Amo essa minha Vida Louca
Essa minha amargura se tornou minha armadura fugindo da vida dura dos amores da rua,Vejo a lua te imagino nua,Andando na rua visando minha luta,Olha lá meu truta nadando na chuva,Essa noite tá uma uva juntado a vida curta esses problemas me encurtam a velhice que encurva,Apenas
Deus me curvo.
Parem com essa mania de querer dar palpite na vida alheia. Foi decisão minha optar por não ter filhos(possa ser que eu mude de ideia), vocês e essa mania de achar que uma mulher afronta ou desrespeita as mães ou mulheres que desejam ser mães ao dizer que não quer ter filhos. Uma coisa não tem nada haver com a outra. Quero mais é que as mães sejam amparadas, valorizadas e compreendidas. Minha decisão pessoal não é um insulto à decisão pessoal de outras mulheres. Do mesmo modo que respeito as que desejam ou vivem a maternidade.
Não é porque não quero ter filhos, que significa que eu odeio crianças, ao contrário, eu gosto, só não quero ter responsabilidade por alguém.
Alguns me abordam dá seguinte forma *E quando você envelhecer, não ter ninguém para cuidar de você, nenhum filho*
E assim responderei a esse famoso questionamento.
Eu cuidarei de mim mesma na velhice.
É preciso ser muito egoísta para ter filhos pensando em troca de favores.Ter filhos não significa que cuidarão de você na velhice. Todo mundo conhece pelo menos uma história de pais abandonados quando mais precisaram. Sem falar que o filho pode se mudar pra outro país, falecer, ele mesmo precisar de cuidados. Há várias possibilidades para o plano de amparo na terceira idade não funcionar. Então não tenham filhos pensando na sua velhice, que eles irão cuidar de você, tenham filhos para os amar.
Enfim...
Só espero que respeitem meus planos de não ter filhos.
Eu quero um final feliz pra minha vida, todos os dias. Porque essa coisa de final feliz no final da história, é muito sem graça, é muito pouco tempo para se ser feliz. Felicidade tem de estar em cada bom dia que dou e recebo , em cada café que tomo, em cada piada que conto ou que ouço no meio do caos, em cada luta e na coragem que preciso ter para vencer todas elas. O meu final feliz tem de estar pronto para mim quando a tarde finda, quando a lua nasce, quando o manto escuro recobre o céu, quando as estrelas aparecem, e finalmente eu fecho os olhos e dou um sorriso agradecendo a Deus por mais um dia. É ou não é, o mais perfeito final feliz?
Ricardo F
Eu faço figa pra essa vida tão sofrida
Terminar bem sucedida
Luz do sol é minha amiga
Luz da lua é minha instiga
Me diga você, me diga
O que é que sara a tua ferida
"Nunca imaginei que essa menina marrenta fosse mudar minha vida de uma forma tão grande, você me fez ver que sou importante, me fez sorrir enquanto todos me faziam chorar, esteve sempre ao meu lado, mesmo depois de tudo, brincadeiras bobas, áudios do nada, aqueles dias que você não quer falar com ninguém, quer se isolar, aparece você com esse sorriso que deixa qualquer um alucinado, e me faz melhorar em instantes, e se antes só queria estar sozinho, agora só quero estar com você. Você se tornou muito mais presente e importante na minha vida, que eu poderia se quer um dia sonhar."
Não, eu não sei humilhar ninguém, essa nunca foi a minha pretensão. A vida me ensinou que o humilde ganha tudo aquilo que o arrogante perde, e na vida o importante mesmo é adicionar e não subtrair.
O que seria de mim, sem sua presença em minha vida!!!!
Presença essa que me dá tranquilidade e segurança.
És luz que invadiu minha vida e clareou todos os meus caminhos, me deu mais emoção aos meus dias. Me fez viver e não apenas existir!
Mais do que tudo isso, sua existência em minha vida, trouxe-me a certeza de que nunca é tarde viver um lindo e verdadeiro amor!
Como posso te dizer adeus..
Se essa vontade não é minha..
Como posso apagar da minha vida..
algo que já está gravado..
sacramentado.. e faz parte de mim...
Como posso esquecer vc..
Se já fazes parte de mim...
Na escola da vida
Os estudos são bem-vindos
Todo conhecimento é saber...
E essa minha mente tão
Cheia de conhecimento,
Que parece mais um labirinto!
Que eu não perca essa minha capacidade de ser doce mesmo em meio aos caos diários da vida, mesmo em meio as amarguras e aos "maus amores" alheios. Que eu não perca a serenidade e essa minha delicadeza com o mundo, esse meu olhar mágico e a crença de que tudo pode ser melhor, essa certeza de que os sentimentos bons sempre se sobressaem se nós os colocarmos em tudo.
E que o que eu tenha de mais bonito, seja essa minha insistência nas levezas da vida, que eu sempre queira a felicidade como minha principal identidade, que eu misture minha fé com muita coragem e principalmente, que eu sempre recorra a esperança nos dias mais difíceis e que ela nunca me falte.
A RAZÃO da minha vida
Uma unica reflexão
Fazem ter essa frase ostensível
Impactando a imensidão
Trabalhada no quadrupede significativo
Um motivo para me mover até aqui
Hoje estou Lucido por tua conta
Mostrou-me o que é certo e estão vi
Impactante verdade da causa da minha vida e renasci
Nos teus olhos revivi
Uma razão verde que vi brotar nos doces rios
Fugi do meu mundo e escrevi
Essa poesia anexada a meus pensamentos frios
Uma razão existe para o acrostico
Xpert é aquele que decifrar
Usurpar-se-a do mais profundo prólogo
Sua consciência então se expandirá
A razão do ser humano existir é a própria razão
Baptist IRenan
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
