Amo minha Igreja
A igreja tem tirado Jesus do Centro do Evangelho, e colocado milagres, sonhos, cura, prosperidade e bênçãos. Nos esquecemos que tudo isso foi comprado lá na cruz, mas Jesus é o Centro do Evangelho, assim como é o centro de nossas vidas.
Se a literatura não der certo, eu viro dizimista da Igreja Universal. Dou até testemunho na Rede Record.
Deus sustenta a identidade da Sua verdadeira igreja por meio da disciplina de Sua Palavra, para dar a ela o crescimento, o desempenho e os dons para sua edificação.
A igreja que não assume a sua verdadeira identidade espiritual nos ensinamentos e nos mandamentos de Cristo está sujeita à sujeira, ao desprezo e às ameaças de Satanás.
O valor da identidade da igreja está amparada pelo sacrifício de Cristo, e não, pelos dotes e pelas responsabilidades pessoais de seus membros.
A verdadeira identidade da igreja foi registrada nos Céus pelo precioso sangue de Jesus Cristo, cuja filiação pertence ao Pai Eterno.
A igreja somos nós e como membros devemos manter a nossa identidade como representantes de Cristo na terra, porque nós servimos o reino dos Céus.
Estamos procurando gente civilizada, inteligente, cristã, que bota o diabo para correr e a igreja para trabalhar!
Jovem é a coluna vertebral das famílias, da Igreja, da sociedade, futuros pais, futuros líderes da Igreja e da sociedade.
A igreja esta muito no mundo e esta fazendo tudo menos o que deveria esta fazendo que é esta evangelizado as pessoas que ainda não conhecer Cristo. A igreja esta relaxada, a igreja esta esperado que as pessoas que precisam de Cristo venham ate elas coisas que nunca vai acontecer, pós Cristo Jesus deu essa ordem (E disse-lhes: ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura Mc16:15) Ele não dizer para as pessoas que estão precisado dele vão e procure um pregado que ira prega minha palavra para vocês Ele não dize isso. Por isso que as pessoas estão interpretado a bíblia de qualquer forma,porque a igreja não esta evangelizado a palavra de Deus
Nem todo o mundo é convocado para ocupar o púlpito de sua igreja, senão ocupar alguns lugares no mundo para mostrar
salvação do Senhor.
CRISTO ensinou sua GRANDE MISSÃO à todos nós que estamos como pastores na igreja; não aglomerar pessoas, e sim pastorea-las.
- Relacionados
- Frases de igreja para expressar sua fé e espalhar esperança
- Frases para igrejas com mensagens motivadoras e cheias de fé
- Frases sobre igrejas que inspiram reflexão, fé e comunidade
- Frases sobre a Igreja Católica
- Frases dizendo Te Amo
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Eu te amo: poemas para expressar seus sentimentos
