Amo essa minha Vida Louca
Sei que nossa diferença de idade interfere um pouco, no tempo que temos de vida e na experiência adquirida.
Você me dizia que tinha vergonha de que eu fosse mais nova mas, mesmo assim, tivesse mais histórias que você para contar. Virávamos noites em claro falando de coisas que vivemos na nossa velha juventude até que, em certo momento da decorrida conversa, você dispara: "Tenho inveja por você ter várias histórias para contar, enquanto eu estou aqui, mergulhado na faculdade, nunca fui a sequer uma baladinha... a única coisa que fiz de anormal foi cair de moto com meu tio."
Te contar tudo o que fiz no meu passado e, ainda assim, você me perdoar e estar comigo, me deixa muito surpresa e feliz por ter aprendido a gostar de alguém tão incrível como você.
Alguém que sabe tudo sobre mim e mesmo eu sendo tão errada, você não desacreditou de mim, ao contrário disso, me transformou.
Hoje sou feliz por ter conseguido mudar sua forma de pensar para ficarmos juntos e sermos um só laço. Você, nosso baby e eu!
Demorou... lembra daquela vez que viajamos para Santos, em SP?
Você se dispôs, na correria dos preparativos para o grande SIM, a fazer um ensaio fotográfico de casamento no memorial do CBJR, sobre o qual você não conhecia o suficiente, por apenas curtir rock'n roll internacional, mas mesmo assim topou minha ideia. Isso só aconteceu depois de muitos anos de insistência, você fez com que eu mudasse de ideia e tomasse a grande decisão de subir ao altar e lhe dizer SIM, na frente de todos, todos os que sabiam o quanto sofremos com críticas sobre a distância. Você confirmaria que foi corajoso e honrou o que havia dito várias vezes: "Tenho 10 anos para te convencer a casar comigo".
E eu, achando que você não passaria de mais um ficante, fingia que nem era comigo. Por ter sofrido muitas decepções em minha vida, com minhas histórias "incríveis e bizarras", acabei criando um bloqueio dentro de mim. Acreditava no amor, mas não que ele poderia bater na janela do meu coração. Demorei para aceitar que o amor da minha vida tinha chegado... E esse amor era você.
A vida sem humor seria humanamente impossível!
Faço o máximo empenho para extrair de acontecimentos desagradáveis
a pitada de "coisa engraçada" que se esconde atrás de quase tudo.
Se eu levasse todos os infortúnios a "ferro e fogo"
eles teriam me transformado em um ser sem jogo de cintura e sem nenhum pingo de senso de positividade.
Quero a leveza da risada solta! Quero não levar
e nem me levar a sério demais.
Cika Parolin
Quando os caminhos se cruzam é sempre para mostrar que a uma vida lá fora, ou vc segue e tenta ser feliz, ou vive um passado que insisti em caminhar ao seu lado. Um passado nem tão distante assim!
👻👻👻👻👻👻
Como um fantasma!
Dá certo sim !!
Muitas vezes pensamos, que determinadas coisas na vida não daõ certo.
Mais dá sim, dá sim .
Muitas vezes, ela apenas te desvia.
Mais tudo da certo, mesmo que vc pense por algum momento que deu errado.
Porque muitas vezes, o que achamos errado, é o certo.
Basta observar, sentir, se abrir para entender.
Com tudo aprendemos e evoluimos
E mais tarde, tdo o aglomerados de acontecimentos modificou muitas coisas ao redor.
Afastou, aproximou, renovou, modificou
A vida sempre trabalha para o bem.
A vida segue apenas o seu ciclo.
Tudo é na hora que tem que ser
Como deve ser
E o mais importante: ..... Se deve ser!!
E aceitarmos é um desafio.
Aceitarmos com amor, despreendimento, coragem, fé, e abrirmos as mãos com leveza, tranquilidade entregando a excelência.
Paz e muita luz !!
Simone Vercosa
A vida veio me cobrar
Como o ceifeiro que não se tarda em matar,
Tornando meus dias pesados e sem paz
Deixando minhas noites orendas e fugaz.
As tardes de Domingos as noites de sábado
A sós de manhã e as portas fechadas de teu quarto,
A violência do teu amor
E o prazer que se confundia com a dor
O carinho e ardor
Que terrível saudade do teu amor!
ROBSON SEVERO
Aproveite ao máximo sua vida,brinque ,cante ,sonhe ame sorria , perdoe,não permita que as coisas desta vida te desanime ,somos aqui apenas passageiros peregrinos a qualquer momento chega nosso ponto de parada e teremos que descer por isso viva aproveite a viagem.
Impactos
Impactos definem a vida
Da mais pura alegria
A mais amarga tristeza
Assim você chegou
Minha vida impactou
Minha tristeza esvaziou
O que faço agora
Já que nada mais me consola?
Sofro novos impactos
Impactos de saudade
Onde tudo que preciso
É tua presença de verdade.
A vida é muito curta para perdoar e pedir perdão depois. Para amar pouco e para não deixar claro o que sentimos. A vida passa depressa e leva consigo aquilo que não tivemos coragem de dizer ou de fazer.
Sempre adíamos a nossa felicidade. Deixamos para realizar algo quando tivermos um tempo livre na agenda, quando não estivermos tão cheios de afazeres, sempre para um outro momento.
Muitas vezes, quando nos damos conta, o tempo passou e não realizamos aquilo que tanto queríamos e sonhávamos.
Nos privamos de tantas coisas. Não cuidamos da nossa saúde e nem de quem amamos. Não fazemos aquela viagem que temos vontade. Não visitamos os familiares há muito tempo, não nos reunimos com aquele grupo de amigos de infância. O tempo, na maioria das vezes, a desculpa é a falta dele.
Sabe quando arrumamos um tempo? Quando alguém está no leito da enfermidade ou um ente querido se vai sem dizer adeus. Neste último caso não há mais nada a se fazer. Não adiantará chorar, pedir desculpas ou perdão, dizer que ama ou que sente falta, porque acabou. É triste, mas real.
Humilhar os outros, não fará a sua vida melhorar, da mesma forma em que não fará de você alguém superior a ninguém. Mas caso queira argumentar comigo, aprenda a agir feito um ser humano primeiro, pois não falo a língua dos monstros.
Que possamos nos sentir com asas , nos permitindo ter a liberdade de voar e viver a vida intensamente, de que mesmo estando parados termos a certeza de que quando estiver prontos poderemos sair do lugar e realizar tudo que esteja em nossos corações! Seja livre ! Saiba usar as asas da imaginação!
Deixe fluir ! Mary Becker ✌
Vida e rotina
Pelo interior de cada vida : a vida apresenta nos bem mais bela do que
a qual aquela em que a rotina do dia a dia insistentemente faz com que
a deixemos feia e faz _nos salpicar mágoas nela. Mesmo assim ela
a rotina nos embasa a vida.
Ela mudou...a vida foi sempre dura com ela. Foram tantos golpes que a moldaram, ninguém tem noção do sofrimento pra chegar onde chegou, e ainda tem gente que se incomoda com essa mudança. Se transforma mesmo moça, se torne a sua mais bela versão. Os incomodados não merecem a sua atenção. Ignore os ignorantes...
Inferno nacional .
Diz que uma vez um camarada que abotoou o paletó. Em vida o falecido foi muito dado à falcatrua, chegou a ser candidato a vereador pelo PTB, foi diretor de instituto de previdência, foi amigo do Tenório, enfim… ao morrer nem conversou: foi direto ao Inferno. Em chegando lá, pediu audiência a Satanás e perguntou:
– Qual é o lance aqui? Satanás explicou que o inferno estava dividido em diversos departamentos, cada um administrado por um país, mas o falecido não precisava ficar no departamento administrado pelo seu país de origem. Podia ficar no departamento do país quer escolhesse. Ele agradeceu muito e disse a Satanás que ia dar uma voltinha para escolher o seu departamento.
Está claro que saiu do gabinete do Diabo e foi logo para o departamento dos Estados Unidos, achando que lá devia ser mais organizado o inferninho que lhe caberia para toda a eternidade. Entrou no departamento dos Estados Unidos e perguntou como era o regime ali.
– Quinhentas chibatadas pela manhã, depois passar duas horas num forno de duzentos graus. Na parte da tarde: ficar numa geladeira de cem graus abaixo de zero até as três horas, e voltar ao forno de duzentos graus.
O falecido ficou besta e tratou de cair fora, em busca de um departamento menos rigoroso. Esteve no da Rússia, no do Japão, no da França, mas era tudo a mesma coisa. Foi aí que lhe informaram que tudo era igual: a divisão em departamento era apenas para facilitar o serviço no Inferno, mas em todo lugar o regime era o mesmo: quinhentas chibatadas pela manhã, forno de duzentos graus durante o dia e geladeira de cem graus abaixo de zero, pela tarde.
O falecido já caminhada desconsolado por uma rua infernal, quando viu um departamento escrito na porta: Brasil. E notou que a fila à entrada era maior do que a dos outros departamentos. Pensou com suas chaminhas: “Aqui tem peixe por debaixo do angu”. Entrou na fila e começou a chatear o camarada da frente, perguntando por que a fila era maior e os enfileirados menos tristes. O camarada da frente fingia que não ouvia, mas ele tanto insistiu que o outro, com medo de chamarem atenção, disse baixinho:
– Fica na moita, e não espalha não. O forno daqui está quebrado e a geladeira anda meio enguiçada. Não dá mais de trinta e cinco graus por dia.
– E as quinhentas chibatadas? – perguntou o falecido.
– Ah… O sujeito desse serviço vem aqui de manhã, assina o ponto e cai fora.
:Não há muitas coisas por aqui!
-Eu não gosto muito da vida,
:Você gosta da sua?
Não sei...
-sabe a morte?
:Sim..
-Sou contra!
...
"A vida faz um homem mudar em duas situações, ou você teve o sucesso suficiente ou você já chegou ao limite do sofrimento."
A razão pela qual Deus jamais desiste da sua vida é simples: você é a Sua obra mais perfeita! Portanto, a mais incrível, a mais protegida, cuidada, amada, a mais abençoada por Ele. Lembre disto, quando tentarem enfraquecer a sua fé, ou furtarem a sua esperança. O Senhor cuida de você. Basta...
As coisas boas da vida
Nossa vida é mesmo interessante
Nascemos em uma família,nossos pais, irmãos,tios,primos e avós
Ao longo dessa vida conhecemos outras inúmeras pessoas umas muito interessantes que amamos muito outras nem tanto.
Tem aquelas pessoas que fazem parte de nossas vidas intensamente,que queremos por toda vida,que quando menos se espera elas se vão deixando imensa saudades
Mais também tem aquelas que ficam muito próximos e do nada se destancia deixando muitas lembranças
Lembrancas boas outras lembranças não tão boas
Tem também pessoas que do nada chega em nossas vidas e quando se ver já se passou quase toda vida e aquele(a) amigo (a)
Ainda está do nosso lado em todos os momentos mesmo distante fisicamente, mas sempre dentro do coração,nos abraça com a alma e faz carinho com um simples olhar transmiti isso nada mais do que em uma simples mensagem de bom dia boa tarde que significa (lembrei de você, você é muito importante pra mim)
A vida é mesmo linda e cheia de surpresas
Diga eu te amo a quem você ama de verdade,abrace aproveite cada minuto, nunca deixe pra depois o que você pode fazer agora.
Viva um dia de cada vez
Aproveite a magia da vida intensamente
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
