Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 106977 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

⁠Viver é interagir de muitas formas com a realidade. Ela se adapta aos limites de cada ser. Vencer estes limites é caminhar para a eternidade.

⁠A verdade maior é o nosso porto seguro também porque muitos já estão cansados de viver de mentiras. Conhecer a nós mesmos nunca foi tão cogitado e o que contempla essa busca já se encontra em nosso meio, uma solução racional.

⁠Não há dinheiro que pague a plena vivência do amor em seu sentido mais puro. Estar nesse amor é como ter moradas por todo o universo.

⁠O bem verdadeiro é o empenho devido para identificar e exercer o nosso melhor. De melhor em melhor a luz vence as trevas.

Somos como um jarro que tem o poder de abrir ou fechar a ele mesmo. Jarro contendo água suja a ser diluída com a entrada das águas limpas do saber que vem do alto. A abertura ideal do jarro chama-se humildade.

⁠Você foi um amigo que me ajudou em minha conversão para Deus, embora hoje seja um caído espero que um dia permita que alguém te ajude a encontrar o caminho.Te amo B e te amarei por todaa minha vida.

Inserida por carolinevargas09

⁠Te AMAR... me faz sofrer!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠A amizade é uma obra de arte esculpida por Deus ♥️😘

Inserida por peregrino_correa

⁠Você nunca foi uma opção pra mim, foi meu propósito, oro todos os dias para que um dia volte a ser como era antes, e então permita dar uma chance para nós. Permitasse ter uma vida com a mulher que sempre te amou.

Inserida por carolinevargas09

⁠conversar com a saudade
é como assobiar a luz do luar . .
não aproveito a noite . .
e nem consigo te escutar.

Inserida por WilsonAlberto

E o gostoso da vida é:

Me perder no teu sorriso
e me encontrar no teu olhar.
E no laço do teu abraço,
meu coração se confortar.

Justo eu, que vivia dizendo,
nunca mais vou me apaixonar.
Me vejo aqui, a todo momento,
em você sempre a pensar.

É o acaso mais bonito,
não podemos duvidar.
Quando um certo alguém,
desperta a flor do amor,
não há como fugir, ele busca,
até o coração inteiro florir.

A sintonia é certeira
e faz a explosão consumir.
O amor não acontece só uma vez,
acredite, e deixa o amor produzir.

Enquanto ele respirar,
o vento empurra dois corações,
para o mesmo lugar.

O amor supera, luta, espera.
É paciente, desde que,
você não se ausente.
Acredite e deixa o amor
se fazer presente.
Porque por amor
a gente fica,
mas por amar,
também vamos embora.
Autora do texto #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos reservados 16/10/2019 às 09:00 horas
Manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Quando a boca diz Olá!
O olhar diz DESEJO-TE!
E o coração diz AMO-TE!
Que fazer?!

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

Parabéns! Saiba que todos as coisas materiais um dia se vão, um dia se acabam, mas meu amor por você será sempre eterno! Te amo, meu maior tesouro é ter você!

Inserida por priscillayamamoto

Cada segundo triplica a vontade em ter você de vez na minha vida
Sem preocupação do tempo e com minha paixão contida
Pra lhe dizer que nunca mais estará sozinha novamente
Que a cada dia e noite serei teu par eternamente

Inserida por augusto6tavares

Tão bom quanto ouvir “eu te amo", é tomar um café, sem pressa.

Inserida por jofariash

Dizer: Eu te amo
Requer conhecimento, cuidado, respeito, cumplicidade, verdade, lealdade, compromisso.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Quando sua Mente decidir o Caminho, Seu coração decidirá a trajetória q deve seguir...

Inserida por EnillsonnFreitas

Ainda te amo

Você mudou a minha estrutura, alguns alicerces foram abalados e outros totalmente destruídos, contudo queria que ficasse e me ajudasse a reconstrui-los, no entanto você preferiu ficar como espectador e assistir a derrocada até o final, sem mais ainda te amo meu algoz.

Inserida por Ingrid16freitas

Só há três coisas que eu amo mais que tudo no mundo, há primeira é Deus, meu amor para com Deus é incondicional é um amor que transborda que não há como descrever, pois sem ele eu não teria nada para amar eu não seria nada, Deus é amor é carinho é fé, é parte de cada um de nós. Ha segunda coisa é minha família, àqueles que eu amo, que respeito e me importo, que ficam ao meu lado independente de tudo que lutam por mim quando é preciso que me chingam é dão longos sermões quando é necessário para que eu cresça, que me amam independente dos meus defeitos pois parte deles são quem eu sou. E a terceira coisa é ler livros, poesia ou até mesmo uma fofoca parece besteira eu sei mas as letras as frases, tudo, o contexto inteiro me faz sentir feliz, amo poder viajar para lugares incríveis e nunca vistos, conhecer espécies que ninguém nunca vai ver pois não leram, amo voar, amo sentir meu coração acelerado a cada capítulo, adoro o frio na barriga a angustia, gosto de imaginar, pois um livro lido por mim não é o mesmo para ninguém, pois minha forma de imaginar os personagens o cenário nunca vai ser como o seu ou até do próprio escritor, pois cada um tem sua forma de ver as coisas, nunca vou conseguir enxergar o que você enxerga com seus olhos, mas posso ver suas emoções e tem uma prova de que o que você vê e enxerga é incrível, assim como o que eu vejo.

Inserida por SusyHappy

Eu te amo muito e isso pode ser provado,
Se pudesse te abraçaria por 1 segundo,
Porém com o relógio parado.

Inserida por EliasGrigorini