Amo essa minha Vida Louca
Simples, a felicidade não compensa. Você pode ter dezenas de momentos maravilhosos na sua vida guardados na sua memória, em fotos, vídeos ou em texto. Mas quando estiver só, em um momento de reflexão, vai se pegar pensando e revivendo os seus mais infelizes e tristes momentos. Não é por não gostar de ser feliz, mas é que só a tristeza nos mostra que estamos vivos.
Fases da vida
Somos pessoas felizes por ter vivido bem cada etapa da nossa vida... De cada uma delas, saindo mais rica e mais forte, mesmo através do sofrimento... Algumas vezes, trôpegas, com vontade de desistir... Noutras, eufóricas, querendo permanecer, para sempre, em alguma fase vivida... Mas, seguindo em frente... Mesmo assim, por isso mesmo, aprendemos que tudo passa... O tempo não passa sozinho no relógio e na contagem desenfreada dos dias... Passa, tão rápido, e com ele passamos nós e tudo o que vivenciamos em nossa caminhada... Tentamos validar nossas experiências, a cada decisão tomada, a cada ação desenvolvida... Porque é preciso não perder o objetivo e esse objetivo é justamente saber usar todo o tempo que foi vivido, o conhecimento adquirido, a luz que não se apagou, que são os anos vividos e que carregamos... Tenhamos vinte, trinta, quarenta, cinquenta, sessenta, setenta, oitenta, noventa, cem anos, o que não é difícil chegar...ou mais, quem sabe... Pois, toda idade receberá, da vida, sua bagagem de informação. E o entrosamento, dessas noções, formará o Eu de Nós... Respeitar e procurar entender as razões de cada idade. Pois cada uma é diferente; se não reverenciarmos, não seríamos o Eu de Nós, pois, cada passagem da vida, é dessemelhante, assim como são as pessoas...
Marilina Baccarat no livro "O Eu De Nós" página 15
Seja grato a Deus por toda a passagem da sua vida. Mesmo que esteja sofrendo, lembre-se de que tudo aqui é passageiro.
Não culpe Deus,pelas passagens difíceis da vida . Saiba que o senhor é quem te fortalece ,ao contrário : Você não suportaria.
Que nossos olhos sejam livres, nossa boca segura e nossa mente e sentimento como o sol cheio de vida e luz própria. A demais no porvir emblemático e indivisível, âmago do nosso ser, que seja próspero, saudável e feliz, repleto de sucesso e realizações.
A máxima da vida é ser capaz de se refazer e a cada novo dia contar uma nova história ainda não vista e tocar com encanto os corações.
Mentir para agradar não é resposta ou atitude construtiva, o pleito da vida se resume apenas em fazer o que é certo mesmo que isso te condicione a rótulos não convencionais que a maioria prefere como filosofia de vida, os debates agora evitados impõem fronteiras que no futuro somente servirão de juízo e assédio comportamental, é difícil aceitar o diferente ou questionar o indivisível que não se conhece ou sabe lidar. Melhor o amargo da verdade que ampara, do que a mentira que te escraviza em nome do fácil, pratico e cômodo, tal como não machuca por fora mas dilacera por dentro.
A paixão pela vida nos torna capazes de de transcender o impossível, mesmo não estando com ele nos braços.
Tempo não e dinheiro, tempo e vida , com dinheiro você não compra tempo. Você se torna consumista para preencher o tempo que você perdeu.
Sentir dor faz parte da vida, mas quando você tem alguem que segura sua mão e te diz vamos passar essa juntos, faz toda diferença, não importa o que aconteça lá no fundo você sabe que já venceu.
O grande valor da vida e sua compreensão não está nas mãos de um tolo ou de um falante.
Mas no coração e alma de um ser brilhante.
Bem que a vida poderia se lembrar de vez em quando, que a gente está por aí torcendo para ser feliz sem qualquer julgamento, apenas desejando o inesquecível momento, sem dor ou arrependimento.
A vida é o nosso palco onde os que nos assistem esperam um grande espetáculo, mas como representar se o que sentimos é vontade de chorar, gritar, fugir se esconder. Represente tudo isso envolto em uma frase tenha cuidado de ti mesmo e salvará os que te ouvem.
Oh moço
Na desesperada busca pela vida
Encantou-se pelo moço
Mas eu lhe pergunto e quem é o moço?
Calma aí. Digo já.
O moço é um pão de mel
Tem a beleza de um anjo, nem parece da terra ser
Sua voz angelical ecoa ma mente
Juntamente com sua formosura sem igual.
Você também ja deve ter ouvido falar
Mas o que tem de tão especial no moço?!
E todos perguntam e o moço quem é?
Eu sempre falo: 'Vish' se eu contar vocês nem vão acreditar.
O moço tem uma singularidade inexplicável
Seus cabelos parecem ter sido feito de massa de modelar
Seus olhos mais parecem duas bolas de gudi.
Se ao menos você me quizesse por perto...
Mas sempre me perguntam e o moço, cadê?
Como um trem desgovernado nos trilhos, em busca da direção
A mente criou, o moço, em busca de refugio
Com a mesma intensidade que apaixonou-se, feriu-se e destruiu o encanto.
A mente também é traiçoeira.
E hoje lhe falo, oh moço...
Esperança
Estava triste na vida
De repente você passou
Eu não queria nem olhar
Pra não me decepcionar.
Foi tão rápido teu falar
Que fez meu coração bater
Eu não queria mais amar
Seu falar me fez estremecer.
Meu coração estava triste
Com decepções da vida
Você veio de mansinho
Com sua voz me fez carinho.
Quando escutei sua voz
A tristeza desapareceu
Meu coração te aceitou
Serás meu eterno amor.
Agora nao te deixo
Serás quem meu coração escolheu.
Agora só amor e alegria.
Entre você e eu.
Meire Perola Santos
21/11/2018
01:59
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
