Amo meu Irmao
AMIGO
Amigo é igual família
Pode estar aos seus cuidados, ou aos cuidados dele estar
O que importa na verdade, é você aproveitar
O tempo de cada amigo, o carinho que ele tem
A lição que dele vem, a missão que ele detém
Não esquece que amigo, compartilha e retém
É culpado e inocente, é bandido e é refém
Porque ele é ser humano e esta aprendendo também
Amigos nada mais são do que a família que escolhemos para nos ajudar a completar nossa jornada terrena, vão à nossa frente despedaçando flores e tornado nosso caminho coberto de pétalas, às vezes nos seguram às vezes se seguram na gente, mas a maior parte do tempo caminham ao nosso lado simplesmente nos ouvindo.... Às vezes não criamos raízes, mas sabemos quão importante eles foram, em determinado momento da jornada..
Amigos nada mais são do que a família que escolhemos para nos acompanhar nesta caminhada, e acreditem, muitas vezes são eles que ficam para segurar a mão da gente quando a família biológica não está por perto....e fazem isso direitinho, com muito carinho.
"Passe mais tempo com sua família; ame-os a todo tempo e fora de tempo. São eles que sempre serão seu castelo forte quando precisares. Não os procure somente em sufoco; esteja a todo momento lado a lado."
Um homem bom traça um círculo ao redor de si e de sua família e a protege. Um homem generoso traça um círculo ao redor de si, da sua família e amigos e os protege. Um homem magnífico traça um círculo ao redor de si, da sua família, dos seus amigos e outras milhares de pessoas e as protege de alguma forma. Essa é a diferença entre ser mais um e ser um.
"O maior ministério do homem é com sua família! Conhecer a Deus, dedicar-se a esposa e dar sua vida por ela e disciplinar seus filhos."
"O maior dilema da família a ser enfrentado é: o dialogo. Isso deixou de ser essencial e passou a ter um valor superficial. Vivemos a era da tecnologia; não sabendo conciliar os momentos."
Das opressões:
O tirano exige obediência e abusa da coerção, um membro da família ao abandonar a compaixão e o amor age assim e destrói a confiança mutua.
Bom dia
Eu sou o maior traidor de eu mesmo
Quando abro mão do diálogo, da minha família, de uma boa noite de sono do meu contato diário com Deus, ou seja traio o tempo. Traio uma mente livre e emoções saudáveis. Traio minha qualidade de vida que por muito tempo almejei. Por isso a cada dia procuro ser mais humilde e aceitar as coisas que me são ditas e mostradas, mesmo quando tenho certeza que estou certo nas atitudes que tomei. Não posso me tornar um sabotador de eu mesmo.
Só existiu acumulação capitalista em razão da existência PRÉVIA da família nuclear e do instituto jurídico da herança.
Pretender que o capitalismo criou a família tradicional é uma tese oligofrênica demais para ser levada a sério por mais de dez segundos.
ainda que me tirem tudo o que me reste, ainda assim, vou ter a minha família... com isso já me é suficiente para eu correr atrás dos meus sonhos mais longínquos
A família é um bem que Deus nos prepara e nos oferece. Como é bom saber que Deus nos é presente em todos os detalhes...
Família Nordestina.
Essa família é da hora
já nasce de sangue quente
abraça aquele que chora
ri junto se está contente
diverge... mas se adora
e coitado de alguém de fora
se mexer com um da gente.
nascer com família é a maior de todas as bençãos e, também, a maior penitência... é a preparação mais perfeita que alguém pode ter pra enfrentar a vida lá fora!
Passando para desejar um feliz Feriado a todos!!
Uma Quarta- Feira alegria, junto com a família, todos unidos em harmonia.
Que seu dia seja tranquilo.
Que Deus os protejam e cuidem de todos!!
BooM Diia Amigos!! (*___~)
Senhor,
mais uma vez
entrego em
tuas mãos a
minha família,
meus sonhos,
meus caminhos...
Ajuda-me pois
sem Ti nada sou,
nada posso fazer.
Abençoa a minha
vida, Amém!
Família não é o meio onde você nasce, é o meio na qual você é apoiado, cuidado, amado e mesmo quando lhe puxam a orelha, ainda assim fazem por amor.
Então, seja seu amigo próximo ou do outro lado do mundo, se essa pessoa te ama, se ela liga pra você e manda mensagem só pra saber se você dormiu bem, sem duvida ela faz parte da sua família.
E como já vimos uma vez em uma animação "família é nunca abandonar ou esquecer".
Então ame quem faz parte da sua família assim como eu amo quem faz parte da minha família. Pois o AMOR é quem se preocupa contigo e te ama mesmo sabendo dos seus defeitos.
Assim sendo, quem me ama mesmo sabendo da minha sanidade duvidosa é da minha família.
Isso é AMOR, é isso que DEUS ou qualquer outro ser de luz deseja para nós. É a felicidade não eterna que se eterniza nas lembranças que temos dos momentos em que fomos felizes com aqueles que amamos!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
