Amo minha Igreja

Cerca de 26508 frases e pensamentos: Amo minha Igreja

Tem gente que diz ir a igreja para receber, eu fico estarrecido ao ouvir tamanha bobagem. Quem vai à igreja, vai para prestar culto a Deus por tudo o que Ele é, e representa para nós. Jesus afirmou que devemos buscar em primeiro lugar o reino de Deus e as demais coisas nos seriam acrescentadas, mas segundo a vontade do Pai Celestial. Não serão os sacrifícios orientados por essa gente gananciosa que vai fazer as coisas acontecerem. Já, a nação brasileira está nas mãos erradas, os comunistas estão enriquecendo enquanto o povo passa por excesso de impostos e assistem a tudo pacificamente. Eles estão destruindo pouco a pouco toda a nossa estrutura moral, social, religiosa, jurídica, financeira e econômica, não mais por aquela antiga “causa socialista”, mas para atender a interesses internacionais. Quanto à família, ela está se fragmentando totalmente, perdendo os seus valores com essas “Políticas de Minorias”, que na verdade são sinônimos de: “Imoralidade e Libertinagem Autorizada”.

Inserida por 81024673

Falta de respeito não é usar boné ou bermuda dentro da igreja. Falta de respeito é não usar Deus no coração fora da igreja.

Inserida por Marciootnniel12

Se Jesus é o cabeça da Igreja, então é impossível alguém dizer q ama Jesus mas é decepcionado com sua Igreja.

Inserida por larissazim

Essa igreja é muito linda por fora e por dentro! Deveríamos imitar esse exemplo, qual seja, ser bonitos por fora e mais ainda por dentro, sendo mansos e humildes de coração.

Inserida por luizborgesdosreis

Deixamos de ser igreja para sermos casa de marimbondos. Nossos ferrões revelam nossa natureza. Se ao menos fôssemos abelhas... mas não há mel, somente ferroadas.

Inserida por HermesFernandes

“• Não vá a igreja obrigado - Vá incomodado;
• Não faça as coisas na igreja pelo pastor ou por status - Faça por Deus, Ele te exalta;
• Não case às pressas só pelo prazer - Case por amor, depois de esperar o tempo certo;
• Não se intimide - Evangelize, o mundo precisa de você;
• Não fique parado - A obra de Deus requer o seu esforço.
A seara é grande, mas são poucos os ceifeiros!

Faça por Deus, faça por amor a obra, faça pelas vidas que precisam ser resgatadas. Só não faça por obrigação, porque na casa de Deus o que move é o amor, é o Espírito do Senhor e se não houver amor, não haverá obra é se não houver a obra sua fé será morta.”

Inserida por RaquelAMCampos

Não adianta ir à igreja e não ter misericórdia;
Não adianta dar o dízimo e não ter amor;
Não adianta ser religioso e não praticar o bem;
No final do jogo (a vida), seremos julgados por aquilo que praticamos e não por aquilo que sempre pregamos.

Inserida por SidAguiar

Uma grande bobagem dizer que não é possível ser católico e ser salvo. A igreja católica reúne salvos e pagãos da mesma maneira que qualquer outra igreja reúne joio e trigo.

Alguns dirão: "Tá, e a Maria?" e eu direi "Tá, e o Thalles? E a Ana Paula?" também temos os nossos santos! E quando não pecamos na idolatria, pecamos com a falta de misericórdia, caridade e perdão.

Doce engano quem pensa que está um degrau (ou alguns degraus) mais perto do céu que os católicos. É bem possível que na eternidade, quando os olhos se abrirem, muitas bocas se calem!

Inserida por tklistico

Se entende tanto o que é certo mostre com testemunho pois de conselhos esta cheia a politica,igreja e o inferno estando o mundo feito como esta em feito e encostada a digna preocupaçao de mudar alguma coisa em regra por regua a longo passo e vacuos intervalos

Inserida por 123Eron21

A religiao criou uma separaçao entre Deus e o homem por isso que muitos vao a igreja para que lá possam se encontrar com Deus,mas a verdade é que voce e Deus sao um só nao pode haver separaçao mesmo que nos quisessemos foi por isso que jesus disse ao seus seguidores "estarei com voces por toda a eternidade"...

Inserida por Paulo85

PORQUE A IGREJA NÃO REAGE? PASTORES NÃO ME REPRESENTAM!

Em meio a, todos os tipos de falsas acusações que a igreja vêm aturando nos dia de hoje, o Consolador nos faz escrever canções e texto a cerca da perseguição que Igreja vem sofrendo principalmente no Brasil. Aqui essa é uma realidade, como por exemplo, calunia que o inimigo tem semeado contra ministérios de cantores, pastores e pregadores, o grupo que tem se levantado contra as ordenanças Divina para favorecer seus interesses pecaminosos, os valores morais investidos, estrutura familiares modificada, onde héteros não querem se casar, e os homossexual lutam para se casar, isso é uma afronta para a Igreja, a menina dos olhos de Deus que é a própria noiva de Jesus. E através da capacidade adquirida pelos escritores e compositores, o Espírito Santo vem nos dizendo que a Vitória é nossa ainda que passemos por tudo isso, pois está resgistrado nas Sagradas Escrituras e determinada a nossa vitória, Vamos seguir sempre confiando em Jesus Cristo! Gostaria muito que os irmãos soubessem que o Pr. Marcos Feliciano, Silas Malafaia entre outros, eles não me representam, ele representam o reino de Deus que é vigente nesta terra, postura que eu e você como igreja de Deus temos que tomar também, devemos ser embaixadores do Reino Divino, a Familia foi instituída por Deus, isso não vai ser desfeito nunca, no entanto, precisamos nos movimentar, soltaro BRADO do Espírito Santo que existe em nossos corações, tenho certeza que em meio a tanta perseguição servirá de conforto para seguirmos confiante, Ele mesmo cantará aos nosso ouvidos servindo de consolo.

Inserida por gabrielho

A igreja está triste porque na carnalidade de ouvir a palavra do pregador "homem" esqueceu-se de cuidar do próprio templo - o corpo, buscando a Jesus Cristo.

Inserida por walaguia

Eu acredito em Deus, Sim. Um único Deus criador, Mas não acredito que ele se limite somente a igreja.

Inserida por eduardobmfm2

Não busque capa na igreja ou em religião, pois a capa cai e a verdade não!

Inserida por felipewatter

Talvez você seja a ultima oportunidade de ser a única Igreja que algumas pessoas possam ter contato em toda a vida.

Inserida por tiagobelinha

O badalar dos sinos


Ouço sinos badalando
É da igreja? É do bonde passando?
Não!
São daqueles dois jovens apaixonados se amando.

Inserida por SandroCosta

Igreja?

Grandes portas.
Corredores enormes.
Mas sem saídas?

Inserida por FrancismarPLeal

Esqueceram os Atos dos Apóstolos e começaram com o Boato dos Apostatas. Assim caminha a Igreja do século 21.

Inserida por andersonalexandre

E o padre então disse, aquele que for fiel a Deus e nunca deixarar a Igreja, e as suas orações, e sempre terá fé...
Siga-me!!!

Neste momento um breve siliêncio, um garoto pergunta ao padre..

Padre até vc tem Twiter??

kKkk... rsrsrs

Inserida por joseantoniofs

A triste realidade é que a Igreja Evangélica brasileira transformou o "cultuar" em um culto ao Cristão e não ao Cristo.

Inserida por tiagobelinha