Amo meu Irmao

Cerca de 237067 frases e pensamentos: Amo meu Irmao

⁠Não sabemos quanto tempo irá se passar...
mas o que vale realmente é viver dia após dia.
Quando errar , assumir sem transferir ao outro,
e cuidar para não repetir .
Quando acertar , valorizar e ensinar , todos
temos a oportunidade de melhorar.
Priorizar pessoas, momentos, histórias...
não coisas .
Atentar para o crescimento em igualdade.
Viver à dois , exige renúncia das duas partes.
Não é rotina , é amor .💙❤
#DeusPrioridade #DeusFamíliaNós
#SimAlémDoAltar #PorTodaVida

Inserida por Ktxeira

Ninguém nasce ruim, torna-se! Muitas vezes o lar que convive é a chave para o caos.

17√06√21

Inserida por suzy_benedetta

Das mãos da monja,

Das mãos do frade,

A nossa genealogia,

A nossa origem,

Tão humilde,

E guerreira da paz,

Tão serena genealogia,

Quanto as violetas,

Somos espirituais,

Família Schmitt,

Que tanto bem fez,

Não desiste de fazer,

E sempre faz,

Herança sublime,

Que orgulha,

Somos amor,

E plantamos a ternura.



O tempo não apaga,

E nem a eternidade,

Que nos une,

Em vibração,

Emoção e canção.



As guerras,

As contendas,

As diferenças,

Foram superadas,

Ainda em terra distantes,

Aprendemos juntos,

E ensinamos juntos,

O valor da vida,

A ser sempre apreciado,

Por mais que as dificuldades

- sejam persistentes -

A Família Schmitt nunca

Desistiu da luta e da lida,

Vivemos a vida nos amando,

Como se não houvesse o amanhã,

A nossa história está escrita na terra,

Embora tenham a tirado de nossos pés,

A nossa honra permanece firme,

Com o aroma da maçã,

Com o aroma das araucárias,

Dos pêssegos e das nectarinas,

Todas nas lembranças, ainda as sinto,

E cada uma delas

Foram tecidas e são de muita honestidade,

Cada membro da nossa família é defensor

Da Pátria e da suma verdade...

Inserida por anna_flavia_schmitt

PRECE DA TARDE
Senhor, nesta tarde em que o sol está reluzindo como sempre, ainda que encoberto pelas nuvens, venho lhe pedir proteção e saúde para mim, para minha família e para meus amigos. Logo virá a noite e com ela nossos sonhos de vida repleta de felicidade. Rogo-lhe que, ao amanhecer, renove nossas forças para prosseguirmos e encontrarmos, novamente, uma tarde maravilhosa e, assim, continuarmos no belo ciclo da vida. Amém.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

´Sentir o coração pesado às vezes é simples . .
Difícil é sentir a nossa alma chorando . .

Inserida por WilsonAlberto

⁠Não espere holística plenitude dos relacionamentos com as pessoas… Humanos são por natureza imperfeitos, todavia, exija:
Dos amigos, perfeita lealdade.
Do conjugue, perfeita cumplicidade.
Da Família, perfeita fraternidade.
Das pessoas boas, irretocável empatia e compaixão.
Dos demais, ao menos o necessário respeito.
De si mesmo exija-sempre Dignidade, manifestando-a através da serenidade, retidão, e reciprocidade ao relacionar com o próximo

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠Nasci em 1980 e me considero parte da primeira geração que sofreu adultização
por causa da televisão, me considero privilegiada por não ter sido criada direto na frente da televisão.

Agora com a Internet está muito mais desafiador para as famílias.

Por razões óbvias, a família é o suporte essencial para que as novas gerações não venham mais passar por este processo de adultização.

Penso de maneira mais ampla deveriam fazer um compromisso que unissem os meios de comunicação com as esferas da Educação e da Cultura para que haja o resgate das brincadeiras folclóricas, encenações, danças e um estímulo para o conhecimento dos biomas do nosso Brasil.

Os menos privilegiados sempre vão existir, e para eles um ambiente país que comunica para minimizar ou mesmo obter o êxito de preencher por sorte onde alguma família não cumpra o seu papel seja por qualquer motivo, a adultização pode ser freada para muitos virem a se tornar adultos felizes no futuro.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ser pai é também carregar o sentimento do mundo atravessando céus, estradas, montanhas, desertos e oceanos muitas das vezes solitários.

Hoje é o dia lembrar e orar pelos pais que partiram, abraçar os pais que aqui estão e agradecer a todos aqueles que têm sentimento de paternidade pela Humanidade que seguem orientando, cobrindo de bondade o cotidiano e protegendo os mais frágeis como se fossem
os seus próprios filhos.

Muitos pais pelo mundo afora estão em guerras, presos em campos de concentração e presos em cárceres políticos, lutando e resistindo para que todos tenham um futuro melhor e mais pacífico.

Feliz Dia dos Pais!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A infância

Sempre recordamos nossas infâncias
Lembramos das flores
E encaixotamos as dores

Negligenciadas
As flores
Murcham
Apodrecem
E morrem
Quase sempre solitárias!

Já aquelas dores...
Inquietas
Naquela caixinha
Tão apertada
Crescem
Consomem
Matam
Mas nunca morrem!

Inserida por RafaelZafalon

⁠Sejamos diferentes em nossas casas. Percebamos que, junto com comida, abrigo e roupas, temos outra obrigação para com nossos filhos, que é afirmar que eles estão "certos". O mundo inteiro vai dizer o que há de errado com eles - alto e frequentemente. Nosso trabalho é fazer com que nossos filhos saibam o que há de certo sobre eles.

Inserida por pensador

Eu era uma mãe maravilhosa antes de ter filhos. Era especialista em saber por que todo mundo estava tendo problemas com os seus. Então eu tive os meus três filhos...

Inserida por pensador

⁠Sinto que eu Estou Destinado a ser Melhor do que Já fui em Além. Mas Deus perdoe por ser assim, escrevendo palavras Vazias para pessoas que procuram Confiança. Admire a poesia e o cantar nos ventos e nas Obras de Deus.

Inserida por emanuel_moreira_ramos

⁠O Homem
O choro revela,
E a mulher que antes gritava de dor,
Sorrindo pelo seu nome o chama,
Pois assim age quem ama,
Entregando seu amor.
Tão pequeno, tão frágil,
Como poderá tanto ser?
Quem sorrindo olha tão pequena criatura,
Perfeita escultura,
No futuro, fecha os olhos para não ver.
Pois cresceu.
Já não chora,
E os seus dedos que outrora,
Finos, delicados,
Hoje ajudam seus amados,
E condenam quem perdeu.
Na loucura da rotina,
Tantos sonhos...
Frustração.
Trata bem, cuida, humilha,
A quem lhe estende a mão.
Perdão?
Quem pede deseja,
Quem o concede não quer,
E tudo foge do controle,
Quando surge uma mulher.
Planos e desejos,
Mas o imprevisto aconteceu,
O que se pode esperar dele,
Se parte dele se perdeu?
Nasceu seu fruto!
Se pergunta:
-Em meio a nossa tristeza,
Como tanta delicadeza,
Aquece um coração tão bruto?
Não deveria,
Para uma rocha ser quebrada,
Ao invés da alegria,
Usar-se a força e a espada?
Pôde então observar.
Quem antes lá estava,
Quem chorava,
Agora vê chorar.
Tenta mudar,
Talvez seja tarde,
Pois seu coração covarde,
Já não pensa em lutar.
A água escorre pela terra rumo ao oceano,
Por onde passa deixa sua marca ao rio criar,
Da mesma forma o rosto é a terra do engano,
E o rio da vida deixa marcas ao passar.
Nesses mares diariamente desbravados,
Cansado, o homem põe-se a navegar,
Se encontra só, mesmo sem ser abandonado,
Enfim descansa, pois partiu, mas sem chorar.

Inserida por ludwick_bolach

⁠Aqueles que hoje te criticam, que te desacreditam, que tentam te colocar para baixo, sentarão na primeira fila para te aplaudir quando as maravilhas que Deus tem pra tua vida começarem a se realizar! Cuidado com falsas amizades, com falsos familiares, com falsas crenças. As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas. #PERSEVERA

Inserida por felipel17

⁠Viemos para este mundo de mãos vazias, retornaremos, portanto, de mãos vazias. Logo, o meu maior patrimônio de vida é minha fé, meu caráter, minha família e meu trabalho.

Inserida por Aucenir_Gouveia

⁠Não nasci para ser herdeiro, Nasci para deixar HERANÇA!

Inserida por RobsonWilliamJr


A peneira da seletividade não começa na infância, afinal lá temos a inocente mania de achar que família são todos que tem o mesmo sangue que a gente.
A vida adulta chega e com ela também chega o que a Bíblia chama de dia mal. E não queiram saber como esse dia dói, penso que a Ciência jamais explicará o que sente aquele que o vivenciou. Um vazio que nem a vasta imensidão das coisas criadas conseguiria preencher, uma dor que nem o mais eficaz dos remédios poderia resolver.
Nesse momento a consanguinidade se torna tão ínfima que uma mágica acontece, os lindos laços vermelhos da infância, representados pelo sangue, se transformam em laços brancos, representados pelo Espírito. Afinal aonde o sangue não se faz presente, o espírito não se faz ausente.

Inserida por pamellarodriiguess

⁠Interposto a cobiça, a inveja e a avareza nos negócios dos homens, eis que todas as almas se corromperam, destruindo os valores da família e as oportunidades do bem-estar social.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A magia está na reciprocidade

Tudo o que precisamos
pode ser construído com humildade,
simplicidade e bom humor,
além de não disfarçarmos sentimentos,
viver o momento com intensidade
e termos na família
a nossa prioridade.

Para um relacionamento
a magia está na reciprocidade,
que nada mais é do que oferecer
o que se espera receber.

⁠PAI E FILHO

Ei, papai, estou bem alto,
para o céu eu vou voando,
como um super-herói,
que o mundo vai salvando.
Um dia vou te ensinar
como se faz pra voar,
e vai aprender brincando.

Inserida por RomuloBourbon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp