Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 334328 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

⁠"Nosso corpo emana a energia, que cultivamos. E recebemos aquilo que emitimos."

Inserida por AgoZeus

⁠Noite nos possibilita sentir, noite nos acalma, noite que nos faz chorar,

Noite nos corações, a noite que me atormenta com sua ansiedade eterna e o vazio de sua imensidão,

Noite que me chama, noite que vivo, noite que sou,

Querida noite, pegue leve ja estou quase dormindo, e talvez possa não acordar.

Inserida por umanonimosozinho

⁠"Somos a conexão com tudo o que existe, as estrelas, o universo, a felicidade e o amor. O propósito nasce das nossas escolhas e a vida se encarrega do encaminhamento daquele ponto de partida que foi escolhido."

Inserida por AgoZeus

⁠O tempo não para e a vida não espera ninguém.
Ontem éramos apenas adolescentes inconsequentes querendo chamar a atenção do mundo, e hoje estamos aqui: Pais de familias e vivendo na casa dos 30.

Inserida por wanderdallaveck

⁠A vida é um vôo. Viver é curtir a paisagem na janela...

⁠Viver aqui
É de uma beleza descomunal
É intenso
É raro
É único
É profundo
É desafiador
É estranho
É hilário
É milagroso
É intrépido
É quase surreal...

Inserida por noi_soul

⁠Encontrando teu equilibrio experimentará a Paz interior.
Mestre Kamal

Inserida por KamalNahas

"O ⁠Eneagrama Sistêmico da personalidade te dará autoconhecimento com soluções para alcançar o equilíbrio.
Constelação sistêmica familiar te trará autoconhecimento com soluções para desatar os nós da tua vida!"
Mestre Kamal

Inserida por KamalNahas

⁠A opinião é igual uma obra de arte, agente acaba recebendo influências como criticas e elogios, mais o agora é um caminho para jornada da sua vida e quem finaliza essa obra de arte é sempre você.

Inserida por jonadab_irving

"⁠Nossa vida é a história
da nossa morte."

Inserida por Gabriel2006

"Passamos provações
todos os dias,
os fracos ca⁠em, os
fortes se levantam".

Inserida por Gabriel2006

É que meus dias têm sido feitos pelas boniteza que a vida nos oferece , transformando o passado em poesia.
Floreço, no chão que me acolhe

Inserida por luaempoemas

⁠Aprendi na vida a dar importância apenas para quem se importa comigo, mesmo que eu tenha que pagar o preço da solidão.

Inserida por empedrosa

A expressão "curtir a vida" foi criadapor uma criança chamada VIDA. (08/08/22)

Inserida por Oseias2012

⁠Eu não vim, para ter uma vida morna!

Inserida por ChuOliveira

⁠Jesus caminhava.

Inserida por ChuOliveira

⁠Não há como um peixe dominar um leão, mas nas profundezas em que o peixe vive, o leão se aventura.

Inserida por Pasker

Fui chamado para viver neste mundo. Crescendo me deparei com a competição. Hoje não quer ninguém como adversário. Hoje quero cooperar com a humanidade. Venha competir comigo. Você já ganhou, pois vou ajudá-lo a ganhar. Estou neste mundo e quero superar meus limites, trabalhando os meus medos, meus defeitos, aprender outra língua e viver em busca dos meus objetivos. Ser cada vez mais generoso comigo com meus animais de estimação e com meu próximo. Um dia não serei deste mundo e sei que a vida não terminará aqui. Viva a vida com alegria.

Inserida por rodolfo_muniz_leal

Amigo, não se compra na feira e nem se vende em prateleira, é algo que se conquista e é doce como o fruto da macieira, vem de graça, mas se soubermos preservar, nos enriquece pra o resto da vida inteira.

Inserida por Bargado

⁠"Limpe as gavetas, arrume os armários, rasgue os papéis e jogue fora as coisas que não tem mais significado para você.
Nenhuma história pode ter início, sem que antes seja precedida por um parágrafo com um ponto final."

Inserida por wandermedeiros