Amo meus Irmãos
TUDO BEM SIMPLES
...Essa alegria que azorragava,
No coração de quem concedia,
Era maior do que no de quem recebia,
...Há Deus entregar!
A graça, a abundância, a fartura,
Sem a nada sê prender,
Somente a sutileza,
Da alma no livre-ceder...
Do tudo anunciado,
A perfeição da alma,
Assim tudo bem simples,
O coração humilde, aberto, sempre bem agradecido...
Que seja sempre o maior espetáculo entre as estrelas,
Sempre a vida, ao mundo oferecer,
Já que toda abastança conferida ao homem,
Não está em seus bens,
Mas em seu arrastado coração.
Jmal
2013-09-24
por amor de ti
E ontem eu passei pelo lugar onde eu mas temia passar… Passei pela fonte de lembranças sobre nós dois, passei pelo lugar do nosso primeiro encontro… Senti a mesma emoção do dia , Pensei até em parar um pouco na esperança de que você aparecesse, mas não, segui meu caminho, meus pensamentos ficaram fixados lá, andei durante uns 10 minutos, com aquele vazio, mas depois as lembranças dos nossos bons momentos me invadiram, e eu senti uma alegria incontrolável, senti que como se estivesse com você, mas eu nem tinha te visto… E ontem foi mesmo o dia das lembranças, passei pela sua casa e lembrei o quanto eu queria subir cada degrau daquela escada, chegar em sua mãe e em seu pai e dizer: ‘'Sou a namorada do seu filho e vou fazer ele muito feliz…”, isso não aconteceu, mas bem no fundo, eu fico pensando que um dia isso vai sair dos meus sonhos e com sua permissão irá se tornar realidade. […]
amigas tenho em qualquer lugar mais amigas como vcs so tenho em um lugar que vou guardar eternamente em meu CORAÇAO suas malucas sao pessoas como vcs que marcam a minha vida para sempre ... Y LOVE YOU minhas melhores amigas
Quero sentir o mirífico barulho das ondas beijando a areia da praia... O barco a navegar como nossos pensamentos dispersos perante nossa paixão. Encontraremos a própria liberdade onde o “eu te amo” nunca sufocará e a afeição eternizará.
Gente, para quê eu vou mentir?
se dizer a verdade dói menos!! refletindo a vida...
tudo q vc assume te faz melhor, te faz feliz, tudo que vc finge, volta pra te bater na cara, pra te mostrar o quanto é ruim guardar as verdades.
Viver de aparências não é minha praia, eu sou transparente; pelo menos assim, fica mais fácil as pessoas visualizarem meu coração, srs... e mais ...
quem não quer saber minha opnião sobre algo, então é melhor nunca me perguntar; por que só direi o que realmente penso, e sei que assim posso não agradar a muitos, até porque não nasci pra bajular ninguém, mas gosto de agradar os que me são agradáveis, gosto de ver sorriso no rosto das pessoas, mas sorrisos sinceros não sarcásticos e interesseiros motivados pela hipocrisia mundana.
O que quero falar, eu falo! o que quero fazer, eu faço. Mas com uma diferença: Eu assumo meus erros, e sei pedir desculpas, sem precisar culpar alguém.
Não copio nenhum modelo de vida, apenas sei que sou a peça chave do meu quebra cabeça, não preciso ser igual a ninguém, basto, sendo eu mesma!!
amo os que me amam, e ignoro, os que para mim nem existem,
sou fácil de entender e dificil de explicar mais tenho que dizer:
ME AMO, srs...
Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho,espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo
Ah, menina
Você é minha vida
Você é o meu ar
Você é o meu mar
Eu só penso em te querer
Você me faz renascer
Você é minha luz
Você é meu guia
Me inspira
Me revela
Quando você me beija eu perco a força
Desmorono de prazer
Me entreguei a você de corpo e alma
Ah, minha alma, que entrelaça com a sua todos os dias
Numa simbiose única
Já não sei se eu sou eu, e você é você
Ou se somos um só
Seu toque me perturba, me alucina
Seu cheiro provoca todos meus sentidos
O amor é meu
Mas o coração há muito é seu
Sou sua em todos os sentidos
Estou entregue
Estou nocauteada por esse sentimento
Não há caminhos se não for ao seu lado
Não há planos se não forem com você
Te amo, te desejo, te quero
A minha vida é sua
Me permita acordar o resto da minha vida aqui ao seu lado
Sinto sua falta
Eu preciso de você
Você é a razão do meu viver
Sem você nada tem sentido
Sem você nada tem valor
Eu preciso de você
Eu quero você
Eu amo você
Vem comigo nessa estrada
Vem me conduzir a felicidade
Não me faça sentir saudade
Meu peito dói
As lágrimas caem
Não me deixe com esse vazio
Eu preciso de você
Você é minha luz
Você é meu guia
Você me inspira
Sem você eu não mais existo
Eu preciso de você
Eu te amo, meu amor
Te amo
Minha princesa
Seus lábios me entorpecem
Seu cheiro me enlouquece. Seu toque me envaidece
Sua fala me ilumina
Você para mim é assim
Minha menina
Minha mulher
De sonhos possíveis
Por que você está aqui
Te amo com todas as cores do arco íris
Te amo com todos os perfumes possíveis
Em meus sonhos você é a minha realidade mais que perfeita
Te amo assim no calor e no frio
Te amo em gestos, olhares e sons
Simplesmente te amo
Um dia no carro você colocou a música do Nando Reis "Pra você guardei o meu amor" para eu ouvir. E eu te perguntei, guardou seu amor pra mim?
E hoje eu vejo que eu guardei o meu amor pra você. Um amor que eu sempre quis mostrar mas que antes não tive a oportunidade, um amor que eu sempre quis sentir, mas que não tinha quem despertasse esse sentimento em mim.
Na verdade tudo que já senti um dia nunca chegou perto do que sinto hoje e eu equivocada falava que era amor, mal sabia eu o que era amor de verdade.
E com você foi diferente desde o início, foi perfeito como tudo que temos vivido.
Eu me apaixonei em nossa primeira troca de olhar, porque foram em seus olhos que eu mergulhei, foram eles que me despertaram o interesse de te conhecer melhor e tudo que veio depois era consequência de toda a necessidade de você que eu passei a sentir.
Eu me entreguei por completo a esse sentimento, mesmo sem ter um porque a principio, mesmo com medo, muito medo da mudança, e eu te entreguei o meu amor, mesmo você nunca tendo me pedido nada. Você nunca cobrou nada de mim, mas você sempre teve sem precisar pedir.
Você virou meu mundo do avesso e me mostrou que o avesso era muito melhor, você faz de mim uma pessoa melhor todos os dias e imensamente feliz.
É com você que eu me imagino daqui a 10, 20, 30 anos e é tão gostoso poder pensar assim, em um futuro, mais gostoso ainda porque sinto que esse futuro é daqueles que eu sonho pra minha vida porque com você tudo é perfeito.
Você faz da minha vida mais feliz, você me faz ser melhor, me faz sentir completa. Me faz acreditar que se eu tiver você ao meu lado eu posso enfrentar tudo que a vida nos oferecer, seja nos bons ou nos maus momentos.
Eu te amo demais e esses 5 meses é realmente pouco perto do que ainda vamos viver juntas. Perto do resto das nossas vidas porque é isso que eu desejo. Você é o meu melhor presente e é a pessoa que vou dedicar todo o meu amor, todo o meu carinho, toda a minha atenção sempre. Eu te amo mais que tudo e eu vou me esforçar sempre pra te fazer a pessoa mais feliz. Não vou te deixar nunca, em nenhum momento, seja ele bom ou ruim eu vou estar sempre ao seu lado meu amor.
São 153 dias de felicidade com nome e sobrenome.
É que eu te amo
Apesar dos meus conflitos internos
Das lágrimas que pesam
Da saudade que destrói
Eu te amo
E o desprezo torna-se o caminho pelo qual eu chego em seus pensamentos
Eu te amo como 2+2 são 4, com essa mesma certeza absoluta
Te amo como os anos que passam
Como uma moeda cara ou coroa
Te amo ou te amo mais
Parece simples,mas nunca é quando se trata de amor
O amor é um emaranhado de sentimentos e sensações nos empurram em direção a um precipício
E nao temos chance de recuar.
Mais uma vez disse para mim mesma que hoje eu não pensaria em ti.
Vou sair com as amigas essa noite pra se diverti, e porque não beijar o primeiro que aparecer por aí...
Disse pra mim que hoje não iria lembrar o quanto é importante pra mim, como eu te amo e te quero sempre aqui...
Mais uma vez eu disse que de você eu desistir, chega eu não quero mais isso pra mim... E mais uma vez eu pra mim mesma MENTI.
Eu amo amar você..
Eu amo olhar você, eu amo o jeito de ser, eu amo o seu sorriso, eu amo quando que você fica toda bravinha, eu amo conversar com você, eu amo sentir você, eu amo olhar o brilho no seu olhar, eu amo e sempre amarei tudo em você, eu amo você, e quero terminar isso te dizendo, eu te amo !
Cheguei à conclusão de que tem gente que não merece uma palavra minha... mas em compensação, existe outras que merecem um dicionário inteiro... uma enciclopédia, .... amo meus amigos!
Gosto do verbo Amar
Eu Amo
Tu Amas
Ele Ama
E nós Amamos.
E se assim fosse!
Viveríamos num mundo de paz
e de pessoas dispostas a perdoar.
Os meus poucos amigos não são apenas pessoas que eu amo muito, são também os poucos pedaços do meu coração que tenho fazendo parte do que restou de mim!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp