Amo Crianças e Coisas de Criança

Cerca de 76950 frases e pensamentos: Amo Crianças e Coisas de Criança

Apesar de todas as loucuras que fiz, era perfeitamente normal: escolhi fazer as coisas, não foram elas que me escolheram.

Tenho medo de um dia esquecer tudo... E isso é porque agora tenho muitas coisas importantes para mim.

Esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo.

Há coisas que não se pode fazer junto sem acabar gostando um do outro, e derrubar um trasgo montanhês de quase quatro metros de altura é uma dessas coisas.

Amar a Deus sobre todas as coisas não é propriamente uma obrigação. É uma graça extraordinária, o mais alto grau de consciência que um ser humano pode alcançar. Quando Deus manda você fazer uma coisa que só Ele pode fazer por você, o que Ele quer é que você a peça.

Nós não desejamos as coisas porque elas nos dão prazer, mas elas nos dão prazer porque as desejamos.

Progresso é a habilidade do homem de complicar as coisas simples.

Eu poderia viver sem muitas coisas neste mundo. Mas não poderia viver sem a delicadeza e sutileza dos gatos.

Para o cristão, nem tudo está perdido, a menos que suas afeições estejam centradas nas coisas deste mundo.

Ter uma mente bonita, uma alma bonita e uma boa vibe, todas essas coisas são mais importantes do que um rosto bonito ou um corpo bonito.

Cada dia é um novo dia. É melhor ter sorte. Mas eu prefiro fazer as coisas sempre bem. Então, quando a sorte chegar, estarei preparado.

Gosto das coisas que estão acontecendo. Queria contar, mas tem coisas que não dá pra colocar em simples palavras

Desculpa eu não te querer mais logo agora que a vida está sendo doce comigo. Têm coisas suas que não cabem na minha alegria como, por exemplo, tuas feridas tão antigas e as curas que eu fazia pra te consertar pro mundo, mas continuar com minhas mãos vazias.Desculpa eu desobedecer a demanda da tua angústia. Eu não quero mais ouvir, naquela passividade profunda de amante, tuas lamúrias, tuas escolhas equivocadas, teu emocional sempre tão confuso.

Eu só quero celebrar as minhas flores de dentro da forma mais adequada.
Eu não tenho mais tempo para ser aquela pessoa certa na tua hora errada.

Há um passeio em mim que não me permite fazer certas coisas pelo caminho mais facil.

Eu quero alguém

Quero alguém que tire minha concentração
Que fale coisas interessantes e que as vezes até fale coisas sem nexo...
Que me deixe sem direção...
Que me provoque e me acalme...me deixe sem ação.

Quero alguém que me inspire os sentimentos mais loucos
Que me faça rir...e chorar...
Que me faça ficar acordada a noite toda, e dormir por um dia inteiro...
Que me faça ter vontade de correr, de falar, e cantar sem parar...que me faça gritar

Quero alguém que me queira de manhã ao acordar...e de noite ao deitar...
Que me queira no banho ...(hummmm) na mesa...
Que me queira das formas mais variadas,
Nos momentos mais inesperados...

Que com o olhar me domine,
Com o sorriso me cative...
Que com o seu corpo me faça tremer.
Derreta-se...

Quero o improvável,
O imprescindível.
Quero tudo o que não pode...
Quero que seja inesquecível

Eu quero....(ahammmm)
Quero alguém que me queira incondicionalmente...
Eu quero....eu quero...eu quero....

Bonitas são as coisas vindas do interior, as palavras simples, sinceras e significativas; o sorriso que vem de dentro,o brilho dos olhos.
Bonito é ser realista sem ser cruel, acreditar na beleza de todas as coisas.
Bonito é a gente continuar sendo a gente em qualquer situação.

Talvez o choro impeça que as pessoas enlouqueçam.Simplesmente há coisas que não podem ser reveladas, e há coisas que ninguem pode modificar.

Eu tinha — e tenho — um monte de coisas pra te dizer, aquelas coisas que a gente cala quando está perto porque acha que as vibrações do corpo bastam, ou por medo, não sei.

Não existe isso de pessoas ruins. Todos nós somos humanos e, às vezes, fazemos coisas ruins.

Colleen Hoover
É assim que acaba. Rio de Janeiro: Record, 2018.

Erguemos os olhos para as mesmas estrelas, e vemos coisas tão diferentes.