Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 332770 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

Existem dois tipos de pessoas:
às que vencem na vida e as que morrem tentando.

Inserida por Evalion

As Pessoas vivem o Hoje e se esquecem do Amanhã.

Devemos Apreender com os Grandes Sábios da Vida

"Hoje Somos Amanhã podemos não Ser, Hoje Estamos Amanhã podemos não Estar Mais ".

Inserida por thiago_chambarelli

Destino do amor

Cada um tem seu destino
Uma vida a se descobrir
Com mudanças pelo caminho repentino
Que nos levam a escolhas a se seguir

Tudo acontece por alguma razão
As pessoas que surgem em nossas vidas
As experiências vívidas pelo nosso coração
Lições aprendidas com nossas dúvidas

Acertamos, erramos ao longo da vida
Somos frutos das nossas escolhas
Que nos levam a cada pessoa envolvida
Quem amamos ou deixamos de amar nessa vida

O destino não dá uma segunda chance
Apenas uma oportunidade de escolher
Ser feliz agora enquanto está ao nosso alcance
A quem o coração está destinado a acolher

Nem sempre procurar significa a achar
Muitas vezes apenas surge em algum lugar
Não percebemos quando ela vai chegar
Aquela pessoa que está destinada a nos amar

Inserida por ivanildo_sales

Sabe por quê algumas pessoas passam a vida procurando o amor e nunca o encontram? Porque estão procurando uma coisa que não pode ser encontrada. Amor é uma construção delicada que se revela na convivência do dia a dia e não um achado.

Inserida por ednafrigato

Viver sem vacilar
Seguir em frente sem medo de errar.
O amor não é uma linha reta,
A vida não é uma linha reta.
Existem as curvas,
Saber desviar dos problemas.

Inserida por alexsandre_soares

Se Deseja que a Vida Sorria para Você... Sorria primeiro para Ela...

Para quem mantém um Sorriso, Contudo, Sobretudo e Apesar de Tudo a Vida vai Abrindo Portas... Aonde antes haviam somente Paredes...

Saia de seu Egoísmo..... Deixe pelo Caminho as Reclamações.... E a vida facilitará a sua "Passagem"....

Existem Pessoas com muito menos que Você, e fazem de sua Vida algo Louvável....

Olhe-se no Espelho, Sorria e diga "Olá" Vida!!

Pare de Reclamar, Levante-se e Lute!!!

Inserida por thiago_chambarelli

Sentir por não estar, perceber por não sentir.
A vida se foi no momento em que te perdi.
Meu coração parou quando seu ultimo suspiro concretizou.
A vida acabou no momento em que me deixou.
Lembranças, afeto, carinho, amor; palavras de conforto foi o que me restou.
Porém nunca mais vou ser o mesmo pois perdi meu grande amor.
Mãe... Saudades eterna! vazio constante, coração pela metade, sentimento que só maltrata a cada razão que vem à tona da injusta realidade.
Blanca Flor Garcia Araújo minha amada eterna mãe você sim foi uma mãe de verdade...

Inserida por GersonGarciaTurpo

Realmente percebo que a vida humana é frágil e efêmera. As pessoas dizem que a vida muda quando as pessoas próximas morrem, mas o fato de eu sentir isso por causa da morte de Kobe é uma prova de que ele era tão bom.

Inserida por lamalouko

"A vida, tanto quanto as situações podem ser cruéis de várias formas, mas lembre-se, o passar por cima com um sorriso e trabalho duro é a melhor reviravolta que existe."

Inserida por JosielJames

Não podemos dá jeito a tudo na vida...
Mas podemos dá jeito a tudo que estiver ao nosso alcance,pois cada pouco com Deus é tudo.
Abençoada semana a todos .
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

A vida é um sopro, e ainda insistimos em não ajudar uns aos outros (...).

Inserida por MayconHalss

😃🌹Bom diaaa🌹😃
Antes de pedir a Deus o que deseja, agradeça pelo que você já tem.Tudo na vida depende de nossas ações. Seja verdadeiro em suas atitudes, pois uma única mentira é capaz de acabar com tudo que construiu ao longo do tempo. Então, não se arrisque por besteira. Não persiga, dinheiro ou sucesso, torne-se a sua melhor versão e essas coisas irão teu perseguir.
Deus abençoe nossa semana!
"Portanto, cada um de vocês deve abandonar a mentira e falar a verdade ao seu próximo, pois todos somos membros de um mesmo corpo". Efésios 4:25

Inserida por DanielaOliveira1008

Amor: fórmula para resolver a maioria dos problemas da vida.

Inserida por ednafrigato

Sensação

Ações do sentir
eloquência navegante
singularidade da vida.

Inserida por kaike_machado_1

Um Novo Dia ,Um Novo Começo,Uma Única Vida,a Metamorfose Do Destino Que Nos Revela,Que a Cada Minuto Que Passa é Um Milagre Que Não Se Renova.

Inserida por DanielZFernandes

Escolhas são necessárias.
São elas que fazem nossa vida move-se.

As ideias vêm da vida, de outras obras. Tão fundamental quanto ler, assistir cinema, teatro, é viver...

Inserida por pensador

Coisa para nos preocupar é a vida humana, e sempre vazia de sentido: um trovão lhe pode ser fatal.

Inserida por pensador

A vida na terra é uma escola, é Deus quem controla tudo aqui, quem se acha demais se quebra e se enrola, quem pisar na bola vai ter que cair.
Esse orgulho é um veneno louco que mata aos poucos e faz destruir, quem leva na mão maldade e vingança, uma hora alcança alguém pra lhe ferir.

O que vou dizer é uma realidade, há tanta maldade solta por aí, o amor e o respeito perdeu sua vez, virou escassez, tenho que admitir.
Já vi muita gente brigar na esquina, por coisa mesquinha ou coisas assim, quem vive na terra espalhando ofensa, assina a sentença que decreta seu fim.

Quem pratica o engano o mesmo se condena, não vale a pena é estrago total, quem faz seu castelo firmado na areia a queda é feia, e se acaba mal.
Quem planta o ódio e semeia a mentira, conspira e cai num abismo fatal, a maldade é uma fera que fere e que mata, é nó que não desata, é laço mortal.

A vida aqui é curta demais, quem faz o bem recompensa terá, quem se corrompe com sua ambição, causa destruição, por ela morrerá.
O homem jamais ficará impune, Deus pune e dele ninguém escapará, quem não se arrepender perde a oportunidade, de na eternidade com ele morar.

Inserida por JeanOliveiraRocha

Viva leve e leve a vida...

Inserida por tiagosaartu