Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 336935 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

Que possamos parar com essa atitude de que somos os donos da verdade, pois pode ser que a nossa verdade ,seja um grande engano, ou até pior, uma verdadeira mentira".
De Gilberto Braga
Verdade ou mentira..

Essa coisa de ‘meninoninas e meninaninos’, é como se fossem borboletas, mas já nascem prontas para voar; já vem com suas asas. Não precisam passar por nenhuma metamorfose. Deveria ser assim, mas há algumas que lagartam a vida toda.

E eu que morria de medo de ficar sozinho
Hoje eu prefiro, essa paz ninguém vai tirar de mim

⁠Descansa.
Tire essa armadura e solte a sua lança.
A guerra foi longa, mas acabou,
Você foi forte, e até o fim não desanimou.
E agora pode descansar,
Porque as pessoas que estão a sua volta que sabem o que passou, não vão te julgar.

⁠Se tem uma coisa que eu não gosto é de gente falsa. Mas quando essa pessoa é da nossa própria família fica difícil evitar.

Queridos mamãe e papai,

Sei que estão sofrendo. Eu também estou. Sinto essa tensão e me sinto atingido. Ainda sou novo e não posso expressar verbalmente o que está passando em nossas vidas. Mesmo assim, sinto o golpe. Meu coração se desmancha por ter que renunciar a um pai. Meu sentimento de segurança já era. Por favor, não pensem que sou forte. Por favor, não pensem que minha vida será como antes e que continuarei sentindo o mesmo amor pelos dois. Sou um ser humano como vocês. Minhas necessidades são iguais às de vocês. Preciso de amor, atenção, criação, estabilidade, consistência, afeto, entendimento, paciência e, sobretudo, ser querido. Quando brigam por mim ou me colocam no meio das discussões de vocês, estão deixando claro que ganhar é mais importante do que a minha vida. Tenho aprendido com vocês que é melhor estar certo do que ser amado. Estão me ensinando que venho de uma pessoa que não é querida e está errada. E, de certa forma, estou errado também. Quando puderem encontrar a ferida em meu coração, verão que tenho guardado uma dor surda, minha infância foi roubada, me mostraram que o amor não é incondicional e ensinaram que devo ser insensível e não amar porque serei ferido, sem possibilidade de me recuperar. Pode ser que não entendam isso hoje e, por ser tão pequeno, meu futuro não tenha importância, mas estão criando um risco muito grande de eu me separar de mim mesmo, arriscando minha segurança e construindo um vazio no meu coração. Minha segurança é o trabalho de vocês. Sem vocês e sem a proteção de vocês, estou sem escudos perante o mundo. Isso causará temores irracionais em mim, vai mostrar que devo permanecer na dúvida entre fugir ou lutar pelo resto da vida. Algum dia, esse choque vai desaparecer, mas, como meus pais escolheram agir nessa crise, isso nunca desaparecerá. Ou sentirei o egoísmo e falta de apoio e proteção ou terei uma cicatriz em meu coração com uma mensagem dizendo que, se as coisas boas acontecem para pessoas boas, eu devo ser uma má pessoa.

Atenciosamente,
O filho do divórcio

⁠e essa é a história de como eu me apaixonei...
eu não estava passando por um período muito legal, não tinha muitos amigos, só ficava jogando o dia inteiro.
as poucas pessoas que falavam comigo era para jogar.
nessa mesma época que não estava muito bem, uma garota apareceu na minha vida, ela era A GAROTA, super atenciosa, linda, o seu jeito era perfeito, não havia defeitos nela, desde o dia que a conheci, eu a amei...
porém, não podia dizer isso a ela, ela amava outro, o meu amigo era seu namorado, por muito tempo havia escondido meus sentimentos, até que recebi a notícia de que eles haviam terminado.
aproximadamente um mês depois do término deles, eu havia me aproximado bastante dela, já contava a ela vários dos meus sentimentos, mas nunca havia falado quem eu amava...
após ter ficado horas em ligação com um dos melhores amigos dela, ele me contou que ela já havia falado sobre seus sentimentos amorosos com ele, e que meu nome estava no assunto.
não haviam palavras para descrever a minha felicidade, não conseguia conter o sorriso, era o melhor dia da minha vida!
questionei-a com uma grande curiosidade, o coração batia rápido, conseguia ouvir os batimentos acelerados, era verdade, ela me amava, e eu a amava, a partir daí, ficamos muito mais próximos, os motivos por qual eu a amava?
estava na pior fase da minha vida, ela foi a única pessoa que me acolheu.
porque não estou namorando com ela?
são vários motivos, dentre eles, ela terminou um relacionamento com meu amigo agora, a família não aceitaria.
mas qual será o desfecho desse romance?!
APENAS UM RASCUNHO, DEEM DICAS PARA MELHORAR

Em meio as maiores crises!
Sempre havera uma faisca de esperança!
Faisca essa que quando aproveitada, incendeia um coração assustado!
Ao ponto de contagiar aqueles que o compreende!
Seja você essa faisca de esperança! Mesmo estando em um mundo de crises e colapsos!

Demoro dias, meses ou até mesmo anos para confiar em alguém, mas para quebrar essa confiança é apenas questão de segundos.

⁠Que essa semana seja cheia de esperanças e de boas notícias para alegrar os nossos corações.
Que Deus nos abençoe.

⁠Sempre que alguém cria alguma coisa com todo o coração, essa criação recebe uma alma.

Algumas vezes dói, cresce essa saudade.
Sinto falta, te ter por perto. Mas onde estiver, saibas que não passou em vão.
Floresceu em mim ( Sorrisos, desejo de vida )..

Essa menina é um problema
É cheia de esquema, é complicada
Você pensa que ela é calma
Mas só que tem alma de pipa avoada

⁠A noite está acabando . Disse eu a meu coração já é tarde amanhã a gente começa de novo essa busca, quem sabe em uma curva qualquer da vida a encontramos. Sei que á em mim um desconhecimento completo de por onde anda essa tal felicidade. Cenas, fatos e pessoas. Momentos de um passado distante, ainda presente me conduz a turbilhão de pensamentos Tristonho. O céu não está totalmente negro
Carrega em si, nuvens cinzentas
embaçadas tudo esta deserto, a noite está vazia. A lua linda se apresenta sorrateira e diz meu amigo saiba que ; Felicidade é animal arisco. Tem que ser admirada à distância porque não aceita a jaula que preparamos para ela. Vê-la solta e livre no campo, correndo com sua velocidade tão elegante é uma sublime forma de possuí-la. Boa noite.

⁠Bom dia

Meu Deus me conduz
Que essa semana seja de luz
Eu confio que será abençoada
Sou uma pessoa agraciada

Essa é a nossa canção vou cantá-la seja aonde for para nunca esquecer o nosso amor.

Amor. O que é amor ? O que é amar ? Na moral, eu não sei teoricamente e perfeitamente definir essa palavra. Até porque eu tenho cá comigo que amor não foi feito pra ser definido com palavras, e sim para ser sentido com o coração. Mas, vamos aos fatos. Amor é aquilo que te faz tremer na base. amor é aquilo que vêm depois da paixão e que permanece mais forte logo após você ter se apaixonado. Se você se apaixonou, conheceu a parte boa da pessoa, o bom humor, a parte legal e tal, isso ainda é paixão. Mas, se você conheceu toda a parte boa e também a "ruim", que seriam o "mau humor, o ciúmes bobo, as crises e afins" e mesmo assim você ainda continua "apaixonado", é meu amigo creio que isso tá se transformando em amor, ou melhor, acho que você realmente ama. Afinal, não sei falar pelos outros mais amar pra mim, é você estar junto com a pessoa em TODOS os momentos, e você ceder para fazer a outra pessoa feliz, amar pra mim é você abrir mão de algumas coisas que antes era exclusividade só pra você, mas agora é preciso abrir mão por algo bem melhor, por vocês dois. Amar pra mim é você deitar no chão com essa pessoa e ficarem olhando pra cima, e fazer planos concretos pro futuro. Amar é fazer a outra pessoa feliz, não medir esforços pra isso, porém com você se sentindo feliz também. Amar é ser um só, não importando as circunstâncias. Amar é amar. Amar é sentir. Amar é ser feliz. Amar tem que ser recíproco. Se juntar todas estas coisas e outras mais, posso dizer sem dúvidas que isso é: AMAR !

Pai, a saudade que sinto não cabe aqui.
Essa saudade que insiste em doer, em dizer que você já partiu, que não cala e não cessa jamais...
Essa saudade que não é maior e nem melhor que o amor que deste, nem mais presente que as boas lembranças que tenho de ti, apesar do pouco tempo que passamos juntos.
A saudade, pai, que eu engano todos os dias com a certeza de que de alguma forma você ainda continua por aqui... Feliz Dia dos Pais!!

Essa é pra vc !!
Você me faz bem , todos os dias com um simples “bom dia “ ,um “já almoçou “ como você tá “ são essas coisas pequenas, que fazem total diferença eu quero um relacionamento saudável, mais pra isso os dois tem que ser saudáveis então é aos poucos que vamos construindo.
As coisas as vezes é um tédio é sim , do jeito que tá indo não sei no que vai dar, até agora não me deu nenhuma resposta, e isso tá criando algo feio dentro de me, e eu não quero isso, quero que seja eterno igual amor de Jesus Cristo.

Estamos juntos de novo. Resolvi te dar mais uma chance, mas espero que você saiba que essa será a última.