Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 328729 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca


Superar não significa esquecer, a vida continua e continua mesmo com o que ficou pra trás, pensar que os coisas ao seu redor não te afetam é de arrogância incalculável.
A todo momento é influenciado, o subconsciente é mais inteligente, as ideias que surgem na sua cabeça do nada estava lá, armazenada, esperando serem acessadas, e elas são vislumbres do limbo, que soa familiar em sonhos e outras alucinações que te faz achar que é especial. As adjacências constrói o que somos, não há áreas inacessíveis, nem bloqueios de mente, há o que o cérebro quiser e ele quer o que não se pode domar

Inserida por brunoleitao

Frustrações

A vida cinzenta, tudo afugenta
Lágrimas choradas, jamais imaginadas
Corações separados, batem acelerados
Emoções frustradas, desesperadas
Querendo ser forte, com medo da morte
Amar sem se ver, amar sem querer
Nuvens azuis, sem um pouco de luz
Carinho sentido, nunca existido
Paixão ao luar, e ninguém para amar
Sol que clareia, nada incendeia
Vida feliz, na verdade infeliz
Amor nobre, na verdade nem forte
Felizes para sempre, o contrário se sente.

Inserida por barbaramelosiqueira

mesmo sem querer a metamorfose da vida nos faz irreconhecíveis diante dos que acham que nos conhecem ,,,

Inserida por CupesNazare

Deus te oferece o caminho certo para ser seguido um caminho em que te levará a vida eterna , seguir esse caminho só depende de você

Inserida por Junio86

Podemos até viver uma vida inteira sem Deus. Só não podemos morrer sem ele.

Inserida por EmilyBertoli

A vida se torna mais leve quando estamos conectados à nós mesmos.

Inserida por alissonpinaffo

"Sua vida é como uma bela melodia."

Inserida por fmab36

LOMBEIRA (soneto)

Tardes do cerrado goiano, lombeira
Tão ressequidas, de tão árida vida
Tardes com a sua lentidão parida
De melancolia à sombra da lobeira

Horas benditas, de demora dormida
Que nas horas se faz hora terceira
Tardes de silêncio, tarde feiticeira
Languidez na languidez desmedida

Olhos serrados, sonho sem fronteira
Tarde muda, do tempo, hora vencida
Na imensidão bem além da porteira

E nesta doce pureza a tarde caída
Que poisa hora serena, por inteira
As tardes, tecendo hora perdida...

Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Janeiro de 2017
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Ao atravessarmos os "desertos" da vida, o maior consolo aos nossos corações é a certeza de que Jesus Cristo caminha ao nosso lado, e nossa Mãezinha do céu segura nossas mãos e oferece Seu colo para confortar nossas dores, são Eles que enxugam nossas lágrimas e nos fazem seguir... São Eles os curativos para os corações feridos...

Inserida por MariaZenith

A base dá vida pode ser denominada como os rios , por um instante estão calmos e tranquilos mas por outro momento estão agitados com um mar de dificuldades e mentiras onde os homens se afogam .

Inserida por Mateus9809

Sempre procurando o melhor da vida

Inserida por Jmpessanha

O tempo passa e tudo fica mais fácil.
As oportunidades vem e tudo passa
e e logo depois a vida nos faz crer,Que podemos até acreditar que a felicidade só depende de nós mesmos

Inserida por jesanto

Sou passarinho solitário
Cantando uma liberdade em tom maior
Nos galhos da vida, onde os ventos da saudade me leva...

Inserida por Lourdesousa2016

Te acompanha desde o momento que chegou a este mundo, te viu dar o primeiro suspiro de vida. Te ama desde o primeiro momento, um sentimento de uma pessoa que jamais te abandonará. Por mais que você tente se afastar dela, por algum motivo futil, mais forte o amor dela crescerá. Assume suas batalhas, sem mesmo você pedir, e algumas delas nem você sabe que ela mesma as venceu, apenas com o amor por você como seu aliado. Somente nos braços dela encontra conforto nas horas dificeis da vida, no momento que você precisa fugir de todo caos que esta existencia nos impoe, e pra ela que você corre, desesperado pelo conforto de seu abraço. Ela tenta estar presente na sua vida sempre, pra te levantar quando cair , te dar forças para lutar e ultrapassar qualquer obstaculo e comemorar com você quando vencer ! Enfim:

‘Ame , abrace e sempre diga: Eu te Amo Mãe.’

Inserida por jeanpgon

Que a vida é como mãe
Que faz o jantar e obriga os filhos a comer
Os vegetais, pois sabe que faz bem.
E a morte é como um pai
Que bate na mãe e rouba os filhos do prazer
De brincar, como se não houvesse amanhã.

Inserida por MaduUshi

O carinho é o bálsamo da VIDA
O afago da paz e sobretudo o sorriso
Da esperança irradiando o coração encarecido
De AMOR.

Inserida por Lourdesousa2016

Lembro-me bem de uma parte da música do saudoso Tim Maia que diz: "Que na vida a gente tem que entender, que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri", sim, o seu sofrimento pode despertar alegria em alguém, muitos se sentem bem em ver teus momentos de tristeza, de solidão. Não se deixe abater por pequenas coisas, por assuntos irrelevantes ou por pessoas que não querem, ou melhor, não são dignas, de terem sua companhia. Não fique mendigando atenção e nem amor, quem quer corre atrás e faz o impossível virar possível para estar perto e quem não quer arranja motivos onde não tem para ir embora.
Aprenda que tentar enlouquecidamente fazer alguém feliz é sacrificar sua própria felicidade e que a reciprocidade deve ser instantânea e não fingida, forçada. Dizer que ama muitos dizem, demonstrar o amor nos pequenos detalhes poucos conseguem. Não deixe passar as oportunidades em sua vida, abrace todas... a gente não sabe o dia de amanhã e quando nos damos conta já é tarde demais. O segundo que passou já era, faça o futuro valer a pena. Existe coisas, momentos, pessoas esperando apenas o teu sim para mudar tua vida. Então seja forte para não deixar as pessoas serem felizes vendo suas tristezas e se mantenha humilde, para que o sofrimento de alguém um dia não te faça sorrir.

Inserida por Eslley

Perca tempo com tudo na vida! Porém observe como seu tempo é desperdiçado para que você tire proveito dele.

Inserida por IONEPEDREIRA

A Vida é feito Mar
e oscila a cada segundo .
Por vezes revolta...
N'outras calmaria .

Inserida por Paulamonteiro

As mudanças mais significativas em nossa vida são invisíveis.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp