Amo minha Tia
" Amo escrever desde que me conheço por gente. Escrever, para mim, sempre foi como uma terapia, mais ou menos como uma forma de aliviar o que estou sentindo, como um anestésico que me acalma como nenhuma outra coisa é capaz de acalmar. Na escrita, é como se eu colocasse pra fora como em um vômito tudo aquilo que me sufoca e aflige o meu ser. É o meu modo de fugir do mundo. É um momento só meu, onde eu não preciso dividir nada com ninguém ou fingir sentimentos que não estou sentindo. "
Passam os anos, te amo, cada vez mais, um desejo que incendeia o coração, quando tocam em seu corpo minhas mãos, um encanto que o tempo não desfaz!!!
Mas sabe, eu sei que não faço por querer. Porque é só o meu jeito, mas eu amo você. Sendo torto, diferente, estranho de todos os tipos, eu amo. E naquela tarde, quando você foi embora, eu não olhei para trás, porque o medo de você ir e nunca mais voltar foi maior. O medo de você partir para sempre e me deixar.
Mesmo que apartir de hoje eu tenha que aprender a viver sem teu jeito seco quando faço alguma coisa que não te agrada. Mesmo que eu tenha que aprender a viver sem você, por favor, não aprenda a viver sem mim.
Quando você ama ... não importa se no final você vai sofrer para você o que importa é viver esse amor , a única coisa que você quer é curti cada momento , cada abraço , cada beijo e viver intensamente ... e você até sabe que nada vai ser para sempre , mais enquanto houver o amor o pra sempre para você sempre vai existir e no final quando tudo acabar você vai chorar , vai sofrer , vai se sentir só ... mais não importa você vai falar ... chorei , sofri , me senti só mais pelo menos amei :D isso é o que importa , ame mesmo que no final você sofra , pois ninguém vive sem amar alguém ;*
Nao e dificil dizer "eu te amo" o digicil da historia é ouvir "Desculpa mas nao posso fazer nada pra fazer voce feliz".
- Eu falo de sentimento independente das pessoas, eu as amo independente de seus sentimentos, não quero nada em troca, apenas amo!
nunca diga eu te amo a uma pessoa escondido, pois o pior é esse. No escondido é que todo mundo acaba sabendo e é voce que passa como besta. Não deixe ninguem te magoar se alguma vez voce foi vitima disso, não fique triste muito menos abaixe a cabeça. Olhe para frente e haja como se no mundo fosse voce e voce. Esqueca o passado e viva o presente!
Sobre amores...
Já julguei que era amor diversas vezes, já disse "Eu te amo" sem ter a plena certeza disso e vezes sem amar, cometi erros, me apaixonei, desapaixonei.
Mas até hoje não descobri o que é o amor verdadeiro, esse amor bonito, correspondido e reciproco, porque só um amar não dá.
Me apaixono pela ideia de estar apaixonada, apaixono-me por sorrisos, olhares, tom de voz, perfume, e não precisam estar relacionados. Nem conhecer a fundo eu preciso, pra isso existe a definição amor platonico.
É gostoso somente observar, conversar e essa outra pessoa não fazer a minima do que você sente. É gostoso idealizar como seria sem querer que seja. Como seria dormir junto, ver o rosto dessa pessoa ao acordar, observa-la dormir,
fazer cafuné, beijar, abraçar, é estranho, é um não querer e só querer imaginar, sonhar.
Acho que assim corro menos risco de sofrer, porque eu mesma posso controlar a hora de ir embora, a hora de parar.
Com outra pessoa envolvida é mais dificil, mesmo que ela não de a minima pra você. Ela tendo consciencia que existe alguem que tem sentimentos por si vai existir a esperança de um dia ser correspondido.
Platonico, escolha.
Seu sangue pulsa no coração alheio, pois não resisto em se doador, pois fui liberto pela aula de amor.
As pessoas têm gatos para poder coçar a cabeça deles e dizer "eu te amo" várias vezes sem se achar ridículas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp