Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 336929 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

⁠Sabe aquela pessoa que tem um lugar fixo no seu coração? Pra mim, essa pessoa é você, amiga! Uma mulher inspiradora, guerreira, amorosa e muito especial. Sua amizade me faz um bem tão grande, chega a ser difícil descrever com palavras. Obrigada por ser minha grande companheira da vida. Meu amor por você é infinito, amiga!

Juro que não queria te magoar assim, mas essa vontade incontrável, essa obsessão de provar pra mim que eu possuo você mesmo não te desejando é mais forte que eu, e é por isso que não te deixo em paz, não aceito que sua vida não ande paralela a minha. Você é muito melhor que eu, mesmo que não ache, essa é a verdade. Me por num pedestal não vai fazer eu me apaixonar por você e acho que nem há mais tempo pra isso. Quanto tempo se passou não é mesmo e nós dois aqui no mesmo universo onde eu te piso, te maltrato e você só sabe me amar. É como se a cada ferida que eu abrisse em você recebesse uma flor em troca. Preciso parar com esse egoísmo, ele me corrói tanto e não te culpo por não me ajudar com isso, mas você precisa recusar essas migalhas que te ofereço, elas são envenenadas.
Eu sei, que nunca, ninguém vai me amar mais que você neste mundo e brotam lágrimas em meus olhos só de pensar no estrago que vou deixar em sua vida. Queria que soubesse que penso em você, sim, em quase tudo que eu faço você tá em meu pensamento e que eu sou extremamente ridícula quando falo de você, mas não posso te contar, já bastam minhas atitudes e palavras que atiro em ti. Todas as vezes que te falei de outros garotos eram pra provocar ciúmes, coisa infantil, eu sei, mas minha intenção era te afastar de mim, te levar pra longe de toda essa minha maldade tamanha. Gostaria de poder te mandar ir embora, nunca mais aparecer, mas não teria coragem de ver você chorar mais uma vez por minha causa. Tenho sede de ver as pessoas enredadas no meu joguinho fútil, você bem sabe. No fundo talvez eu não te assuma pra mim, você é especial de um jeito diferente que eu não sei bem definir. Mas quem gosta não faz o que eu faço, eu sou a culpada e admito que nem passa pela minha cabeça pedir o teu perdão. Ignorante, orgulhosa, sei que sou tudo isso mas eu já sofri tanto e você assistiu a tudo. Acredito que foi o que me tornou o que eu sou hoje e o meu maior motivo pra viver dentro dessa capa, precisei remendar todo o meu coração e meu Deus como foi dolorido. Você sofria junto comigo e ainda assim eu não mudei nada em relação a você. Procure quem te queira bem e tente me esquecer, eu não te mereço, nunca mereci. Eu sou tão podre por dentro que se assustaria comigo.

Ditaduras matam e prendem mas seduzem, tiranos seduzem essa é a ideia de Etienne de La Boetie. Política tem relação com cinquenta tons de cinza: Quem manda em mim, me amarra, quem me controla também me seduz. Quem me da a liberdade me joga num vazio difícil de ser preenchido.

Meu Deus, me ajude a lidar com essa fase ruim que estou passando, é muito triste e humilhante, estou perdendo a calma, cada dia que passa ando mais triste.

Fuja do homem que diz que o dinheiro é mau. Essa afirmativa é o estigma que identifica o saqueador, assim como o sino indicava o leproso.

Ayn Rand
A revolta de Atlas. São Paulo: Arqueiro, 2017.

Bom Dia!

Bendito seja o sorriso nosso de cada dia! Essa luz miraculosa que como prece destrava portas, ilumina caminhos, atrai amigos, afasta o mal humor, traz o bem pra perto, a leveza pra alma e abre a porta do coração logo cedinho para receber com gratidão essa dádiva linda que é a luz de um novo amanhecer.

Eu perco por exagero ou por total desinteresse
Eu tenho essa mania de fazer tudo com muita paixão
Quero, quero loucamente
Não quero, de jeito nenhum
Não gosto dessa coisa chamada talvez
Não combina comigo

Essa estrela que lhe atrai, é fruto
do caos que existe aqui.
Usufruir do meu brilho, é também
aceitar a escuridão que mora em mim.

Depressão
Por que tenho depressão?
Por que essa dor me acompanha?
Por que não me livro logo disso?
Por quê, por quê?
São tantas perguntas que prefiro
curtir essa dor e deixar que o tempo se encarregue
de transformar essas perguntas em respostas.

Amar ainda é

É essa a nossa
maior fraqueza
e a nossa
maior fortaleza.

Deixa eu mudar essa nossa história hoje
Vamos ser mais que amor de fim de noite

Essa geração que não sabe oque é amar, essa geração carente, está geração que só sabe chorar, essa geração que não sabe oque é sofrer, essa geração de mimados, essa geração de preguiçosos,essa geração disso , essa geração daqui-lo. CHEGA, CANSEI, NÃO DA MAIS. CANSEI DE OUVIR TODOS JULGADO A MINHA GERAÇÃO.

Essas geração passada que não sabe educar os filhos, essa geração passada que não sabe compreender seus filhos. Você não sabe oque ele viu, oque ela passou, oque ele ou ela ouviu.

ESSA GERAÇÃO DE DEPRESSIVOS tenho 4 tipos de infarto ao ouvir uma pessoa dizer isso. Somos depressivos por que não tem quem nós abraçar, por que não temos pais que nos coloque pra cima.

Esse mundo hipócrita, é isso que todos são é isso que somos.

Somos uma geração que não sabe amar sim, contudo somos assim por que não fomos amados pra saber amar. Por isso buscamos amar as qualidades das pessoas mas mal sabem que o amor verdadeiro está nos seus defeitos.

Somos geração de carentes sim, mas somos por que não temos talvez um porto seguro, talvez por que nós apegamos tão rápido quanto deixamos de se apegar.

Mas não admito nos chamar de geração que não sabe oque é sofrer. Sofrendo dia após dia com sua palavras, com suas decisões e com suas dores então não diga que eu não sei oque é sofrer. Palavras ferem, palavras sem pensar deixam cicatrizes, palavra onfecivas pensadas nunca se curam....

Somos a geração mais forte que já teve, somos a geração que conhecemos de perto a solidão.
Mas comia todas as gerações temos defeito.
E o defeito da nossa é não enxergar o quão foda e capazes somos

"Decepção não mata, ensina a viver…" Quem nunca se deparou com essa frase, quem nunca teve uma decepção mínima que seja, às vezes chega a ser até patético, pois passamos pela mesma situação várias vezes e sempre nos surpreendemos quando somos decepcionados, sempre esperamos demais das outras pessoas, no amor, na amizade, na paixão, no envolvimento, até dos familiares, e com certeza nós também já decepcionamos alguém, isso é recíproco. Decepções vão acontecer novamente, e a vida continua e assim segue o ciclo. Se decepcionou? Fale com alguém, desabafe, chore, se descabele, grite, descarregue toda a dor que está dentro de você e então sorria e veja que o mundo não vai acabar por isso, a dor é inevitável, o sofrimento é opcional…

Você achou essa fotografia por um motivo. Ninguém deu falta dela por um motivo. Hoje resolveu pegá-la por um motivo. Ela estava destinada a você.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Homem de Sorte. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2011.

Quando estou nervosa eu tenho essa coisa, é,eu falo demais.

Quando alguém não afirma nem nega a existência de Deus é chamado de agnóstico. Essa classificação é cabível também em relação à felicidade.

Eu serei sempre essa menina de sorriso fácil e coração bobo...
Que ama intensamente... Que às vezes é impaciente, mas que é persistente,
autêntica e sincera ( às vezes até demais... huahuahuuh) ...
Que sonha, sonha, sonha... Que é perfeccionista, e que não vive sem música...
Que ama a essência, pois rótulos e máscaras não lhe satisfaz...
Essa menina maluca que fala sozinha, que é amiga da lua, do sol, das estrelas,
das flores e do vento... Essa menina mulher de jeitinho tímido, e que detesta solidão... Que ama conversar, mas que fala pouco, porque se comunica mesmo é com o sorriso e com o olhar... E por isso muitas vezes e incompreendida e se torna complexa para muitos, pois esses não conseguem enxergar além de seus olhos e não vêem sua alma... Serei sempre assim, apaixonada pelas artes, pelos livros, pelo aprendizado, pelas pessoas e principalmente pela vida... Viver simplesmente me fascina!

Não aguento essa palhaçada de que amigo que se afasta nunca foi amigo. Será que o amigo não se afastou justamente porque descobriu que a outra parte não passou de um(a) aproveitador(a) de amizade? Aonde está escrito que uma pessoa é obrigada a aturar amigo(a) falso e aproveitador a vida inteira?
Namorado(a), que é apaixonado, quando se decepciona se afasta, e nem por isso deixou de um dia ter sido namorado(a). O mesmo acontece com marido e mulher, entre irmãos e até entre pais e filhos,o que não anula o papel exercido enquanto a relação existiu. Infelizmente a separação acontece em todos os tipos de relacionamentos, por que na amizade o sujeito está fadado a ser tolerante e permanecer na relação para o resto da vida se não está feliz nela. Me desculpem os adeptos à rótulos, mas a amizade é coisa sagrada demais pra ser sustentada com doação de hipocrisia.

⁠Não entendo essa obsessão das gerações atuais de glamourizar a morte.

– Você não é tão irritante quanto pensei que seria.
– Essa é a coisa mais legal que já me disseram.