Amo meu Irmao
Família, não satisfaço suas projeções. Logo, não espere que eu cresça feliz, confiante, saudável, curioso, criativo e conectado com a vida.
Quando a sua família encontra outra OVELHA NEGRA vc se torna uma OVELHA DOURADA e vira motivo de ORGULHO ...
Em todo mundo muitas mulheres se tornam "mae de familia" e se mostram boas administradoras, boa sorte Dilma eu torço e oro por você.
Baseie teus princípios na realidade como ela é, e terás uma família de verdade, amigos de verdade, amores de verdade, resultados de verdade e uma vida de verdade!
A essência do natal não é apenas montar um banquete e reunir a família, é tentar ver a invisibilidade de quem precisa, e ajudar.
'' Familia que se diz feliz , que se diz 'viver em Deus' mas vive em pé de guerra não pode ser uma familia feliz, algo está errado.''
Aprendi que...
Aprendi que...
A família é a única coisa que você tem de coração (não a perca).
Amanhã sempre é um novo dia.
O passado não te traz certezas, muito menos vitórias e sim experiência.
Sofrer não é viver, é uma opção.
Ser feliz é meu dever.
O futuro, não tenho mais medo.
A Paz, busco com todas as minhas forças.
A leitura, me trouxe calma.
O trabalho, me trouxe "de volta".
Independentemente de tudo e de todos, só pode contar contigo mesmo.
Amar, ainda não consigo definir...
Somente amando a mim, posso amar o próximo.
Amigos, poucos, porém verdadeiros (me fizeram e fazem VER).
e morrer,
Morrer é apenas o recomeço...
O amor de família não se conquista, pois é algo que já nos foi dado, são elos necessários para o crescimento mútuo.
Poucas coisas me dão tanta alegria na alma como ligar para minha família e escutar uma voz apressada: "depois a gente se fala, porque estamos de saída para MISSA!" Vão, meus amores... como bem ensinou o Beato João Paulo II, A FAMÍLIA QUE REZA UNIDA PERMANECE UNIDA!
"...aclamemos o rochedo que nos salva!"
DOMINGÃO, dia do Senhor! Dia da FAMÍLIA! Dia de estar JUNTINHO, para começar a próxima semana com suas baterias super carregadas!
D.Albertina
Como é difícil colocar no papel o sentimento de perda de toda uma família ,como é dolorido ver o sofrimento dos pequenos e não poder dizer que está tudo bem.Oh, minha sogra, minha D.Albertina, quanto tempo juntas nessa jornada ,como foi bom tê-la como companheira de viagem.E que viagem, lembro- me a primeira vez que za vi como sogra, D. Albertina e os Leonardo , família grande, diferente da minha, cheia de meninos,e que depois de 28 anos continuavam a ser seus meninos.Quanta luta, mas tudo passou.Guerreira ,forte na sua fragilidade ,querendo trazer para si o problema e as preocupações de todos.Não vai ser fácil ,mas já lhe falei que a senhora sempre fez tudo o que pode por todos nós, e agora só nos resta agradecer por ter feito parte ,e uma parte muito importante de nossas vidas.Cumpriu sua missão de vida, e espero reencontrá- la um dia ,quando nosso trem da vida fizer a minha parada.Obrigada por tudo, descanse em paz,te amamos muito.
Ontem foi um dia feliz para todas as crianças. Mas para todas aquelas que tem
uma família, um lar, uma educação, e é bem alimentada.
Com certeza todas sairam com os seus familiares, e amigos, brincaram, se divertiram muito.
Enquanto isso, em baixo de viadutos, em calçadas, em semáforos...
Ainda existem aquelas que vivem da esmola alheia, da boa-má vontade dos que ali passam. Passam a noite toda sem um agasalho, tentando se aquecer apenas com um pedaço de papelão.
Será mesmo que o dia foi feliz para todas as crianças?
(Reflexão sobre o dia 12 de outubro).
Se não era amor, era da mesma família. Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não se sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo. Eu lembro desse projeto de amor, mas não consigo ficar com ele por mais que um minuto na cabeça, pois as lágrimas começam a escorrer no meu rosto. E eu começo ficar triste, tudo que faço ou vejo me lembra ele, e essa dor é tão ruim.
A casa
A casa é um lar
Onde abriga a família
E se vive com muito amor.
Por mais que seja pequena
Sempre tem espaço
Para o nosso senhor.
O que une a família são os laços de amor e fraternidade. Estenda esse laço ao próximo e estará semeando a paz aos homens de boa vontade!
Agradeço todo dia a Deus por ter me dado uma família maravilhosa e saúde para todo dia conseguir realizar meus objetivos diários com muito poder de superação e honra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce