Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 333462 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

A vida quer mesmo de nós é coragem,perder esse medo tolo de arriscar de perder o que nem mesmo sabemos que ganhamos,vivendo,aprendendo,mudando.
Nada mais natural que as mudanças,elas acontecem gradativamente em nossas vidas,como se fosse representada por uma escada infinita,onde cada degrau é uma conquista,onde a cada tropeço se desce dois degraus de uma só vez,e pra subir...ah pra subir,é bem devagar,degrau por degrau,principalmente depois de um tombo.
Não é fácil,desacomodar,reconstruir uma nova etapa da vida,mas devemos procurar fazer tudo isso bem rápido enquanto nos é dado de graça,por essa louca vida,a disposição,a força vontede de crescer,e a humildade em reconhecer o erro cometido.
O acaso cria situações,mas é somente o destino que tira e coloca em nossas mãos tamanhas alegrias.
Viver é isso é arriscar-se é ver além do horizonte,ter foco,ter garra,ter prazer em viver.

Valorizar os detalhes da vida não significa se contentar com pouco, pelo contrário, é apreciar o que de melhor e maior a vida tem para oferecer.

Se contentar com pouco é aceitar comodamente para si apenas uma pequena migalha de tudo aquilo que você considera que te faz realmente feliz e que você entende e sabe que realmente merece; É justamente a partir desse entendimento que você ganha essa condição, a de merecer e é exatamente a partir dessa aceitação cômoda que você se torna alguém que se contenta com pouco, não alguém que valoriza os detalhes da vida. Essa diferença é fácil de entender e isso, qualquer ser que se preze, não admite.

Você sempre merecerá muito mais do que aquilo que não se iguale ao seu devido merecimento. Pode ter certeza.

Pare de reclamar, a vida não é fácil pra ninguém. Ainda não inventaram cruz com rodinha.

Investir..

Investimento na vida é ter amigos
Investimento na vida é compartilhar
Investimento na vida é poder entender os outros
Investimento na vida é se dar e não cobrar
Investimento na vida é distribuir sorrisos e colher as lagrimas
Pois no final da vida descobrirá o quanto enriqueceu
Investindo nas pessoas a sua volta

Não mudarei para agradar ninguém. As palavras alheias fazem menos mal que a vida infeliz que eu teria.

Sou melhor quando aprendo que a vida só se realiza dentro do teu olhar.

Viver é estar de bem com a Vida,é não se preocupar com coisas pequenas e não se esperar nada em troca!!!
Raquel Torres

Não tenha medo de amar novamente.... a vida é única,
E nossos momentos são passageiros, nosso segundo é precioso...
Quero viver com você um amor verdadeiro e maravilhoso...
Te amo.... ontem... Hoje... e te amarei para sempre....
Nada acontece por acaso.... ninguém entra em nossas vidas sem um propósito.
Precisamos tirar de dentro de nós o medo de arriscar, sonhar e nos dar o direito de tentar uma felicidade que, tenho certeza será para sempre....

Nunca se deixe abalar com pequenas coisas, acredite na vida e dias melhores virão, pois Deus está contigo e te fará vitorioso.

Não deixe de viver sua vida, não deixe de sonhar. Respeitar suas necessidades é um direito inato que todos têm. Não há na face da terra quem possa usurpar isso. Não pode fazê-lo o governo, a família e nem Deus. Porque até ele deu o livre arbítrio. Pensem nisto. Não morra em vida, viva para morrer.

A vida segue..., nós seguimos, mas se reconstruir ou desconstrui-se também é necessário. Por que reiventar-se faz parte do caminho, faz parte da vida.

O amor funciona como um marcapasso, sem ele a vida fica desregulada e a qualquer momento pode parar.

Quem espera apenas afagos da vida nunca estará apto a aprender em meio às vicissitudes da existência. Enxergue seu caos como oportunidade de renovação; Vislumbre sempre seus escombros como matéria-prima para reconstrução. Lembre-se: Deus, que arquitetou o universo, é o maior interessado em ajudar a reprojetar sua vida. Muitas vezes ele só aguarda um convite seu.

Na morte da morte se comemora a vida.

Não quero me responsabilizar pela vida, ela que me leve, ela que se responsabilize por mim. Chega!

Quanto mais desapego na vida, mas me apego.

Você já sabe que não me basta um canto da tua vida. Quero toda a casa, te quero na sala, na varanda, no chão, no chuveiro.

E quando estou em teus braços sinto que poderia ficar assim a vida inteira.

Ter sucesso na vida não é construir impérios de matérias que serão destruídas por sua própria ganância! Ter sucesso na vida é ajudar ao próximo quando se pode compartilhar, é praticar o bem e mostrar ao mundo que é através da dignidade, caráter e honestidade que se pode alcançar o verdadeiro paraíso!

Conhecemos pessoas que chamaremos de "amigos" ao longo da vida, mas só os verdadeiros AMIGOS estarão com a gente para nos dar o último abraço!