Amo Dancar

Cerca de 22486 frases e pensamentos: Amo Dancar

⁠Pensando aqui... Que a minha felicidade só desperta com as minhas intensidades
Ao dançar na chuva, eu venço as minhas próprias tempestades;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Promete que será a melodia, aquela que contagia e me faz querer dançar

Que eu prometo te amar, e pra sempre nessa dança te acompanhar

Você é minha paixão, é a letra da minha poesia é o motivo da minha alegria é a resposta para minha felicidade

É quem eu amo de verdade e que juro com lealdade nunca lhe abandonar, pois com você que irei me casar

Minha bela menina, que me encanta com seu olhar penetrante e esse seu sorriso intrigante, leio cada detalhe seu, desejando que um dia esses sejam os meus...

Inserida por Keren_Santos

⁠Alguns têm talentos absurdos... Para cantar, dançar, ser discreto e ao mesmo tempo ser astuto.
Eu tenho verdades em escrever, meus talentos são em silêncios, e tenha certeza de que eu faço com muito prazer!
Eu tenho vocação de despertar a atenção
Meu pai me ensinou a encantar com o coração;
Escrevo com intuito do silêncio apurar
Faço das minhas oportunidades um jeito de lhe alcançar...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Sim, a banda toca
Mas eu não sou obrigada a dançar
É o meu ritmo
No meio da boiada nunca foi o meu lugar

Não é sobre certo
Nem muito menos normal
É o que me mantém perto
E completamente diferente do igual

Atraio olhares, registro lugares
Surpreendo por onde passo
Revolto mares e construo novos lares
Aperto, envolvo, laço

Gosto disso
Prefiro aquilo
Volto a dizer
Na mesmice nunca fico

E se preferir um protocolo meu caro, siga!
É lamentável confesso
Execuçao no piloto automático não desliga
Sistemático, estático, fático e problemático

Inserida por hilana_araujo

⁠Quero contigo dançar em um dia chuvoso,te amar a luz da lua com as estrelas invejando a nossa troca de energia
continuar amando a luz dos dias e dias.
Sentir raiva da nossa primeira briga
e a intensidade dela se resolvendo na cama, meus dedos escorregam em suas costas te arranhando de ponta a ponta.
somos tipo um casal de metrô, não temos vergonha, nem medo... e sim transbordando desejos.
Quero contar mais que 365 dias na sua companhia
E com total certeza ter uma família.
mesmo que seja só eu, você, os gatos e umas plantinhas...

Inserida por Jonathan_Marzo

Título - Felicidade
⁠Como um conto de fadas, vamos todos dançar e sorrir. As fadas dançando nos céus e cantando melodias tão doces que agraciam nosso ouvidos tolos. Vamos, vamos brincar igual antes, nos divertir como crianças sem se importar com coisas fúteis como "Amor" ou "Tristeza". Deem as mãos e girem, girem olhando para as lindas fadas que estão nos céus.
NoLife$

Inserida por Bloody

⁠O meu amor não quer mais dançar, na roda viva da paixão!

Inserida por realidade5D

⁠— Oi, você sabe dançar?
— não, você sabe?
— quer que eu te ensine?
— quero.
— A dança funciona como a procura de nosso amor verdadeiro. Você só saberá quem é, quando ele saber te guiar, e você se sentir a vontade. Se vocês dançarem uma vez e, nas vezes seguintes, se sentirem como se tudo fosse fosse a primeira vez, é com ele que você deve ficar.
— Eu entendi, mas eu não sei nada sobre dança
— Não se preocupa. Eu te guio.

Naquele momento, eu senti felicidade; naquele momento, eu era completo por dançar com alguém que eu amei a minha vida toda. Escrevo isso agora imaginando a nossa dança. Penso em ti, como minha inspiração. Sonhar contigo me faz bem. Te observo em cada detalhe, porque é uma honra dormir com você em meus sonhos. Você é meu infinito. Se o mundo girasse ao contrário e, por algum motivo voltássemos à atrás, eu queria estar naquele mesmo lugar em que eu te vi pela primeira vez. Te admirei como uma astrônomo admira a passagem de um cometa milenar. Te detalhei como a métrica de um poema e te amei como cada verso de amor escrito em uma folha.
Eu amo cada verso presente em você, e cada detalhe eu exaltarei para o resto de minha vida. Tudo que vi, vejo e verei; fui, sou e serei foi porque eu te amei. Porque eu te amo.

Inserida por OTRANSFORMADOR

⁠Todo mal passa, então voltaremos a sorrir cinema, falar teatro, dançar nas ruas, pintar o sete e o oito, e produzir amor!!!

Inserida por ElianaAlves20

A música era ótima, eu que não sabia dançar.

Inserida por andresaut

⁠Sonhei
Que me chamava
Gritando irritantemente
Não querendo dançar festa Junina
Eu me fazendo de difícil
Ridículo eu me negava
Ao mesmo tempo querendo.
Sonhei
Acordado, olhando a fumaça
Que emana da xícara
Quente em contato com um ar frio
Natural das manhãs dos trópicos
Em consequência da terra estar
Mais distante do sol
Sonhei
Enquanto bebericava
Café com leite
Comendo pão, produto do trigo
Que doura minha paisagem
A esperança de te rever.

Inserida por Jherecardoso

⁠Liderar é como dançar, pressupõe abertura e humildade para aprender.

Inserida por vr7foryou

⁠Colaborar é como dançar: ousando o jogo da co-criação e fornecendo o nosso melhor, realizamos um lindo espetáculo.

Inserida por vr7foryou

E, finalmente, ela meio que... de certa forma… apenas um pouquinho… queria mesmo dançar com o duque.

Inserida por pensador

Hoje apenas senti vontade de dançar, um sinal do tempo, apenas uma lágrima, eu preciso de você! Em meio a multidão não há ninguém aqui, estamos sozinhos, somente eu e você, é onde eu quero estar, Que horas são? Já amanheceu? Será que estou perdendo meu tempo? Acordar do sonho é antecipar a volta e sem volta! Algumas pessoas vivem seus sonhos, outras fecham os olhos e abrem a escuridão.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Amanhã será um novo tempo
De dançar solta no vento
E viver livre de vez

Se reinventar a todo instante
Ser humano, ser mutante
Te beijar então, talvez

Inserida por pensador

⁠Cada manhã
trás o ritmo do dia.

E não importa
a música.

A gente
aprende a dançar.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Amor é o despertar da flor
Sentir o teu aroma
Se embreagar no teu cheiro
Dançar ao som dos pássaros

Amor é o brilho das estrelas
Em noite de lua cheia
Cintilante sobre o mar
Que te faz engrandecer

Amor é o raio de sol
Que ilumina a tua alma
Eleva meus olhos
No encanto do teu ser
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠Deixe a lua brilhante
dançar lá no céu,
mostrando que
é grande espectadora
da noite dos amantes.

Inserida por girle_nunes

⁠Eu só queria correr pelos campos ouvindo o som dos passarinhos, queria poder dançar na chuva, queria poder ser quem eu realmente sou, sem regras ridiculas que me fazem de prisioneiro desse "amor" doentiu.

Inserida por LetyR