Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 106911 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Muitos trocam até de caminho para não encontrar com seus inimigos. Mas eu vou mudar meu caminho por confiar neste cara da identificação. Irmão foca na direcção certa.

D.luz!!

Inserida por Doniluz

acostume se a ver sua alma mendigar,
pois é isso que ela fara ate o fim de seus dias,
até que vc aprenda a compartilhar o amor que ainda não nasceu em seu coração.

Inserida por deboracanibal

Não vejo problema em conquistar a mesma mulher todos dias, até gosto de ver seus olhos brilharem sempre de um jeito diferente, mas seria bom se uma vez, uma vezinha só, ela percebesse que eu sou o homem da vida dela, e também fizesse algo a mais além de apenas existir pra me conquistar.

Inserida por NeyMombach

"Podem até roubarem suas palavras...
Mais nunca seus # Sonhos ."

Inserida por Estressadinha27

Você é forte,você é capaz,cante!dance!ouça música!ouça até alto se for preciso,se seus pensamentos te deixam para baixo,não ligue para eles...seja você!não seja os outros!não queira nada de ninguém e não faça o que querem, se não te sentires feliz,vigie seus pensamentos,coloque os pés no chão... ponha a mão na massa ,construa você ,sem depender de ninguém e nunca pare,se movimente.
Se estiveres com os pés cansados,coloque eles para cima e movimente as mãos,se as mãos estiverem cansadas,descanse elas e dance com os pés,mas nunca pare!não queira morrer com vida,exista e faça a vida valer cada minuto dentro de você <3

Inserida por MCBETH

O sentido da vida é sorrir, então sorria, até o fim dos seus dias.

Inserida por JPauloR

Borboleta é flor que deita em seus cabelos pra depois trazer até mim seu perfume doce..
Teu gosto que enlouquece e me faz querer sempre mais.

Inserida por romatos

Livre

Fecha os olhos agora e abre os seus braços,
voa, voa, voa bem alto até chegar ao sol,
não pensa em nada,
esquece de tudo que não te faz bem,
olha bem pra dentro de ti,
percebeu?
suspiros, respiração ofegante, pingos de suor escorrendo sobre o meu corpo,
de hoje em diante não consigo me imaginar com os braços fechados,
pés preso ao solo, uma luz diferente do que a luz do sol...

Inserida por EmmersonMorvan

Faça de seus pontos fracos seus pontos fortes até seu ponto mais fraco ser seu ponto forte

Inserida por LinconAlberto

Não fique cobrando das pessoas para que elas correspondam a seus atos, até porque, elas próprias já são chatas.

Inserida por SixxSense

Sonhar dizem que ate que e bom mais ficar só na imaginação e ruim lute pelos seus sonhos alguns iram realizar outros não assim e a vida.

Inserida por Kiesza

Pode até ludibriar o coração por um momento, mas uma hora ou outra seus olhos dirão o que quis tanto esconder.

Inserida por FabricioClem

Tentar alcancar seus objetivos não facil e lutar atras de lutar ate realizalos,mais olhar lado possitivo voce ta tentando pelo menos, e aqueles que nunca tentaram ou param na caminhada.

Inserida por Samhe

Sim, o amor é capaz de mudar tudo, até mesmo os seus hábitos, mas quando os dois se amam, pode ter certeza de que cada esforço é apenas uma felicidade nada mais que isso, pois um simples gesto de amor pode mudar tudo, e o destino é apenas você que faz com seus próprios esforços.

Inserida por gabrielcpm

Seu cheiro, seus abraços, posso até sentir sua maturidade.

Inserida por Momo56

A vida é Bela!! Pois Até Mesmo A Rosa Com Todo Seu Encanto e Beleza Também Tem Seus Espinhos.
Foque Naquilo Que Te Torna Mais Forte, Que Te Faz Feliz e Verás Que os Espinhos São Apenas Pequenos Detalhes, Apenas Detalhes.

Inserida por deborahenrique

Anjos estão espalhados por ai...

Eu encaro seus lábios, e chego meus olhos até os seus olhos...
Eu digo um "olá" silencioso com medo que você me ouça dizer, pois somos apenas dois estranhos por aqui...
Mas algo me faz querer dizer "olá" sempre que meus olhos se encontram com os seus...
O encontro mais sincero não é marcado por horas, mas é direcionado pela vida.

Estamos por ai tentando fazer o melhor, ser o melhor...
E quando você se aproxima eu sinto que isso é possível
Sinto que a vida pode ser algo muito melhor
Sinto que esse mundo pode ser tornar um lugar melhor
Desde que meus olhos encontre os seus...

Desde que nossos sorrisos se encontrem por ai
Poderíamos ser apenas dois perfeitos estranhos por ai...
Mas de alguma forma acho que nossos olhares se conheceram em alguma passagem por ai...
E é incrível como nossos sorrisos se cruzam assim que nossos olhares notam a presença um do outro aqui...

Anjos não são aqueles que voam, mas eu acredito que sejam aqueles que tornam o mundo um lugar melhor
Aqueles que tornam uma vida mais alegre
Um sorriso mais sincero
E um olhar inteiramente verdadeiro
Esses que nos fazem voar são os verdadeiros anjos
E talvez eu tenha achado o meu...
Talvez eu possa ser o seu...

Inserida por Natalhieferreira

A oscilação de seus pensamentos geram incertezas, essas incertezas nós enfraquecem até chegar ao ponto de não restar em que acreditar..." (Rhive Scolin)

Inserida por RhiveScolin

Seus olhos brilhantes focados para mim ,me conduzem até que me perca .
Não só pelo brilho ,paixão como o amor em mim, me ergue junto ao lado teu .
Nada é por acaso e sim poe sabedoria compartilhada ,tudo ao meu coração e as tuas emoções , seus sentimentos me confortam ,me leva a sua mente , onde á um retrato meu e seu coração.

Inserida por EduardaKiller

“Na solidão até o vento diz como seu som é ardente,
deixando a face oculta, acalmando seus tormentos.”

Inserida por santos-sp7