Amo Crianças e Coisas de Criança

Cerca de 76957 frases e pensamentos: Amo Crianças e Coisas de Criança

Quando somos crianças, as pessoas chamam as meninas de princesinhas. Mas do que adianta ser uma princesa a não ser que vire uma rainha quando crescer?

⁠Um futuro onde as crianças não vão estar à mercê do medo de pesadelos e Paralisias do Sono e sim aprender a lidar com eles e usa-los para explorar os Sonhos Lúcidos

"Imaginar que nossos sonhos são como crianças dentro das nossas almas, é como permanecer para sempre de braços abertos, sorrindo, esbanjando alegria e energia de que um dia ele será concretizado. É ter certeza que corpo físico não mais absorverá as marcas do tempo como um empecilho, é presenciar a alma liberta das cordas da ansiedade e da autocobrança que o aprisionaram outrora.
Permita-se ser livre para viver seus sonhos”.

Não aguento mais essas crianças, não aguento mais ser desacatada, não aguento mais ser desvalorizada, não aguento mais ser botada abaixo de cachorro.

⁠dinheiro não se ganha. Dinheiro se faz. Quem ganha dinheiro são as crianças recebendo mesada dos pais.

Vinícius Santiago

A representatividade não é importante somente para crianças, mas para os adultos das gerações mais antigas que desistiram daquilo que tanto sonhavam por não ter nenhuma referência como eles naquele lugar! A representatividade importa sim!

Pessoas com deficiência em lugares de destaque são capazes de mudar a perspectiva de crianças com deficiência sobre onde elas pertencem.

Nós contamos tantas mentiras para as crianças.

Esse cara com covinhas é o Pran. Eu era proibido de ser amigo dele. Mas não éramos crianças exatamente obedientes.

⁠Os olhos brilham de alegria.
As crianças iluminam com a sua doçura.
O primeiro amor é a base de toda criatura.
Doçura. Santidade. Vida. Liberdade. Estar em Ti é a essência da eternidade.

⁠Os imaturos são como crianças que mudam conforme as circunstancias e conveniências, enquanto os maduros são guiados pela lógica e conhecimento, tendo como base a experiência

⁠"Por um minuto fechei meus olhos e imaginei um mundo colorido onde crianças viviam felizes em sua inocência,e os adultos viviam em harmonia e unidos,mas ao abrí-los me vi nesse mundo cruel,onde inocentes são injustiçados,onde o amor é praticamente extinto e quando se tem é destruido por a inveja,falsidade, maldade,ambição. Isso me faz pensar que talvez,só talvez,o que fizesse o mundo girar não fosse o dinheiro,a vida fosse melhor."

⁠As crianças e os adolescentes embirram pelo facto dos adultos os repreenderem e abusarem da paciência. Mas o que eles não veem é que por detrás disso há cansaço, sofrimento, sobrevivência, desproteção de estado e o desejo de voltarem a serem como eles.

⁠Os contos de fadas servem para que as crianças cresçam ouvindo histórias incríveis.

As crianças ignoram cada coisa importante que você diz e se lembram com exatidão de cada palavra comprometedora ditas por você nos últimos cinco anos.

⁠As crianças amam em primeiro lugar a si próprias, e apenas mais tarde é que aprendem a amar os outros e a sacrificar algo de seu ego aos outros.

Sigmund Freud
Conferências introdutórias sobre psicanálise (partes I e II) (1915-1916). Rio de Janeiro: Imago, 1996.
...Mais

⁠As crianças sempre falam sério. É nos adultos que não confio.

⁠Porque Deus os adultos adoram, bater nas crianças e nos adolescentes.

⁠Quando foi que viramos crianças crescidas num mundo assim tão sem graça?

Tiago Iorc

Nota: Trecho da música Crianças crescidas.

⁠O Menino Jesus não foi a casa de todas as crianças porque algumas não têm chaminé.