Amo essa minha Vida Louca
A vida é uma jornada repleta de bifurcações. A cada curva, um novo caminho se apresenta. A escolha é sua. A teimosia pode nos cegar, mas a intuição nos guia. A resposta que você busca está escondida nas profundezas do seu ser. Mergulhe em si mesmo, abra os olhos para as infinitas possibilidades e permita que a vida te surpreenda.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Não espere de mim, aquilo que não sou e nem tenho
Dou a todos somente o que recebo deles.
Não finjo ser o que não sou, nem simulo sentimentos que não sinto.
Não desejo mal a ninguém, apenas desejo que recebam da vida, exatamente aquilo que merecem, conforme suas atitudes.
Tenho poucos amigos, porque amigos mesmo, a gente conta nos dedos de uma mão, o resto são apenas, colegas ou conhecidos
A vida nos ensina que tudo têm um preço, aquilo que você semeia, terá de colher, o amor que você recebe é fruto dos seus procedimentos, viva uma vida baseada na verdade e na confiança em Deus, porque ele é o caminho a verdade e a vida.
A vida é mesmo engraçada,
E o viver surpreende,
As vezes sem fazer nada,
Aquela chama se acende,
Um simples olá acontece,
Do nada alguém aparece,
Aos poucos a gente se rende.
(Léo poeta- 25-09-2024)
Se o caminho ainda te entrega o inverno e o que restam nas árvores são os galhos secos te proponho a olhar a volta, segurar a mão de quem ama, e continuar. Caminhe calmamente sentindo intensamente o frio que percorre as suas veias. Mas sempre com olhos abertos, bem atentos em busca das cores em dias cinzentos. Eu sei, pode ser que com as vistas embaçadas não veja. Mas em oculto, a primavera está bem ali próximo a desabrochar.
Coloque a sua mão
No seu peito
Em cima do seu coração
Sinta asasuas batidas
O toque que ele lhe dá
A sua energia e vibração
Faça isso agora
Que seja por alguns segundos
Fale para ele com sinceridade
Honestidade e amor
_ Eu te amo meu coração!...
Fale para ele:
_ Que saia todo ódio, rancor, raiva, depressão, ciúmes, ingratidão...
Sinta essa paz interior
Uma luz fluindo do teu ser
E fale com profundo sentimento:
_ EU te amo e muita paz em você...
Fale agora, já
Nesse instante
Um dia ele vai parar e você oportunidades
Não terás mais
De expressar esse amor
Para a sua própria essência
Vida
Alma
Espírito
Corpo
Coração
Mantenha esse relacionamento
Diariamente
Seja fiel a você mesmo
E que hoje seja um dia especial
Para todos vocês
Amigos do coração
Com muitas vibrações
E com um toque gostoso
No pensamento:
_ A vida é bela e vale a pena se amar, ser feliz e viver.
Gratidão
Paz no coração
Antonio Carlos Corrêa
Peregrinocorreaportugal
Os acontecimentos do dia, que me alegram ou me entristecem, geram paz, ou agonia.
Na oração da madrugada, tudo se esclarece e nasce mais uma poesia.
A Graça de Deus não tem Limites e nem Parâmetros humanos.Ela é Multiforme e não serve apenas para a Salvação...
Quem lê entenda!
Acorda, Esperançoso de Sofá!
É hora de abrir os olhos e encarar a dura realidade! Não há espaço para preguiça neste mundo implacável! Você acha que o futuro vai te dar algo de mão beijada? Acorde para a vida! A sorte não é uma entidade mística que vai bater à sua porta enquanto você se afunda no sofá, assistindo a vida passar como um filme chato. O tempo é precioso e não vai esperar por você!
Enquanto você se esconde atrás de desculpas e espera que o destino te favoreça, outros estão se esforçando, suando a camisa, lutando por cada conquista. Eles não têm medo do trabalho duro, porque sabem que o sucesso é uma construção diária, uma batalha que exige dedicação e coragem.
Pare de esperar por um milagre! A vida não é um conto de fadas, e ninguém vai fazer as coisas acontecerem por você. Se você quer algo, levante-se, mova-se, busque, lute! O futuro não é um presente que cai do céu; é uma colheita que você deve plantar com suas próprias mãos. Então, se você está feliz em ser um mero espectador, prepare-se para viver em um mundo que não tem espaço para os que se acomodam.
Tome as rédeas da sua vida, porque esperar nunca foi e nunca será uma estratégia vencedora. O tempo não vai parar por você, e a vida não vai te dar nada se você não estiver disposto a se esforçar. Agora, levante-se e vá à luta! O mundo é seu, mas apenas se você tiver coragem para conquistá-lo!
A vida é um grande roteiro escrito pelo destino, nós somos os protagonistas que atuam nessa peça teatral que tem tempo para começar e tempo para se ter fim.
Pensamentos sem cor;
Palavras com dor;
Versos sem forma;
Verbos sem ação;
Poesia sem rima;
Poemas sem estrofe.
Pensamentos trazendo a cor;
Palavras com amor;
Versos ganham forma;
Poesia faz a rima;
Poemas com harmonia;
Versos ganham forma
Trazendo vida.
Quanto tempo passara ali, entre idas e vindas de pessoas aguardando o momento de partir, ruminando pensamentos do que se foi e do que há de vir.
Envolta numa maré de rostos esperançosos, entristecidos, cansados... A rotina nos alcança todos os dias.
Encontramos durante as horas, porém, pequenas doses de alegria, motivação e encanto que tornam a batalha diária menos exaustiva. Que bom!
Esses pequenos momentos entre o embarque e desembarque, até durante a jornada, não são desperdiçados
Tudo pode acontecer, assim como o seu oposto é verdadeiro. Todo tempo é momento de reconhecer a vida.
Coleciono sonhos, amores, cicatrizes.
Toda e qualquer variação do que fui ainda reside em mim.
As decepções e dores passadas, não foram compensadas pelas alegrias de agora. Talvez, nunca serão.
Entretanto, sinto que as primeiras vão perdendo sua força, pouco a pouco, e já não incomodam tanto.
Já as alegrias, essas parecem iluminar mais forte a minha alma, como se eu pudesse percebê-las com novos sentidos.
Descubro em cada caminho novidades e destinos. Existem coleções inéditas a serem formadas.
Na superfície dura e fria do espelho, o reflexo embaçado de um rosto me encara de volta.
É uma visão turva de uma expressão duramente composta, criada com o propósito de aparentar uma natureza distante daquela que atormenta o meu íntimo.
Uma caricatura do eu, imagem vendida por mim e aceita pelos outros.
Mandíbula cerrada, sorriso composto, postura altiva e determinada. É o suficiente. Embalagem perfeita para a vitrine da vida, mais uma na prateleira de objetos inanimados esperando receber qualquer estímulo externo, ou ganhar vida.
Enquanto existir depressão e doenças na humanidade para morte estará ocorrendo Crimes. A idade do homem não traz razão pra morte más sim para experiência.
"JESUS
"SAÚDE
"BEM ESTAR
"FELICIDADE
"Ancestralidade
"Meditação
"Espiritualidade
"Xamanismo
AS ESTAÇÕES DA VIDA
Já perceberam que nossas vidas
São como as árvores a enfrentar estações?
Não podemos fugir delas,
Mesmo que tragam tristeza e solidão.
O vento sopra, derruba as folhas,
Galhos fracos quebram sem som.
Parece ser o fim...
Mas é apenas o início.
O inverno da alma nos envolve,
Mas a primavera há de chegar.
As dores do vento nos moldam,
Para florescer, precisamos esperar.
Deus sacode nossas vidas,
Derruba o que não serve mais.
Parece perda e dor,
Mas renascemos mais fortes, sem medo.
Nossos sonhos congelados,
Sob a neve, se perdem.
Mas no silêncio, renascemos,
Em novas vidas, encontramos luz.
O inverno da alma nos envolve,
Mas a primavera já chegou.
As dores do vento nos moldaram,
E florescemos, enfim, com a promessa.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
