Amo essa minha Vida Louca
A caminhada é difícil... É uma luta sem fim. Por mais que eu me esforce, rompa barreiras, a vida me desafia e quer mais, sempre mais, sem tréguas, sem dó. Por vezes descubro-me caminhando sem saber para onde, enfrentando o escuro, o medo, a solidão, quase sem esperança, parecendo que não há caminho que leve a felicidade, embora eu espere a cada curva que ela se transforme em realidade.
Preciso acreditar que a vida é mais do que problemas, dores, saudades, desilusões e cansaços.
Ajude-me Senhor a continuar! A caminhada é difícil...
Faça de sua vida uma história bonita para ser contada e admirada. A vida é curta...viva! Sorria muito e seja feliz.
vim tantas maldades acontecendo, não existe mais aquele amor pela vida.
e você começa a si tocar que o arrependimento só vem quando você já fez algo de errado...
"Se na vida nada te der motivos para sorrir, é porque a vida não dá motivos para ninguém sorrir. As pessoas se motivam... Leia, cante, pule, mas não exagere O exagero pode tirar o sorriso do outro."
Passamos a vida tentando ser diferente mas nunca abrimos mão do manual que nos diz como devemos ser ou agir.
Me desamarro do passado, me liberto desse peso desnecessário que não me deixa sonhar. Há tanta vida lá fora, há tantas ruas, tantas esquinas todas prontas para que eu possa explorar. Não vejo a hora de poder correr e esse mundo abraçar.
Te observo de longe vida nas lembranças do sul, que escurece meu norte, ao leste busco ser feliz, sem pontos de partida, sem caminhar procurando outra vez cultivar o amar e não sair ferido se não duram essa época é triste mais como a um tempo atrás, outra vez vou me ergue e me sentir vivo,livre novamente na falta de amor reinventamos a musica e poesia e falta é de ter seus olhos a me ouvir... não é tristeza mais a recordação faz com que meu dia ganhe um tom mais cinza..
'"Estate quieta"
la vida no siempre es un mar de rosas,
pero tampoco va a ser de espinos.
Un dia el sol tendra que dar la cara como lo hace siempre a recordarnos que nada mejor un dia despues del otro.'
—By Coelhinha
Percebemos que a paixão se aproxima quando tudo ao nosso redor ganha cor, ganha vida. O céu fica mais azul, o som dos pássaros ao amanhecer de um novo dia fica mais agradável aos nossos ouvidos, o vizinho mala fica mais simpático, ficar com fome e com sono já não tira seu humor, tudo ganha um novo sentido, uma nova direção. Que maravilha é o fato de se sentir leve e feliz sem motivo, suspirar ao ouvir uma linda canção, rir sozinha se recordando de algum momento. Sentir o coração sendo preenchido, sendo ocupando por um sentimento que da calor e luz a vida: ah senhora paixão seja bem-vinda!
Sempre que um novo dia se inicia, devemos ter a certeza que só deve permanece em nossa vida o que faz nossos olhos brilharem, o que enche nosso coração de bons sentimentos e boas vibrações. O que não te agregar paz, o que vier somente pra te ferir, te machucar, te travar o riso, na boa que os bons ventos levem pra bem longe. Que tenhamos a possibilidade de estampar um sorriso no rosto todos os dias e mandar pro inferno todas as dores que não cabem e não devem nunca ocupar espaço em nosso coração.
Ninguém entra em nossa vida por acaso, todos que passam ou que encontramos para o nosso convívio, tem um real motivo para estarem ali, seja para algum tipo de aprendizado, ou para que tragam ou recebam um pouco de luz. Tudo tem um motivo para acontecer, pode ser que neste momento não seja possível a compreensão destes motivos, mas lá na frente entenderemos os propósitos divinos. As vezes a gente acha que esta perdendo, quando na verdade estamos recebendo livramento de coisas e pessoas que não merecem estar ao nosso lado para compartilhar de nossas vitorias.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
