Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 332425 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

A vida opera de forma conclusiva, ou, você arrisca ou ela te risca.

Inserida por Pottier

Que é a vida ?
A vida é a dor, a vida é o amargo,
A vida é o tosco e o escasso...
A vida é o escasso.
A vida é dor.
A vida é amargo, tosco, sincero... de todo acaso.
A vida é apenas a vida.
A vida é apenas o amor.
É a vida.

Inserida por umEu

E a gente cresce e descobre que a vida é bem diferente da fantasia, que a bruxa não é tão má, que princesas podem ser más, que o príncipe nem sempre é sapo e que o lobo nem sempre é mau, que a pior pessoa já foi boa para alguém, e a melhor pessoa já foi mal para alguém. A gente descobre que tudo depende daquilo que alimentamos, e que o final não é tão importante assim, mas a caminhada, está sim, tem que valer a pena!

Inserida por NINALEEMAGALHAES

"Não se cobre de forma injusta se houver fracassado em algum momento de sua vida, é fracassando que alcançamos o SUCESSO, só não podemos é desistir! Pois foram dos fracassos que nasceram os maiores campeões"

Inserida por TSulamery

Interessante como a vida pode ser curiosa né.
Quando perdemos um amor, sentimos como se nada mais importasse, dói o peito, falta o ar, como se o nosso mundo acabasse naquele instante.
Mas com o passar dos dias percebemos que conseguimos sobreviver, você se apega à um outro alguem, conta seus sentimentos.. e pouco tempo depois você percebe que ja está amando novamente, pronto para recomeçar!

Inserida por AlversB

Trama

Eu poderia ter-te conhecido antes.
antes da tua vida, ter tomado um
outro rumo.
Eu poderia ter cruzado o teu caminho,
se soubesse de ti, quando ainda sozinho.
O tempo e suas tramas, que sempre certo
dão, mas que nos contrariam muito.
Agora acontece o que eu queria outrora.
Hoje declaro o meu amor, falo do que sinto
e quero com todas as palavras e desejos.
Confesso-me hoje por inteiro, falando dos
sonhos, e vontades de antes, e de agora .
Ainda sou o mesmo apaixonado, e tu agora
uma respeitável senhora.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

A vida é agora, seja intenso

"Se soubéssemos quantas vidas ou dias ainda nos restam, talvez viveríamos intensamente ao invés de só sobreviver; Sobreviver a cada reclamação, ingratidão, ao desamor, a cada falta de fé.

A vida passa, o tempo corre, as palavras se perdem no ar, as atitudes marcam como compassos. Compassos de uma vida bem vivida na qual é marcada por detalhes diários: o cheiro, o toque, a visão, o sentir, o ser.

Quantas coisas extraordinárias você deixa passar por estar ocupado demais analisando seu exterior? O trânsito, as preocupações excessivas do trabalho, a janta da família, aquela reunião. Mas e você?

Você é sua própria prioridade, dê um mergulho bem profundo dentro de ti, e nade sob seu próprio interior, deixe passar tudo que te apressa e te aflige, só por hoje. Amanhã você lida com calma, com tudo que te tira o ar, com tudo que deixa sua mente agitada.
Continue mergulhando e se deixe levar pela fluidez das ondas do seu ser, água é cura e limpeza, seu coração é sua própria cura.
Sinta cada partícula do seu corpo relaxando, sinta seu coração te guiando, sinta cada célula do seu interior sendo lapidada bem devagar, refletindo no seu exterior. Inspire coisas boas, solte as ruins com a respiração.

Sinta mais.
Deseje mais.
Agradeça mais.
Ame mais.
Inspire e expire mais.

Não sei quantas vidas ainda tenho, mas vou mergulhar intensamente dentro de mim, independente da correria dos dias, para buscar lá no fundo sempre o melhor que eu possa ser. Mude a si mesmo."

Inserida por lubaffa

Lave-se do ódio
vista-se com a bondade
E perfume-se com o mais doce aroma da vida:
O Amor.

Inserida por luanaluhana_

"Hoje eu amanheci no escuro;
Nessa vida eu penumbro enquanto não acho meu rumo;
Eu desarrumo quem tenta me dar um rumo
Sigo sem rumo em um mundo sem futuro.
Do futuro o que posso esperar se você não estiver lá?"

Inserida por guicwb9

SENSAÇÕES-VIAGENS

Há sensações que são barcos
enquanto velejamos
no oceano interior da vida.

Há sentimentos que são portos
num gosto adiado de chegar:
um sabor de lonjuras,
cristalizadas em azuis,
lembrando o verde das vagas
de um nômade fluir,
distantes, azulizantes...

Sensações barcos,
sentimentos portos —
enfunados de um vento azul,
indo e vindo,
daqui, dali,
azul azul azul...
Sinestesias de um viajar interno,
vestido de amplidão e pensamento
no vasto sabor anil e sal,
entre o glauco arfar das ondas
e vôos lonjuras de gaivotas...

Inserida por laerte_antonio

A gente ganha pra perder e
Perde para ganhar
O equilíbrio da vida é assim
São momentos a se pesar
Sou exigente e a competição
É comigo mesma
Minha palavra é a arma e também minha defesa

Inserida por pensador

Deus é o autor da vida, e como tal, somente Ele tem o controle sobre o nosso futuro.

Inserida por jeniffer2017

Não há escapatória, todos temos de enfrentar a vida. Lutar por ela.
Para que possamos vence-lá e não permitir que seja ela a vencer-nos.
Dificuldades e problemas sempre existirão, o mais importante é dar de frente com eles, e acreditar sempre que iremos conseguir.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Apenas vivendo a vida como ela dever ser vivida!

Inserida por IF23

"A FORTALEZA estar nos dias mais sombrios da nossa vida; porque é literalmente nesses dias que somos tomados por uma FORÇA, chamada FÉ''.

By : V.S

Inserida por Verlane

A educação transforma, gera o novo, reconstrói a vida e muda o porvir.

Inserida por simproducoes

🗣🕆Na vida daqueles que foram moldados por DEUS, Os frutos do Espirito Santo sempre fazem a diferença.🕆

Inserida por LevandoJesus

Já tive muitas chegadas, como também muitas partidas, mas o que mais me encantou nessa vida foi quem ficou. Quem ficou não desistiu, porque sabia que eu tinha alguma coisa à mais pra oferecer. Quem ficou teve humildade de saber me esperar, por isso colhe de mim o melhor sempre que posso dar.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Meu saber é exíguo, a vida é vasta.

Inserida por Dudarocha15

A vida coloca em nossa os amigos, mas é Deus que nos apresenta eles.

Inserida por ednafrigato