Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 329608 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

Te desejo vida longa..
Sim te desejo...
Para que vc veja..lamente...
Para que vc se arrependa...
Chora... morra de dor de cotovelo...
De ter perdido esse mulherão que eu sou...
de nao ter me dado valor....
De não ter feito valer a pena...

Inserida por bebelia2000

Ironia da vida é ir ao circo e não querer ver palhaço.

Inserida por Matheuslima92

É preciso de pouco para ser feliz

O meu lema de vida: "é preciso de pouco para ser feliz!". Então respiro fundo, sinto a leveza no meu coração e busco ser feliz. Às vezes, o meu dia é tumultuado, cansativo, desgastante, mas sei da importância de se tirar 5 min que seja para mim. Nesses 5 min posso refletir: O que considero importante e/ou grande? Como demonstrei hoje ou posso demonstrar que algo é importante para mim? Estou feliz? O que posso fazer para estar de fato feliz?
E refletindo vou me entendendo, vou entendendo que me basto, que aquela pessoa que me deixou triste ou chateado não é tão importante para mim. Que aquele problema não é tão grande e vai dar para resolver, que eu não deveria ter tratado o meu amigo daquele jeito ou que deveria ter cortado aquela pessoa que acha que pode me ofender. Ela não pode me ofender! Aliás, ninguém tem o direito de me ofender.
Eu sou um ser único e amado e tenho que retribuir a quem demonstra me amar, eles que são de fato importantes para mim. Eu sou importante para mim, a minha família é importante para mim e o meu cachorro também.
Hoje, eu disse que amo a minha mãe e brinquei com o meu cachorro, posso fazer o almoço amanhã. Mas, não estou me sentindo tão feliz...e tudo bem, é normal não estar feliz sempre. Sabe, eu ainda posso abraçar quem eu amo quando chegar em casa; sair para caminhar ao ar livre ou tomar um sorvete e com isso vou estar plenamente feliz. Tá escutando?
Esse é o meu coração.

@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Em vez de feliz ano novo, porque não feliz mais um ano de vida ?

Inserida por OliveiraF

Faça sempre bem as coisas, mesmo não derem conta principalmente na vida profissional, aí se subestimarem você dé um tempo aí as pessoas verão quão tu és importante

Inserida por OliveiraF

As atitudes dos verdadeiros amigos são como combustível da vida.

Inserida por val_moreira

O ano de 2020 não ira mudar sua vida, você irá, crie metas. A mudança não está em uma passagem de ano, mas sim em você.
Acredite mais em você, se arrisque mais, se ame mais, não crie expectativas, crie objetivos.

Inserida por Dhemersoncruz

Têm pessoas que vive da vida dos outros.

Inserida por Matheuslima92

"Quer ver sua vida mudar ?
Profetize sem parar."

Inserida por cely_rodrigues

Ciclos, vida e girassóis
A vida é feita de ciclos contínuos e somos todos girassóis. O girassol 🌻 alegra os olhos de todos, forte radiante como o sol, que acorda e logo busca a sua luz.
Olhar os grandes ciclos de nossa vida é perceber que nascemos novamente a todo instante.
De etapas, a vida é feita, pois qualquer coisa que começa em nossa existência, um dia certamente irá terminar. Mas o fato é que muitas vezes não sabemos, o “quando”, o “como” e o "porque" nossos ciclos terminarão dentro do grande ciclo de que compõem a vida.
Um novo está a se fechar e o outro a abrir-se. É hora de ver e rever as falhas e varrer da sua vida tudo o que te faz sofrer, te faz mal.
Ser espírito de mudança, essa é a palavra de ordem... Abrir a janela no início do dia, a cada manhã, contemplar o sol e agradecer ao criador por mais um dia, um chance que ele está lhe dando, lhe ofertando para tentar mais uma vez ser feliz. Viver a vida com mais felicidade e contar com aquelas pessoas queridas, amadas que você sabe que estarão com você independente dos porquês, independente do motivo de sua angústia, de seu choro. Então... Não acreditar em tudo o que dizem, mas também não deixar de acreditar que pode dar certo! Sempre pode dar certo! Só basta acreditar! Dias de chuva, de tempestades e tormentas sempre irão de vir, pra você, para mim e para todos... Mas aproveite este momento para lavar toda a sujeira e, no fim, bem no fim, aguarde o belo e maravilhoso arco-íris que irá surgir... Olhe para você e cuide de você. Se ame! Se queira bem! Seja você em toda intensidade.
Um dia fomos sementes, nascemos, crescemos, evoluímos, amadurecemos. Mas as vezes morremos por dentro, e precisamos recomeçar quantas vezes for preciso, for necessário.
Até que um dia; por final um dia; chegará o final do ciclo, pelo caminho ficaram nossas sementes espalhadas.
Que possamos espalhar o bem; "sem olhar a quem!" Como diz o ditado.
Feliz início de um novo ciclo

Inserida por EmersonMoraes

O nosso Amor é além da vida.
♥️

Inserida por leandro_rodrigues_4

O homem apaixonado tende a ser louco, perde o tridimensional da vida e passa viver uma espécie de pirâmide entre o absurdo e o sem noção embusca da suprema sensação humana o "AMOR".

Inserida por tullaguegue

A vida não é nada do que cogitamos, ela é imprevisível e inédita todos dias.
A vida deve ser conduzida com leveza, paz, amor, harmonia e só esperar o melhor resultado".

Inserida por Maelteol

Parasitas de felicidade são aqueles que dependem da felicidade alheia para sua vida chata fazer sentido.

Inserida por Matheuslima92

A vida é curta demais pra acumular coisas mal resolvidas. Se preciso for, dê o braço a torcer e chegue junto. Melhor que presumir coisas e criar paranóias é partir pra uma conversa franca. Se der jeito, ótimo. Se não, joga pra o universo e segue.

Se FALAR é libertador, saber ESCUTAR é algo bom e necessário. Se dê conta que o diálogo tem o poder de abrir caminhos e pratique-o.

Inserida por RafaelaHolanda

A vida tem mais sentido, se tivermos uma pessoa para juntos desfrutarmos dos prazeres dela.

Inserida por KOS2020

"Sem prudência tudo acaba em minutos, mas vale perder 1 minuto na vida, do que perder a vida em um minuto."

Inserida por victor_castro

Nem tudo é como queremos que seja, tudo na vida tem uma etapa, uma missão, uma nova jornada, basta você decidir como vai começar!

Inserida por jpchristani

01/01/2020

Feliz ano de 2020 que se inicia!
Com leveza,
alma em flor,
seguindo a vida em seu sabor e magia.
Alegria que se irradia.
dia a dia em seu passo e compasso.
Ame, viva, vibre...
Todos os dia que são dados à viver.
Ame como um fim em si só;
Viva cada momento presente, como presente de amor e paz!
Vibre com intensidade a felicidade que brota cada dia na alma e coração!

Inserida por Annnttonious13

Eu só acredito em uma única pessoa que foi capaz de dá a sua vida para nos libertar do pecado que foi nosso senhor Jesus Cristo pois nele confia sempre ele nunca te deixaram na mão

Inserida por guilherme_assis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp