nas mãos do Deus vivo."[Hb.10.31]
A Sua essência é o amor. Oh,que grande amor!
"... pois Deus é amor." [IJo.4.8]

Eu sei que meu Pai não faz acepção de pessoas, "...porque, faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e vir chuvas sobre justos e injustos." [Mt.5.45]

Eu sei que meu Pai não é um juiz iníquo que faz uso da balança enganosa. Que o bacana com o seu "poder" possa obter privilégios perante Ele. [Lc.18.1]

O meu Pai da Bíblia é o Deus da Graça, Ele não lida na base do mérito. [Rm. 3.24 e Ef.2.8 e 9 ]. Graça, favor imerecido.

Se Ele É meu Pai, sim, eu conheço quem É o meu Pai.

Ao meu Pai, devo confiar a minha vida, que a Sua vontade seja feita em mim e não a minha, meu Deus,fonte de vida e amor!
O meu prazer é o Senhor...Agrado-me do meu Senhor, meu Pai!
Amém!

Inserida por wilsonvilella

Partiu porque quis, meu bem. E achou que quando quisesse voltar eu iria aceitar!!! Não se iluda, querido, nem todo Lixo é Reciclável!!!

-F.T

Inserida por FabiolaTeixeira

Acho muito "nada a ver" essa história de Se vc ama deixe ir, se voltar é porque sempre foi seu....
Quando eu amo, eu agarro e não solto mais, simples assim!!! =)
-F.T

Inserida por FabiolaTeixeira

Porque será que a vontade do mundo
É fazer algo, que não me parece oriundo,
Daquilo que quero no fundo?

Porque a mentira é mais vivida
Se a verdade é evoluir,
É mais fácil de digerir?

A mentira
Tira suas concepções...
O que um sábio viria
Diante das situações

Se nós vivêssemos
Ao invés de seguirmos
Instintos alheios ao que aceitamos
Fizéssemos o que convenhamos certo...
Talvez, neste mundo realmente.
Valeria a pena debater com alguém que realmente
Tem mente
Dentro de tudo que envolve
Os conceitos, que o promove.

Inserida por GabriellaMyiazaki

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp