Amo minha Igreja
A igreja precisa treinar urgente homens para serem futuros líderes de amanhã, porque outras já estão treinando desde ontem, para liderarem muitos ministérios que já podem começar hoje.
A sociedade, a família e a igreja estão vivendo crises de identidade aguda, agônicas, endêmicas e sistêmicas; mas, a solução é voltar à reciprocidade da Educação da Justiça de Deus, onde a fé, o amor e a confiança podem unir as três classes em um ambiente de paz, alegria e comunhão.
Líderes que não santifica a igreja quão difícil verão os seus membros restaurados para oferecerem uma verdadeira adoração.
A religiosidade da maioria dos líderes de igreja é tão notável quanto fazer de seus membros escravos de suas intenções, ignorando os princípios da sã doutrina.
Na igreja você encontra pessoas de todos os tipos, inclusive aquelas que não se sujeitam à disciplina do Senhor e há aquelas que só despertam para a verdade depois de mostrá-las as suas transgressões.
Os problemas do mundo não são nada; mas, o que a igreja deixa de fazer é tudo: falta de oração, coragem para falar a verdade e confiança em Deus para mudar a realidade.
Ofertar às necessidades da igreja e aos pobres é uma riqueza espiritual que pode progredir em generosidade, prosperidade e satisfação em gerar a felicidade daqueles que pelas ofertas se sentem amparados.
Identifique os oportunistas de púlpito e dos microfones na igreja, convidando-os a trabalharem em obras evangelísticas e sociais para que não dependam daquilo que eles mais gostam.
O modo mais eficaz de um líder de igreja ser útil à sua congregação é educar, treinar e valorizar todos os homens na Educação da Justiça de Deus, a fim de que todos cresçam, sirvam e valorizem suas respectivas habilidades e seus respectivos dons em prol da comunidade espiritual.
A igreja não é um clube social, onde qualquer um fala e faz o que quiser, pois na Casa de Deus os Seus membros são uma só família, onde prevalecem o bem, a luz, a verdade e a edificação espiritual de todos.
É impossível desassociar os dons espirituais dos ministérios da igreja; porém é possível separar a ignorância dos homens da sabedoria divina, visto que é possível entender a existência de ambas.
Combater a estagnação espiritual dentro da igreja deve ser feito através do poder da mensagem e encorajamento público; mas, fortalecer a continuidade dos desafios e das realizações da vida cristã é feita através do aconselhamento pelo estudo pessoal das Escrituras.
A maior briga dos cristãos que promovem a verdade é contra os métodos arcaicos de líderes de igrejas que, em vez de promoverem a unidade, o crescimento e a edificação do Corpo de Cristo, puxam a sardinha para eles mesmos, deixando de lado os dons espirituais dos irmãos que poderiam criar mais ministérios.
Prove que o fundador da sua igreja tem escritos revelados por Deus antes dele nascer mil anos, senão um só tem esta autoridade, este poder, esta primazia para ser o Cabeça dela, Jesus Cristo, o qual está sendo anunciado a todos os homens.
A igreja que faz um avivamento espiritual é tocada, guiada e movida pela ação do Espírito Santo, trazendo com seus esforços e propósitos os frutos da santificação.
Entrou para a igreja e deseja que Deus coopere para o seu bem: aceite a disciplina, os prejuízos e as frustrações da vida para Ele retirar o que não presta na vida cristã para salvar a sua alma pela santidade ao Senhor, pelo vínculo do amor e pela fidelidade às Escrituras.
Ao convocar membros da igreja para o evangelismo mostre todos os pontos positivos de como gerar, buscar e produzir o crescimento da igreja, mostrando a todos o quão importante são os ministérios para novos líderes.
O grupo de pessoas designado como guias, pastores, anciãos ou bispos da igreja não tem autoridade hierárquica sobre ela, sujeitos igualmente aos oráculos testamentários da Bíblia; mas, como desempenho de homens eleitos pelo Senhor, se sujeitam e se submetem aos padrões de eleição da sã doutrina por respeito e desempenho ao Seu serviço para crescimento e edificação do Corpo de Cristo.
Faça tudo pela igreja e não espere que ela faça nada ou algo por você e terá a recompensa do Senhor, servindo a quem quer que seja com alegria, amor e sabedoria.
Os fofoqueiros da igreja são os últimos a saírem da Casa do Senhor e os líderes relapsos são os primeiros, porque perderam a sua credibilidade, reponsabilidade e ministérios por serem covardes, deixando de aplicar as correções bíblicas e de cumprir os propósitos dos oráculos divinos com entendimento, amor e sabedoria, fugindo para outras congregações para levantarem a sua moral e há outros ainda que aceitam a sua entrada, sem conhecer a sua reputação espiritual anterior ou falta de perdão, os quais deveriam ser doutrinados de como servir, amar e honrar o rebanho do Senhor.
- Relacionados
- Frases de igreja para expressar sua fé e espalhar esperança
- Aniversário da Igreja
- Frases para igrejas com mensagens motivadoras e cheias de fé
- Mensagens de aniversário religiosas que tocam a alma e fortalecem a fé
- Frases dizendo Te Amo
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Eu te amo: poemas para expressar seus sentimentos
