Amo essa minha Vida Louca
O Outono do Tempo,
É uma tela
Pintada pelo Universo...
Assim como o Outono
Da Vida de cada Ser Humano,
É uma tela pintada,
Com a tinta dos anos que passam!
Quem utiliza o pasmo da vida,
levando o afago dos olhos teus,
sinto enraizar o amor sem limites,
Pouco tempo tenho entre a noite e o dia.
A vida é uma jornada de renascimento contínuo. A cada novo dia, temos a capacidade de nos reinventar e descobrir novos caminhos. É através dessa constante renovação que encontramos a verdadeira essência da nossa existência, explorando o potencial infinito que reside dentro de nós. Assim, moldamos nosso destino e abrimos as portas para um futuro repleto de possibilidades e crescimento pessoal.
Agradeço a Deus pela dádiva da vida, pela saúde, pela família e pelos amigos que me cercam. Agradeço por todas as bênçãos que tenho recebido, mesmo aquelas que, às vezes, passam despercebidas.
Agradeço por poder enxergar, ouvir e tocar. Por poder saborear as delícias da vida e sentir o toque suave do vento em meu rosto. Agradeço por todas as experiências passadas, que me moldaram e me fizeram mais forte. E agradeço pela oportunidade de aprender e evoluir a cada novo dia.
Que Deus nos acompanhe em cada passo, nos dando forças, sabedoria e serenidade para enfrentar qualquer desafio que possa surgir. Que Ele nos guie pelas veredas da vida, nos mostrando sempre o caminho certo a seguir.
Que a luz divina nos ilumine e nos guie sempre!
Tenham um excelente dia!
- Edna Andrade
Nunca deixa de viver sua vida para agradar às vontades dos outros. Faça o que você acha que é importante para você.
Tome Nota!
Amanheceu!
Novo dia, nova vida.
Você quer que seu dia seja brilhante? Deixa Deus mudar tua mente.Você quer ser diferente com a sua família? Deixa Deus mudar a sua maneira de enxergar os problemas. Você quer superar os seus traumas,obstáculos e crises? Deixa Deus tomar o controle da sua vida. Quando permitimos que Deus mude o nosso interior, as coisas boas começam acontecer. Quem planta colhe! Escolha plantar só o melhor, porque a colheita depende do hoje, do agora. Pense nisso.
A vida é feita de momentos e todos eles são passageiros. Lembre-se dos bons momentos e o restante apenas jogue na lixeira. Com o tempo, você nem lembrara que já passou por certa dificuldade, pois tudo é passageiro.
TEMPO DE AMOR
Marcial Salaverry
Todo tempo que temos,
é pouco demais, quase nada na vida,
se uma alma por demais sofrida,
não encontra seu complemento...
Esse tempo, então, é muito pouco,
quase nada que valha a pena ser vivido...
É realmente muito sofrido,
viver-se sem ter um amor...
Todo espaço que temos não nos basta...
Parece que a vida se afasta
quando não se tem esse amor...
Esteja perto ou distante,
basta que se ame bastante...
Por toda uma eternidade,
sendo um amor de verdade...
Assim, afasta-se a solidão,
dando nova vida ao sofrido coração...
Este é o seu caminho,
todo ele cheio de carinho...
O caminho para o amor,
seja por qual rumo for...
Saiba o rumo seguir,
e não demore para vir...
Marcial Salaverry
Na verdade, o segredo de uma vida melhor, está na qualidade do gerenciamento dos problemas: em quais podemos e devemos nos dedicar, em que ordem e como.
Não desenvolva o hábito de ver a vida apenas por suas perspectivas, pode acabar cometendo o engano de acreditar que suas limitações são, de fato, a medida correta das limitações.
Que eu não esqueça de ver quem eu sou.
Que a vida não passe tão rápido por mim, apenas fazendo rabiscos.
Que eu possa caminhar tão suave ao som de uma música ritmada
E que o rumor dos tambores soe bem alto para que eu lembre quem sou.
Se sou assim é porque me permiti tantas vezes ser assim.
Brincar com as palavras
Gosto de brincar com as palavras,
e vou dando vida a elas,
na medida em que meus pensamentos
expulsam meus sentimentos
Quando meus sentimentos
querem brincar comigo,
chamo as palavras
e deixo vagar minha sensibilidade
para depois lançar meu íntimo
e poder dividir com o mundo
alegria, prazer, tristeza,
angústia, dor e medo.
Ah! Esse mundo que acolhe meus pensamentos
Viva a Sua Vida Daqui para Frente
Porque tudo que passou jamais voltará, nem perto de ser como antes, então não percamos nossos lindos dias que temos “daqui para frente”. Cabe a nós fazermos um dia melhor do que o outro, e se às vezes, isso parecer impossível, lembre-se, quem tem fé, não desiste, não desanima de nada nesta vida. Quem tem fé, está sempre procurando o melhor para ser feliz.
As atitudes e palavras das pessoas, na maioria das vezes representam exatamente a sua personalidade, o seu sentimento, a sua interioridade, a sua espontaneidade. E cabe a nós sempre agirmos com cautela e não com impulsividade.
As nossas palavras, uma vez ditas, jamais poderão ser recolhidas. E as nossas atitudes uma vez praticadas, jamais poderão voltar atrás. Amenizar sim, com pedido de desculpas, mas consertar, não, isto, torna-se, impraticável. Porque ao primeiro impacto a pessoa já foi atingida, seja de qual forma for ela já sofreu a decepção, a rejeição. Por isso, sempre que tomar uma decisão na vida, nunca deixe seus impulsos e sentimentos tomarem a frente, mas sim faça com a leveza da sua alma.
Ninguém afasta ninguém da nossa vida, e sim é a vida que direciona os encontros, os desencontros e os novos caminhos. Talvez, podemos ousar em dizer que a casualidade das situações que envolvem nossas decisões, ou nosso caminhos os quais vamos percorrer são sustentados pelas afinidades com quem convivemos.
As situações de buscas, de lazer, de companheirismo, de preenchimento das nossas vidas, enfim, é a junção disso tudo que nos direciona a um novo caminho e a uma nova construção do nosso ser.
Nada premeditado, nada pessoal, nada intencional, apenas buscamos viver a vida a cada dia que ela nos oportuniza.
Ter cantores ou artistas como ídolos é uma armadilha que atrasa tua vida, o marketing e mídia por trás daquelas pessoas são temporárias, enquanto, dão audiência. Idolatrar ou ser fã é transformar um mortal num deus na tua vida. Recuse!
Às vezes, ficamos desiludidos por conta das enormes decepções que à vida nos prega; sentimento de mágoa, de ter sido passados para trás por pessoas que demonstramos afeto e confiança, por injustiças, mentiras contadas, votos quebrados, sonhos desfeitos, por enormes feridas na alma. Nessas horas é imprescindível colocarmos nossa esperança em Deus, para não adoecermos e tornarmo-nos completamente indiferentes e frios às relações humanas e até mesmo cuidarmos para que à nossa fé em Deus não seja abalada.
Pois Ele, (Deus) continua sendo o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angustia; quando nos sentirmos tomados por estes sentimentos, lembremo-nos nessas horas da Pedagogia da Cruz.
- Cecília Gouvêa (09/26/2015)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨