Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 328950 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

E depois de atravessar parte da vida restam-nos calcular as sobras até o fim.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

algumas coisas da vida são igual jogos...
os que se destacam se sobressaem.

Inserida por JuanPablofrases

Você deve dar tudo para fazer a sua vida tão bonita quanto os sonhos que dançam na sua imaginação.

Inserida por pensador

Na vida, é preciso mudar.
Às vezes, mudamos os móveis de lugar em nosso quarto, ou a decoração. Sentimos essa necessidade de algo novo, de trocar. Continua sendo o mesmo quarto, o mesmo espaço, mas com uma enorme diferença.
Mudanças no estágio de maturidade, o crescimento, as responsabilidades que chegam, os acasos do dia a dia. O ciclo da vida nos obriga a mudar, a enfrentar essas mudanças, nos dizendo: é assim mesmo.
Quantas Lilians já fui, e algumas deixaram saudades, outras não.

Inserida por lskato

A vida nem sempre é fácil, é cheia de nuances, altos e baixos, desafios, superação. Natural que seja assim haja vista que ninguém passa por aqui imune a esse tipo de situação, uns mais, outros menos, mas todos com seus problemas. A grande sacada é aprender as contornar as dificuldades, enfrenta-las e saber tirar delas as lições necessárias ao nosso aprendizado. Em tudo se encontra implícito um ensinamento. Que aceitemos os desafios que nos são impostos com muita garra, perseverança e coragem, só assim seremos vitoriosos e estaremos mais preparados para alcançar uma vida mais equilibrada e feliz!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida... ou como diriam... sofrida

Inserida por VictorM

Um segundo de sabedoria pode dar eterno significado à vida.

Inserida por gilbearal3

Sem oração, não existe paz.
Sem lei, não existe salvação.
Sem amor, não existe vida.
sem renuncias, não existe santidade.
Sem Deus nada podemos fazer.

Inserida por cordeirofabio31

A vida é mais importante do que tudo nessa terra :). Mulheres vocês são preciosas, queremos vê- las cheias de saúde e felizes. Cuidem- se bem!

Inserida por cordeirofabio31

Santo= Santidade= pureza é o que devemos ser para sermos felizes nessa vida passageira. Receita: oração,amor,caridade e renuncias.

Inserida por cordeirofabio31

Se dentro de nós não existir fé,coragem, interesse de lutar para sermos alguém na vida do outro, assim mesmo para ensinar o outro a ser alguém na vida de outras pessoas, seremos como peixes, morreremos pela boca pelos pescadores espertos, por quê não aprendemos à pescar para ensinar.

Inserida por cordeirofabio31

oque e a vida ea morte o'que diferencia elas umas das outras

Inserida por qeromorre

A santidade torna a mente saudável e a vida equilibrada cheia de paz.

Inserida por cordeirofabio31

Destrua todos os obstáculos na sua vida com muita oração, fé e coragem,mas nunca destrua um coração com inveja, ódio e julgamentos

Inserida por cordeirofabio31

A vida dê oração é um caminho de profunda construção, pois é orando que entenderemos o que por si só jamais conseguiremos :).

Inserida por cordeirofabio31

Ser!

Quero viver o presente
que a vida é passageira
quero falar meu oxente
longe de gente grosseira
quero só um café quente
um sorriso permanente
e ter cuscuz a vida inteira.

Inserida por GVM

E na vida já vivi: amores quimicamente perfeitos, geograficamente improváveis, historicamente imortais, fisicamente fogo, carne, paixão. E matematicamente impossíveis. Hoje quero apenas um amor que seja correspondido... que retribua e seja leve, me fazendo, assim, transbordar.

Inserida por iracema_f_n_romano

E a vida é um diálogo fabuloso que se constrói entre sonhos e realidade.
Ousar, sim. Ousar muito, como se em cada fim houvesse um começo de alguma coisa nova.
E que amem, e ame- se, perdoem, e perdoe- se com a mesma espontaneidade com que se respira, por que, se não for hoje, amanhã há de ser.

Inserida por MariaZenith

"Aos cinquenta anos, constatei que vive a vida que os outros desejam, fui a imagem de mim que os outros pintaram, e não tive a oportunidade de ser EU. Bem vindo ao CASAMENTO.".

Inserida por jbfjoao

so qero morre pq a vida e so uma das coisas ruins q me aconteceram

Inserida por qeromorre

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp