Amo e sou Amada
As vezes me sinto abondonada;Mas me lembro q sou amada;por uma pessoa perfeita assim;presente de Deus pra mim!!
Amar é tão bom
Ainda mais qndo se pensa na pessoa amada a todo instante
E a quer bem pertinho de si...
E num pensamento sentir sua presença dentro de mim
E saber que estou verdadeiramente dentro de ti...
Tudo que mais desejo
Amar e ser amada
Mais amada por um único Homem
E esse Home pra mim é você Wesley
Nós dois
sou eu, tua amada.
tenho tua carícia
que me embriaga
e me enche de alegria.
me aquieto ao teu lado.
és tu, meu amado.
tens em mim
fontes secretas
que tua sede sacias.
ao meu lado te aquietas.
Não iria baixar os braços, não iria parar até que minha amada pudesse novamente sobreviver a toda esta sina, podendo permanecer de novo na paz. Pois, sem ela, nada serve, nada sou, e um imenso vazio se vai acrescentando à saudade de seus olhos, sua boca, sua maneira de ser…
Por mais tempo que passe, permanecerei eternamente em busca da minha amada, musa da minha alma a quem cativou cada parte de mim…
(Sem título)
objeto puro divino
amada de uma feição dissemelhante
por meu amor provido
de palavras brilhantes
brilhante, vibrantes
sorriso hesitante
com seu verde e
olhos marcantes
gostoso do gosto
verde e gracioso
amado o teu rosto
lídimo airoso
sempre agradeço,
rendo graças por amor
indelével diante a dor.
amor, que não tem preço
Como e quando saber que o amor terminou?
Como se a presença da mulher amada ainda
se mantém forte e abençoada em minha alma.
Como se cada rosto que vejo é você que desejo ver.
Cada mulher é você a me lembrar que tudo em minha vida
gira em torno da tua vida.
Como se meu corpo sente ainda a essência do teu corpo em mim.
Já tentei deixar de te amar, mas meu coração parece que cada vez
mais que tento não lembrar ele te prende ainda mais dentro de
mim.
Queria eu poder ter o dom de esquecer tantos momentos lindo e divinos, embora breves momentos foram os únicos momentos que fizeram minha vida valer a pena,momentos que contigo passei,e me realizei completamente.
Não sei se um dia eu conseguirei deixar de te amar e te desejar tanto quanto eu te desejo sentir teu beijo, teu corpo entrelaçando em meu corpo, tua voz doce e meiga a me dizer palavras e sussurros de amor.
Eu te amei em todo segundo da vida que passei contigo, te desejei todos os dias e noites, fui teu escravo neste amor que sentimos,e abençôo os céus por me dar a honra e o prazer de conhecer tão bela e majestosa estrela.
Penso que quando caíste do céu talvez perdesse o rumo, pois por mais que eu te ame e te desejo creio que jamais mereci ter um amor tão nobre para viver comigo estes momentos inesquecíveis e reais de amor que vivi ao teu lado.
Para sempre agradecerei-te por ter me dado prazeres e momentos que foram os melhores e únicos em toda minha vida..
titulo: Patria amada BRASIL
Mas uma noite, uma brisa mais fria como a de costume,varia meus raciocinios.Caminho de uma rua para outra com a sensaçao da ultima vez!Sem problema algum! Pois durante toda minha vida ,sempre pratiquei a liberdade,só nao sabia que seria fruto dessa depressao incurável por qualquer coisa,,ou tantos outros sorrisos simpaticos; acolhido de coraçao aberto pelos falcetes da vida!Minha alma já me esperava em meu leito de óbito,à espera de meu corpo que ainda vagava pela cidade na esperança de remotos arrependimentos,uma ultima gota de otimismo antes de me entregar ao destino!Que me prometerá uma perfeita sincronia de fatos cotidianos, nao cumpridos por frases alcoolizadas.
Me entreguei ao tédio, nao sentia mais meu corpo. Apenas vozes do além a me encorajar a essa viagem! Onde as nossas demencias se realizavam !
Um resalvo da alma desabafou!
"Que toda essa caretisse va pro ceu,ja que sou tao culpado,,,,ja sei minha sentença,,o hipocrita inferno!!!Onde moram condenados por pensar diferente,,,condenados que sabem demais ,bruxas,,e poetas brasileiros!"Sera o inferno uma ferramenta ficticia,,,para quem sonha em ter boa indole!!!
Lembro da gente voltando da festa terminada
Em cambaleios abraçado a pessoa amada
Ouvia-se apenas os compassos de nossos passos
Que se harmonizavam com as cantigas
Que surgiam do silêncio romântico das estrelas
Que clareavam caminhos da minha cidade do interior.
Não aprendi a ser poeta, mas tentei falar belas frases de amor a minha amada.
E assim não precisou das frases que eu falei, e nem das outras que me esqueci de dizer.
Bastou apenas eu amá-la com o mais belo e puro sentimento que havia em meu coração, o verdadeiro amor.
Quando um homem esta perdido no olhar da pessoa amada, é ai que ele descobre o verdadeiro significado da palavra Amor
Meu caminho não é cheio de rosas, como os que Romeu correu acompanhado de sua amada; não é para uma rosa como tu... É desses caminhos infernais onde nem mesmo Satanás tem permissão de entrar.
FELIZ E ESTAR AO SEU LADO. E SER AMADA POR TU.LUZ DO MEU CAMINHO. INIGUALAVEL E IRREAL. PAIXÃO MINHA ETERNA PAIXÃO. ES O MEU AMOR ETERNO. FELIPE EU TE AMO LOUCAMENTE E A CADA VEZ QUE PENSO EM VOCÊ , MAS CONSIGO TE AMAR MAIS, E MAIS. QUERO SER A SUA ETERNA E ESPERADA SEGUIDORA PARA QUE POSSA TE SEGUIR ALEGREMENTE, MEU AMOR. NADA NO MUNDO FARA OU PODERA NOS SEPARAR, NEM RAIOS, TSUNAMES OU TROVOES FARA NOSSO AMOR ACABAR. TE AMO LOUCAMENTE FELIPE DE SUA MORE QUE TE AMA E TE ADORA. LÊLE E LIPE AMOR ETERNO E UNICO PARA A VIDA TODA!!!!
Pensei que fosse fácil amar e ser amada, mas não é…
Pensei que fosse fácil viver junto, mas não é…
Pensei que o amor superaria tudo, mas não superou…
Pensei que ódio nunca fosse entrar em cena, mas entrou, e contracenou com o dedo apontado na minha cara…
Pensei que fossémos o casal perfeito mas, estamos muito longe disso.
Pensei que quando o frio da madrugada chegasse, sentiriamos falta do calor dos corpos unidos e tudo ficaria bem, mas o calor não me aqueceu.
Pensei que os meus erros fossem tão simples como os seus, mas não, os meus são os piores, sempre os piores, magoam mais, ferem mais, e são muito mais dificies de se perdoar do que os cometidos por você.
Pensei que existia contos de fadas e princípe, mas não existe.
Pensei que eu fosse uma pessoa melhor, mas não sou.
Pensei que pudesse mudar isso, mas não estou conseguindo.
Pensei que pudesse fazer você feliz, mas não posso.
Pensei que poderia ser diferente, mas não pode.
Pensei que nunca seria a causa do sofrimente de alguém, mas sou a sua.
Estou decepcionada comigo, por não conseguir, me sinto derrotada e atropelada por um turbilhão de sentimentos ruins, que me atacam e devoram.
Ouço sempre as mesmas palavras, e não vejo melhora, desculpe me mas acho que não vou conseguir… { lágrimas}
Solidão a dois! Não existe sentimento pior. É difícil resolver este problema quando as partes envolvidas se fecham em seus casulos emocionais, em seus sofrimentos individuais. Ninguém se coloca no lugar de ninguém. E quem deveria assim fazer? O que estivesse mais forte emocionalmente, em minha opinião! Pelo visto, não há ninguém p/assumir este posto. Eu pelo menos não consigo!
Sinto-me frágil, incompreendida! Já vivenciei estes sentimentos em outras ocasiões. Descobri q tinha q permanecer forte p/q tudo voltasse a ser como antes. Consegui! Mas, agora, novamente enfraqueci! E nada posso fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp