Amo meu Irmao

Cerca de 236858 frases e pensamentos: Amo meu Irmao

Eu te amo, te respeito, te quero comigo todos os dias da minha vida, porque preciso do seu sorriso, do seu cheiro, da sua voz e do seu carinho.
Você me completa, você me faz ser o que eu quero ser..Porque o que sinto por você é verdadeiro.
Pode o mundo inteiro não acreditar na gente, há muitas razões para duvidar e uma só para crer. EU TE AMO!

Inserida por Vanloira

E eu... eu o amo tanto, tanto ... Daria minha vida para vê-lo feliz...

Inserida por katia17

Amo
Sou feliz
Amo o bem
Amo a Deus
Ajoelho
Falo com Ele
Vou rumo a vida
Vou além
Fazendo feliz
Por onde passo
Tudo por amor
Tudo com amor
Gosto do sabor
De amar
De se doar
Sem nada pedir
Amor apenas.
Sou feliz
Sou despida
Não tenho casca
Sou apenas eu
A filha de Deus
A luz que se manifesta
Através do bem
Assim vou
Com minha devoção
Amar
Essa é minha oração.

Inserida por Mariaanjoazul

Amo viver, não porquê é bom mais porque a vida com Deus é eterna.

Inserida por isaias3

Amo-te não pelo que és e sim pelo que representa em minha vida.

Inserida por gabigonchoroski

Eu amo a vida como Jesus nos ama. Eu amo-te segundo alei da santa Bíblia. E vc me ama?

Inserida por osvaldosimao

A melhor coisa que fiz nesta vida foi parar de ser cúmplice do assassinato de animais que amo e defendo desde que me entendo por gente. Nascemos num mundo totalmente equivocado e, por isso, tantas vezes, levamos uma vida totalmente equivocada. Eu também pensava que tinha que comer carne. Mas um dia descobri que posso viver sem MORTE. Que a vida VIVA! E VIVA A VIDA!

Inserida por alehgria

P.S. - TE AMO... Existem amores que vão além de uma vida!

Inserida por sglima

Se Incluirmos Em Nossa Vida a Pergunta "Porque?" Assim Que Ouvirmos "Eu Te Amo", Muitas Pessoas Não Saberam Nos Responder.

Inserida por djpaulista

Te encontrar foi a coisa mais bela que poderia ter acontecido na minha vida! Te amo

Inserida por donizette

Poxa vida, desculpa eu te perturbar dizendo que te amo toda hora. É porque eu te amo mesmo, esse sentimento me consome, eu penso em você todos os dias, sonho contigo, eu sempre quis você... mas ficava quieta, sei lá. Só que ultimamente tá difícil esconder isso, tô com medo de você não gostar de mim, até porque eu sou meio estranha.
Mas com os meus problemas somado aos seus, eu quero te amar assim mesmo, com todas as minhas forças e meus sentimentos!
Não sei se faz a mesma coisa que eu antes de dormir, que é pensar em você, quando estiver triste por qualquer coisa lembra de mim, em todos os momentos que precisar e os que não precisar também, lembra que eu te amo e te quero.

Inserida por SUELLENSPAARKS

Amor...Minha vida sem você é como verão sem calor, como dia sem luz, não sei mais viver sem você amor, pois você esta com meu coração lembra amor?? E se você se afastar de mim eu morro.... te amo muitoo

Inserida por JessicadeFreitas

A minha única certeza é que eu te amo e faria tudo para estar do seu lado a cada minuto de sua vida. Faria você rir a cada segundo pra ver o sorriso mais bonito. Faria você chorar para poder enxugar suas lágrimas. Faria de tudo um pouco para estar do seu lado. Uma coisa que eu queria mesmo é você do meu lado. Pra te dizer que te amo, você é o amor da minha vida, sem você não existo, não existe felicidade dentro de mim. Porque você é a minha felicidade, sem você o meu mundo fica preto e branco porque a cor quem dá é VOCÊ. Eu te amo, hoje, amanhã e para todo sempre!

Inserida por Nayranna

Na vida há erros que cometemos,
e vidas que desconhecemos,
entre tantos erros e vidas
Amo-te@, Meu maior erro,
mas porém és a minha Vid@
Amo-téeew

Inserida por ciganinha15

Amar

Amar em uma noite
O que não amei em sete anos.
Amo em uma vida
O que não amei em uma eternidade.

Amarei este amor
Porquê ele sustenta meu amar
Amarei você por toda a minha vida, minha amada.


P/Larissa

Inserida por Bebemarcos

Se alguem disser (eu te amo) e nao está em sua vida não foi verdadeiro... Porem as que nunca disseram e estão presentes em seu viver então é amor verdadeiro...

Inserida por gilbertomuller

Você será sempre meu anjo, te amo tanto que se a vida eterna aqui eu tivesse, mesmo assim eu morreria, simplesmente por não ter você aqui.

Inserida por Deyya

Amo não sou amada quero e não sou querida mais tenho prazer na vida amo e não sou fingida

Inserida por Angelica12

Amo a vida, mas odiaria
viver eternamente.

Inserida por cleliapinto

Das coisas boas da minha vida… você certamente é a melhor.

Odair Nunes
...Eu te AMO!

Inserida por sollima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp