Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 334370 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

A vida é como uma mochila, não carregue mais peso do que você pode suportar

Inserida por aleshimomoto

⁠"O céu carrega consigo seus mistérios, como muitas coisas na vida, até mesmo nós somos um mistério."

Inserida por Maisa_oficial

"A vida é um tecido delicado de momentos, escolhas e encontros. Cada fio tem um propósito, e ao entrelaçá-los, criamos uma tapeçaria única e preciosa. Não são os fios soltos ou as manchas que definem a beleza da vida, mas sim a forma como os unimos e os valorizamos."
Alécio Nunes Clóvis

Inserida por AlecioNunesClovis

⁠O tempo é a vida, e por eles que vivemos sem nos dá conta que tudo passou e não tem mais volta.

Inserida por Naza

⁠Bom dia!

Existem algumas pessoas que chegam para transformar a nossa vida. Alguns as chamam de amigos, mas eu prefiro chamá-las de anjos. Às vezes, esses anjos estão presentes no nosso dia a dia, nos pequenos gestos, nas palavras de apoio ou até mesmo no simples fato de estarem ao nosso lado.

São essas pessoas que nos fortalecem, que iluminam nossos caminhos e nos ajudam a enxergar a beleza da vida, mesmo nos momentos difíceis. Que hoje você possa reconhecer e valorizar os anjos ao seu redor, e, quem sabe, ser um para alguém também.

Que o seu dia seja cheio de luz, amor e gratidão!

Inserida por MDP007

⁠Bom dia!

Existem algumas pessoas que chegam para transformar a nossa vida de maneiras que palavras não conseguem explicar. Alguns as chamam de amigos, mas eu as chamo de anjos. Esses anjos, muitas vezes, estão presentes no dia a dia, silenciosos, mas cheios de amor, nos amparando quando vacilamos, nos fortalecendo quando pensamos em desistir.

Eles não precisam de asas para nos carregar, apenas de um coração disposto a nos cuidar. São eles que fazem os dias mais difíceis parecerem suportáveis e os momentos simples se tornarem extraordinários.

Que hoje você possa sentir a presença desses anjos na sua vida e, mais ainda, que você se torne um deles para alguém. Porque o amor que damos é o maior presente que recebemos. Que o seu dia seja iluminado por gestos de bondade e afeto!

Inserida por MDP007

Na jornada da vida, alguns dias nos moldam como mestres, outros como alunos. Ambos são essenciais para o crescimento.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Na vida temos Duas escolhas;

ou você perde o medo ou você perde a chance

Pega a visão!😉

Inserida por marcos_silva_42

⁠Que você encontre pessoas que cuidem dos efeitos especiais da sua vida e que sua risada conquiste o mundo!

Inserida por saraescreve

Cremos em um amor infinito, em uma vida finita.

Inserida por Marcelo9

⁠A Conveniência faz parte da Vida, mas o EGOÍSMO, nos faz viver apenas do que nos convém!

Inserida por luispensante

⁠Aquele que aprende com os tombos da vida cresce. Caso contrário, terá que repetir a experiência.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Confie a Deus a direção da sua vida, porque nem tudo que é exaltado na terra é honrado no céu.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

Temos duas linhas de decisões na nossa vida, uma é o caminho da mente que nos conduz para o que é prudente, sensato, seguro, racional e coerente, a outra é o coração que nos faz agir impulsivamente, transbordando emoções de raiva, tristeza, melancolia, saudade, paixão e amor, ambos seguem para caminhos que nem sempre se cruzam mas todos vão formar a trilha que conduzirá para irmos colhendo o que plantamos, seja bom ou ruim.
Deveria te riscar da minha agenda, não te procurar e deixar meu coração mais leve sem expectativas ou esperanças, mas algo no fundo da minha alma não quer deixar você sair da minha vida e por mais distante que você esteja, por mais que me ignore as vezes eu não consigo deixar de te querer. Preciso encontrar meu amor próprio e deixar você de vez mas como fazer isso??
Você não imagina como te quero bem e como quero te ver feliz. Prefiro que me diga do jeito claro que você sabe ser que não quer falar comigo e que nada vai existir entre nós, que voce nao me quer e sequer gosta de mim, seria mais fácil. Eu Prefiro ler suas palavras de desprezo do que ser ignorada, sem respostas..não consigo deixar de dizer e muito menos sentir o quanto estou apaixonada por você.

Nem tudo na vida é sobre como nós gostariamos que fosse ou sobre como desenhamos que seria.
É sobre entendermos que a VIDA também tem sua vida e ela faz das nossas vidas o que bem entende.

Inserida por Gercio

⁠Eu tenho a alma de menina,
Eu tenho tudo, mas
Estou sempre sozinha.

Gosto da vida,
E vivo o prazer
Que a vida me dá.

Eu tenho escolha dos meus caminhos,
Muitos eu passo e passo por passar,
Mas outros tantos, mesmo sem encanto,
Queira ou não, tenho de passar.

Eu tenho a alma de menina,
Não sei bem ao certo,
Anjo ou passarinho,
Busco respostas mas não consigo encontrar.

Eu tenho a alma do ser vivente,
Cativo, sou do planeta terra,
Mas tenho muito que aprender
Para poder soltar estas correntes.

Mas nada disso me fez parar,
Eu sou o dia e a noite,
Viajo para o horizonte,
Viagens faço para o universo,
E tenho morada em qualquer galáxia.

Sou amiga dos seres das profundezas do infinito,
e dos mais lindos lugares.

Leonor Jesus Romero

Inserida por hfornazier

⁠A vida real é massa.

Inserida por MatheusBelchior

O ⁠Não Fazer Abstrato


Além de cada coisa
É coisando
Que
Se costura a vida

Tem dia
De cozer da vida
Em dia
De coser retalho

Onde não queres
Nada
Nada falta

Tecendo os sonhos
Mais humanos
Capaz de todos os enganos

Que é
Coisa
Do sertão
De veredas

Mais
Que serra
Cordilheira

Travessia
Com
Trenheira


Bem onde
Tudo fica
Bem alí

Região
Terra
De
Curraleiro

Sempre-viva
Tirijum

Tem
De tudo
Quanto há

Sobe serra
Desce serra

Mora aqui
Mora acolá

Paredão
Grotão

Mora onde
Que Deus
Deu

Mora onde
Que Deus


De
Gaitada
Espontânea

Molho
Do que
Juntá

É trem
Danado
De bão

E deixa
A vida
Levá

Inserida por samuelfortes

⁠Há uma delicadeza em tudo que é frágil, criado por Deus para nos lembrar que a beleza da vida mora nos pequenos detalhes.

Inserida por martafelipe

⁠⁠⁠De todos os anos de existência até agora, eu nunca encontrei sentido algum na vida.⁠ E talvez nem tenha, fazendo assim com que nós mesmos venhamos a criar o nosso próprio sentido ou, caso contrário, somente continuaremos a existir sem lógica alguma.

Inserida por arthur_oliveira_reis