Amo Crianças e Coisas de Criança

Cerca de 76946 frases e pensamentos: Amo Crianças e Coisas de Criança

As coisas não deram certo hoje ??? O dia de amanhã ninguém usou.
Pode ser seu...

Filosofia é a decisão de não aceitar as coisas óbvias e evidentes, as ideias, os fatos, as situações, os valores, os comportamentos; não aceitá-los antes de tê-los questionado e compreendido.

Precisamos aprender a ver as coisas simples da vida, uma flor, uma borboleta, um alvorecer e um pôr de sol, um canto de um pássaro, o cheiro da terra molhada que a chuva produz, até mesmo o silêncio de uma noite estrelada.
Assim sentiremos a essência universal e ela estará presente em nós. Tornando a beleza das coisas mais viva em nossos corações.
Esteja feliz!

Coisas ruins vão acontecer. Isso nos torna quem somos.

Eu sinto pena de você, que vive de mentiras, que acha que fazendo certas coisas vai se sentir menos incompleto.

Além disso, não é da minha natureza cair sem lutar, mesmo quando as coisas parecem insuperáveis.

Todas as coisas e ações na natureza são perfeitas.

1632/1677

Se você tentar falhar e tiver sucesso, qual das duas coisas você fez?

Todas as demais coisas á ruína se arrastam, Apenas o nosso amor não conhece declínio

Às
vezes
não é depressão.
É só uma arte de dar às
coisas a importância que elas não tem,

Níveis são somente números. Nesse mundo a força é apenas uma ilusão. Existem coisas mais importantes.

Embora eu tenha visto coisas terríveis e tristes, ainda há muitas coisas que eu quero proteger. - Madoka Kaname

Você disse que nunca iria me deixar, mas foi só as coisas ficarem difíceis para que fosse embora.

Se você tiver a oportunidade de fazer coisas incríveis em sua vida, eu recomendo fortemente que você convide alguém para acompanhá-lo.

Eu não falo de coisas, senhor. Falo do sentido das coisas. Sento-me aqui e sinto que estou vivo.

Ray Bradbury
Fahrenheit 451. São Paulo: Globo, 2012.

Você ainda passará por algumas coisas nessa vida, mas nunca desista! Aparecerá momentos em que vai achar que está sozinha, mas nunca esqueça da promessa do Senhor que Ele diz que nunca nos deixaria nem nos abandonaria! Lembre-se: maior do que qualquer dificuldade é o Deus que habita em você!

O Olhar Revela Coisas , Que A Mente Não quer Dizer ..

O que você vê como caos, eu vejo como desdobramento. Todas as coisas devem se desdobrar, ainda que isso ponha todos que amo no meio de um mundo de tragédias horríveis.

O desejo de contar coisas admiráveis, e a vaidade que o historiador tem de manifestar que as sabe, é o que fez sempre inventar e escrever sucessos fabulosos.

O crepúsculo chega e a noite deve cair, assim é a ordem das coisas, a ordem da Força.

Yoda
O Regresso de Jedi (1983)