Amo Crianças e Coisas de Criança

Cerca de 76463 frases e pensamentos: Amo Crianças e Coisas de Criança

⁠O princípio da vida está com Deus e o resto a mãe cuida, enquanto o pai educa até que a criança vire gente adulta, inteligente, educada, sábia e útil à sociedade e depois de tomar decisões saiba como agradar a Deus em todas as coisas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Criança que não se machuca é criança que não brinca.

Inserida por Jeno

“Quanto mais interagimos com uma criança mais ela se desenvolve saudavelmente.
Saibam que no útero o bebê sente tudo da mãe, alegria ou tristeza.
E depois reconhece a voz dela.”
#bysissym

Inserida por BySissym

Minha criança interior me salvando do tédio da vida adulta.

Inserida por mariaemiliajoaquim

⁠Um sonho materno que pode ser eterno: a criança no caminho do Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Nunca diga, nem de brincadeira
à uma criança que sonhos não
são capazes de se realizarem;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A vida nos parece longa
quando criança...
Divertida quando adolescentes
Responsável quando adultos
E desesperador quando anciões!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O que me tornei?

Por que eu sou assim?
Onde está aquela pequena criança?
Que ria com alegria
Sem precisar fingir
Ou simplesmente parar de rir do nada

Onde está a minha criança interior?
Aquela criança que chorava por um joelho ralado
E não por culpas que criei
E que me atormentam todo dia

Onde está aquela criança interior?
Que era pequena
Que era feliz
Que era alegre
Que era agitada
Que era incrível

Se tornou um inútil
Se tornou um tormento
Se tornou um incomodo
Se tornou um desgraçado
Se tornou triste
Se tornou um cançado
Se tornou tudo...

Tudo ao contrário do bom
Tudo de ruim
Nada de bom
Incomoda a todos
Irritante
Chato
Desprezível
Um completo inútil


É disto que sou feito
Inutilidade completa
Para sofrer por si
E causar sofrimento nos outros

Por que ainda existe?
POR QUE AINDA EXISTE?
POR QUE NÃO DESISTE DE TUDO?
SENDO INÚTIL

... ninguém irá sentir falta...
Se eles perceberam que eu sumi...

Feito por: ★MelMel★

Inserida por MelMelMelMel

⁠Acerca da compreensão do Mundo Preternatural

Um possível questionamento de uma criança do Jardim de Infância, à metologia de ensino de um Professor PhD em Física Quântica, por exemplo, pela Harvard, certamente não seria levado a serio por se tratar apenas de um questionamento pueril. Obviamente porque tal Criança, muito prematura, ainda seria incapaz de ter o acervo necessário de informações e compreensão de tal complexa matéria lecionada por aquele Professor. Então seria um questionamento ridículo. Isto é, sem nenhuma credibilidade no âmbito acadêmico!
Imagine então que Deus, seja O Professor do Universo. E a Criança supracitada, a Humanidade. A matéria então, seria a metologia aplicada por Deus e pelo mundo Preternatural ( a Espiritualidade, se se preferir, assim, denominar). Em relação aos acontecimentos misteriosos no Mundo, tudo aquilo que nos é obscuro e causa tamanha dúvida, sem compreensão, qual seria a relevância dos questionamentos da Humanidade que ainda engatinha no berço do Jardim de Infância em comparação ao todo existencial? O que mudaria? É preciso então que se entenda uma coisa: que o fato da Humanidade não entender praticamente nada sobre a metodologia das ações do Mundo Preternatural, neste mundo Natural, não significa que a Humanidade esteja certa em seus questionamentos. Significa apenas que todo e qualquer questionamento contrário que se faça a Ele, é apenas mais um questionamento pueril de alguém que se encontra em nível de Jardim de Infância.

Às 10h04 in 30.04.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Se Deus tem tantos poderes como dizem, porque ele não evita que uma criança seja estuprada?

Inserida por MizaelDuque

⁠Quando eu era criança, tinha cinco ou seis anos, perguntei a minha mãe se ela ia morrer, não conseguia me imaginar sem mãe..
Ela olhou pra mim , me abraçou e disse:
Fique tranquilo, eu vou viver enquanto estiver dentro do seu coração "

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Mãe, mamãe, mainha...ou, ainda, "pãe"
Doce nome pra adulto ou criança, até bebê
Fonte de inspiração que se impõe
Para toda vida, até o padecer
Em seu seio buscamos afeto
No sabor do seu leite, o calor
No colo seu, o seguro decreto
Que em qualquer fase da vida, tem amor
Mãe, um ser único e incomparável
Que na essência, não porsangue, tem o criar
Pois o sentir vem do coração afável
E assim tem muitas, que o amor faz adotar
Alem do parabenizar
Temos muito o que fazer,
Pois não há dia certo pra comemorar
E Todos os dias devemos agradecer
Pois muitos não a tem nem pra falar
O quanto é bom "ver você"
Um Dia feliz pra todas vocês!

Inserida por alexandremarianopb

⁠É difícil entender quem não se encanta ao ver a pureza de uma criança a sorrir.

Ali está toda a esperança que faz o mundo florir.

Inserida por I004145959

⁠No olhar puro de uma criança a sorrir, reside a esperança que faz o mundo florir.

É difícil compreender quem não se encanta diante da pureza que emana, tanta esperança.

Que possamos sempre, com ternura e amor, apreciar cada sorriso como um tesouro de valor.

Pois ali está a esperança, a fé a nos guiar. Ali, no sorriso de uma criança, o mundo pode se encantar.

Inserida por I004145959

⁠Quando criança sempre achei impossível um homem não ter um centavo no bolso, hoje eu tenho absoluta certeza!

Inserida por JULIOAUKAY

Às vezes, gosto de amar você assim, guardando as emoções para depois, como faz uma criança com um chocolate, do mesmo modo que os românticos que reservam sua visita a Veneza para depois.

Hanan Al-Shaykh
Gente, isso é Londres. Rio de Janeiro: Tabla, 2022.
Inserida por pensador

Sou como uma criança solitária em uma cidade grandiosa; livre! Porém, cativo pelas nuances das emoções.
Tímido ao ser abordado, mas radiante ao testemunhar a serenidade nas pessoas.
Sou como uma criança prodigiosa; porém, obscurecida na multidão. Que valor tem o conhecimento se não posso sequer vislumbrar dez passos à frente?
Inseguro e temeroso de não poder depositar confiança nas almas que cruzam meu caminho. Sinto que eu poderia ser grandioso se não me sentisse solitário.
Sou como uma luz! Uma luz, porém, translúcida; modesta em sua beleza, eu diria.
Mas afirmo com convicção, o coração de toda criança floresce em êxtase na presença de uma paixão.

Inserida por LucasCoelhu

⁠Ser responsável pelo sorriso iluminado de uma criança, deixando seus olhos brilhando de tanta felicidade ainda que por um breve momento, é uma bênção tamanha assim como também oferecer-lhe um lugar seguro através de um colo ou de um abraço, poder mostrar-lhe um mundo belo apesar das cobranças da vida adulta, sem precisar usar algo grandioso, mas apresentando-lhe os encantos da simplicidade, que são os mais valiosos mediante a sabedoria do Senhor, gestos memoráveis e respeitosos envolvidos pelo amor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A infância é a melhor fase que tem. Quando você é criança, a única coisa que a gente se preocupa é brincar, medo de apanhar por fazer algo errado, seus brinquedos e a hora que você chega da escola para brincar, se seus pais vão deixar você brincar com o(a) amiguinho(a) ou se ele(a) pode dormir na sua casa e se a mãe dele(a) vai deixar. A infância é uma fase curta, mas maravilhosa-tirando alguns problemas e traumas que algumas crianças passam-.
Quando você cresce tudo muda, sua preocupação não é mais com seus brinquedos, mas com o que você vai fazer da vida, sua aparência física, se vão gostar de você ou não, trabalho, futuro e muito mais.
Você tem medo de não ser alguém, quando você é criança, dizemos que queremos ser várias coisas, mas não sabíamos o trabalho que da para conseguir aquela profissão e que teríamos medo de não ser capaz. A única coisa igual na infância e quando você cresce, é que você é a mesma pessoa, o que muda é o seu amadurecimento e as experiências que você passa.
O que nós temos que fazer é amar o nosso eu criança, pois assim você olha para trás e pensa: "o que eu estou fazendo com você?". As vezes a gente não se torna aquilo que sonhamos tanto na infância, porque nosso pensamento muda ao passar do tempo. Então nunca devemos deixar nossa criança interior morrer.

Inserida por VilmaraBenenotNunes

⁠Medo eu comi com pão quando era criança
Quando não tinha pão eu comia medo puro

Inserida por mariafrancisca50leit

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp