Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 342318 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

E a vida vai ensinando,
mostrando os caminhos...
Eu, que pouco enxergo,
me deixo levar...

Inserida por Heredion

Eu só queria mandar um "foda-se" para a vida.

Inserida por CJLCarvalho

Se quiserdes saber o que é a vida e a morte, acendei uma vela e sabereis.

Inserida por Maria953

Não São Todos Os Sonhos Que Conseguiremos Realizar, Mas o Importante Na Vida é Nunca Parar de Sonhar.

Inserida por djpaulista

Aquele que não arrisca a própria vida por aquilo que não lhe pertence, não vive a vida como deveria ser vivida, como deveria ser sofrida, pois a vida não foi feita para ser apenas um sonho, um conto de fadas. Foi feita para perder, lutar e vencer, nos mais difíceis momentos, nas mais difíceis situações para no final se expressar com apenas três palavras: "Eu sou feliz".

Inserida por caiojvn

Foi nas curvas da vida, que eu capotei meu coração.

Inserida por ralphmarek

A vida é assim mesmo amigo primeiro vem a tempestade para depois aparecer o arco-iris.

Inserida por GuilhermeCampbell

Eu aprendi que, na vida as coisas acontecem na hora certa e no lugar certo. Acho que ultimamente ando a todo o momento errada […] Mas que diabos é que tem de errado comigo? Há tanto tempo tenho suportado a ser despercebida de todos. Ando só, desprezada, angustiada, tristonha, melancólica, desamparada. Ando carente de carinho, de afeto, de afeição, de carícia, de amor. Sinto falta de dengo, de frescurinhas, de meiguices. Sinto falta de ser levada a sério […] Vislumbrei um clarão de carência em mim mesma, tão forte a ponto de cegar quem vê. Mas isto impossível seria, já que minha agonia ninguém há de perceber.

Inserida por gabi196

"O medo rouba a vida interior, o amor a recupera, a vida necessita de mais amor."

Inserida por erickramos

Meu carro tem muitos cavalos de potência.. Mas vida eu tenho uma só

Inserida por hpandelo

A melhor festa da sua vida é aquela que você simplesmente vai.. E acontece tudo o que esperou das outras..

Inserida por Heronce

A vida é uma escada, andamos ,construimos , edificamos, mas não si sabe em qual degrau irremos tropeçar.

Inserida por Ligiarezende10

Na vida, as coisas é simples, mas o ser humano complica

Inserida por ajmachado

Outra volta... Outrora ida, quando a Vida morde a gente, tudo vira tédio e a gente lambe a ferida...

Inserida por renatocervantes

A Trupe, e toda a sua orbe vai tocando a vida,
Mas nem deslembra, nem olvida,
Dos prazeres e amores dessa lida,
Das paixoes poéticas e proibidas,
Prometo, profiro, .. sem dúvida, uma dívida...

Sentirá meus olhos em vc, mesmo distraída,
Compartilhará, seu vício, meu ócio,
Terás respostas às suas verdades e insanidades,
Eterno auspício, presságio, prenúncio,
Será Ana, será nome, será fome, será insana,
Será voce.. será eu.

Inserida por renatocervantes

Ninguém quer morrer afogado. Talvez seja por isso que nem tudo na vida é um mar de rosas.

Inserida por netaoribeiro

Se Deus construiu algo tão belo como o universo e a vida na terra, por que ele precisa de dinheiro pra construir uma religião?

Inserida por Tell2100

Na vida a maior jornada é aquela que nos é desconhecida.

Inserida por EdmundoSound

A vida me ensinou a não ter tanta pressa quanto aos acontecimentos naturais... Se é lei da vida acontecer as mesmas coisas a cada ser humano, cabe a cada um de nós não nos preocuparmos tanto com o futuro e fazer o presente ser marcante e especial.

Inserida por Dinhalib

Chama sofrida:
A alma de quem ama,
Clama a vida.

Inserida por alehgria