Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 332827 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

"No palco da vida somos os nossos próprios roteiristas. Somos atores, atrizes e diretores. Mas, nas mãos de Deus, somos apenas meros figurantes, buscando encontrar a cada dia, através da simplicidade, um lugar ao sol."

Inserida por Alinesph

Qualquer perda não será mais importante que sua própria vida. Siga em frente.

Inserida por JoseBrown

Você estava falando de sua vida para um garoto, eu estava do lado e tenho certeza que eu me lembro mais do que você disse para ele, do que ele se lembra.

Inserida por LuizTome

A duas maneiras de entender a alegria, sentindo e vendo a vida criar coisas maravilhosas em pequenos detalhes, como por exemplo a metamorfose de uma borboleta.

Inserida por Evertonlemos

"Quem disse que para viver devem só existir respostas, quem disse que a vida nos cobra algo, quem disse que você deve se cobrar por esta aqui, quem disse que viver é só chorar ou sorrir, mas nunca te dizem que viver é estar agradecido por a cada dia ter uma oportunidade de ser feliz".

Inserida por LuizTome

A vida não passa de uma encenação para agradar ao público.

Inserida por LuizTome

Na vida ou no amor não importa qual seja escolha, é importante sim, que prevaleça sempre a sua escolha.

Inserida por MarceloKoslowski

Uma vida, um sofrimento, um amor, uma felicidade, só depende de você... Viva o momento.

Inserida por vinnitorress

O mais dahora do Graffiti são as experiências de vida que ela proporciona
satisfação pessoal ao ver o trabalho feito, pagamento recebido ao abrir de um sorriso
se acabou a tinta quando estava terminando o trabalho? sem crise o amigo do lado já percebe e lhe oferece a tinta que faltava, existe uma união pela arte tremenda.
consequimos ver nos olhos a verdade de cada um.

Inserida por todyone

Seja um amor em vida , pois a vida passar e amor de seus filhos duram eternamente .

Inserida por GeovanyMagno

Me surpreenda...
Elogie sua vida, diga que está feliz
Me fale palavras de carinho e amor
Valorize o pouco que pode estar
ao lado de quem ama tanto você.
Surpreenda você, surpreenda todos!
Até mesmo um bebê que ainda não
aprendeu falar e andar sabe reclamar
sua fome chorando, pára de reclamar.
Se você não tem algo bonito a dizer,
então eu volto depois, ou... NÃO!!!

Inserida por MartaGouvea

"Pessoas marcam a sua vida de forma que você nunca mais quer que saiam da sua volta, o tempo voa,fatos ocorrem e olha só aquela pessoa que você tanto tinha apreço e que era parte de ti se vai na velocidade de um trovão.Isso pode parecer triste e depressivo mais sempre tem o outro lado da moeda aonde se conhece alguma ou algumas pessoas que o façam olhar pra trás e pensar, é aqueles tempos eram bons mais sem sombra de dúvida os atuais são melhores"

Inserida por WilliamRezende

Quando cresceres na vida,não te esqueça dos pequeninos!

Inserida por SamuelRanner

Na roda da vida humana, o que não falta é a ingratidão.Mas o que fores fazer,faça com amor,paixão e fé no coração!

Inserida por SamuelRanner

D'eus?

Teu suspiro,
Revelando vida
Dentro d'eu.

Inserida por FrancismarPLeal

Evaporando?

Gota a gota,
Água e lágrima,
A vida esgota?

Inserida por FrancismarPLeal

A morte é a única certeza da vida.

Inserida por SamuelDark

Ah, meu amor se tem uma coisa nessa vida que eu não perco é tempo, ônibus eu posso até perder.

Inserida por decajunior

A vida nada mais é que um jogo de interesse.

Inserida por SamuelDark

¡°Conta a tua idade pelo n¨²mero de amigos que tens, e n0Š0o pelo n¨²mero de anos. Conta a tua vida pelos sorrisos, e n0Š0o pelas l¨¢grimas derramada."
¡°A ignor0‰9ncia ¨¦ uma das esp¨¦cie de ser de cada um. Se voc¨º n0Š0o sabe, nenhuma dor existe.¡±

Inserida por Muva