Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 334393 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

Passamos a vida inteira dando valor ao que não importa, até a vida curar nossa cegueira nos lembrando que ela é a morte.

Inserida por Winchwster333

⁠As vezes nos sentimos bem ,felizes mas de repente sentimos um vazio que qndo nos olhamos no espelho não sabemos o porque .
Nós sentimos sozinhos dentro de casa, no meio de familiares e na vida . Sentimos falta de alguém para nós ajudarmos a conduzir os nossos passos que estão sem direção,sem rumo e nos cansa tudo isso,ficar indo pra lá e pra cá sem rumo.
Faz falta um abraço apertado,um bom dia inesperado, uma ligação no meio do dia pra saber como está sendo. Planos no fim de semana ah!!!!Aquela viagem romântica, o pôr do sol em qualquer lugar ao lado daquela pessoa especial.
A solteirice é boa e necessária até a página 29. Depois é mesmice , é ruim e sem graça.
Se vc tem um(a) parceiro (a) de valor ou cuide. Lute pela relação até o fim. Use todas as suas forças e seja grande. Só perdemos a luta quando não há mais armas para lutar e quando perdemos a batalha deixamos tudo para trás ,pois ninguém é obrigado a viver conosco e por isso vagamos sozinhos no Deserto e lá é quente , cansativo durante o dia e frio,triste há noite.
Ame até o fim onde não ter mais forças .
O amor é sublime quando se é vivido com intensidade e respeito. Busque isso para a sua vida ,pois a solidão não é boa e nunca será quem sopra isso aos nossos corações vive em eterna frustração.

Inserida por valcir_costa

A felicidade não está no ouro e sim nos prazeres da coisas simples da vida.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Inspirar é privilégio da mulher, aspirar é egoísmo do homem.

Inserida por ItamarRoter

⁠Libertino...

Permita, dos prazeres da vida regozijar-se.

Inserida por RobinS25

⁠Quais motivos de suas inseguranças? Oq te deixa mal? Onde foi parar aquele brilho nos olhos? Aquela vontade de viver? De alcançar objetivos, aquela motivação, onde estão seus sonhos? Realmente não sei, apenas fui dominado pela ansiedade, tristeza e angústia, talvez eu melhore, ou talvez não, mas quem se importa? Toda vontade de viver que havia em mim foi deixada de lado, hoje não sei mais o que fazer, estou abalado, com um psicológico destruído, triste, exausto, mas exausto do que exatamente? Não sei ao certo, esse vazio que sinto me deixa extremamente confuso, sinto que irei desabar, aquele que um dia se mostrou uma pessoa legal e divertida se foi, hoje está apenas um zombie em seu lugar, alguém que se irá se desmoronar com apenas um olhar, uma pessoa que se perguntarem se está tudo bem, seus olhos irão lacrimejar, seu coração vai disparar, um calafrio irá aparecer, mas mesmo assim irá segurar o choro e vai dizer está tudo bem.

Inserida por Fred_de_perruan

⁠Talvez eu só tenha perdido as esperanças e a vontade de viver, talvez eu so esteja magoado, em algum lugar perdi todos meus sonhos, toda aquela euforia que sentia, isso me corrói, me sinto fraco, sem vida, sem motivos para continuar, meu barco está prestes a naufragar, entrei nesta emboscada sem se quer saber nadar, não quero fazer perder seu tempo se preocupando comigo, afinal sou apenas mais um confuso, exausto que apareceu em sua vida, meus motivos para continuar? Já nem sei mais, apenas vivo dia após dia esperando q aconteça, mas todos sabemos que estou cada dia mais próximo do meu próprio fim.

Inserida por Fred_de_perruan

Síntese.

Viver, traçar metas e busca de sonhos alcançar,
é talvez perder-se nas retas como também nas curvas se encontrar.
É encontrar nas coisas simples um pequeno sorriso,
Ou talvez o viver seja a síntese de tudo que é preciso.

Inserida por RobinS25

⁠Ei! Pare de reclamar da vida e comece já, mudar você mesmo a partir de hoje

Inserida por alefeyoseph

⁠...SURPRESAS DA VIDA...

A beleza de tu'alma florescia em minh'alma adornava meu coração com amor ,
exalava em meu ser
a mais rara e suave fragrância de flor.
Fostes para mim como Flor de poesia de um amor sem fim, trazia vida a minha vida vazia
Preenchia me com
Amor .

Mas o tempo se passou
e descobri que a beleza que eu via era minh'alma
Me aquecendo do frio
Me trazendo esperança
Me fazendo enxergar
Que tal beleza que eu via
Era minha somente minha.
Tudo não passou de um sonho acordada.

É preciso Fé, resistência e força
Para não cair em certas emboscadas
tem dias que somos pegos de surpresa,
A vida nos surpreende de tal forma que até a surpresa fica chocada!
O importante é seguir em frente cantando alegremente
Sem essa de ficar bolada.

MariaFranciscaLeite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠ESSÊNCIA DE VIDA

Repentinamente tudo muda, nos deixando surpresos,
Com a alegria que enche nossa alma de júbilo !
Sem esperar a
euforia nos
Trazendo paz.
---quero mais é caminhar entre os canteiros
de belas flores,
Sentindo a essência de vida e
Aroma de grandes amores,
abraçada com um feixe alegria;
Me deitar na relva fresca
E macia da paz
Com gosto de quero mais, Com cheiro de poesia !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Nada como um dia após o outro, mais um dia de decepções e fracassos, mais um dia que você mostra o quão fraco você é, mais uma vez você se perde em seus pensamentos, a maré está agitada hoje, seu pequeno bote não irá te salvar da temível tempestade, mas de que servirá isso? Seu objetivo não era esse? Sumir no mundo e simplesmente desaparecer, fazer com que sua morte não seja notada, provar a todos que você realmente nunca fará falta, mais um dia como qualquer outro, mais uma vez provando que seus textos são fúteis, onde nem se dão o trabalho de ler, você se tornou algo tão inútil, que ninguém saberá seu nome.

Inserida por Fred_de_perruan

⁠"A vida tem uma passagem de vinda, onde a gente não sabe nada sobre a viagem de volta..."

veraregina14

Inserida por veraregina14

⁠Que em tuas dúvidas,
a escolha que aparente ser
a melhor no momento...
Seja a CORRETA!

Inserida por AngeloAC

⁠Que a vida
Seja um dia de sol
Na alma, no coração
Num dia quente de verão
Para ficar eterno

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Cada pessoa experiencia, por toda a vida,
uma jornada completa de solidão e liberdade
no refúgio da própria mente. Paralelamente,
cada pessoa experiencia por toda a vida, uma
jornada externa, onde não existe a completa
solidão e liberdade.
Sendo a vida uma sobreposição dessas duas
jornadas, é irônico o fato de consideramos
uma mais real que a outra.
Dedique tempo a sua jornada interior,
apenas ela é exclusivamente sua.

Inserida por Anderson_Delfino

⁠As coisas mais simples da vida, as vezes se tornam as mais complicadas. Não por ser, mas por nós humanos ter a capacidade de fazer isso.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠⁠Tendemos a suportar os infortúnios alheios com elevada generosidade.

Inserida por blmttfc

⁠⁠Nosso heroísmo se eleva sempre que suportamos os infortúnios alheios. Ainda assim, quando o flagelo é nosso, esperamos alguma manifestação de humanidade dos outros.

Inserida por blmttfc

Acertos e erros do passado podem gerar consequências no futuro, mas o importante, é não errar no presente.

Inserida por Ederson777