Amo essa minha Vida Louca
Somos pessoas diferentes. O modo como eu lido com as minhas amizades, em que alguns momentos estou bem e em outros nem tanto, não quer dizer que não as ame com tamanha intensidade e força que necessite deles ao meu lado, mesmo que eu não demonstre isso. Por isso é tão importante cultivar nossas amizades, dedicando-nos, interessando-nos e envolvendo-nos. Isso leva tempo.
Se alguém se afasta de você por causa da sua situação financeira, talvez não seja uma pessoa que vale a pena investir seu tempo e energia. Procure alguém que valorize você pelo que você é, não pelo que você tem.
Ser "antifrágil" é a ação de solucionar, aceitar ou ressignificar, quando a adversidade atravessa seu caminho.
Vida nascendo era tão mais sangrento do que morrer. Morrer é ininterrupto. Mas ver matéria inerte lentamente tentar se erguer como um grande morto-vivo... Ver a esperança me aterrorizava, ver a vida me embrulhava o estômago.
"Ah Sol...você é tudo de bom. Por trás de sua calorosidade, trás tamanho encanto e amorosidade pra aquecer todinho o meu coração."
"Às vezes é preciso silenciar e olhar pra dentro e entender que para darmos um salto ao novo é necessário acolhermos o “velho”."
Temos livre arbítrio e escolhemos a amizade que queremos. Mas somos tão pobres em espíritos e tão moralmente insignificantes que não percebemos que a diferença de personalidade é o que nos faz crescer. É o que nos faz sermos melhores. É o que nos faz ter motivos para sermos liderados, influenciados, corrigidos e enraizar a nossa essência do amor.
Se a tentação é grande ?! Não tenha dúvida! Entretanto a GRAÇA é maior!
...onde o pecado abundou, superabundou a graça; [Romanos 5:20]
"Em alguns casos se não tem 'sorte', a unica opção é fazer perfeito, se você não faz muito bem é uma sequência de frustrações."
vrf14
Pensar demais em você não cura o meu passado, evitar você só me faz te querer. Eu prefiro olhar para a luz do sol ao ver você com outra pessoa, é estranho te querer e não poder te ter. Que sentido faz? A vida não é só sobre você.
Quando alguém o maltratar, pense que esta pessoa só está cumprindo o papel dela nesta peça, que é a vida. Pode ser que este maltrato seja o "empurrão" que você precisa, para iniciar a sua subida. Jesus sabia que Judas o trairia. No entanto, não procurou desmascara-lo. Deixou que a "peça" seguisse, conforme estava escrito. 🦉
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
