Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 108653 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Meu amor pode até ser pequeno, mas aqui cabe tudo.
Carinho, amizade, amor e o mais importante: você!

A melhor parte de mim
Leva o meu caminho até você
Isso é o que me deixa mais forte
Me faz tão bem, me faz tão bem

Que perco o medo
E me sinto melhor
Já posso enfrentar
Todos os meus problemas

Pois agora sei
Que quando acabar você vai estar aqui
Eu posso ver, posso sentir
quando tudo acabar será você e eu
Mais uma vez, posso sentir
A melhor parte de mim

E no momento certo
Meu lado bom vai aparecer
me mostra a coisa certa a fazer
Me faz tão bem, me faz tão bem

Que perco o medo
E me sinto melhor
Já posso enfrentar
Todos os meus problemas

Pois agora sei
Que quando acabar você vai estar aqui
Eu posso ver, posso sentir
quando tudo acabar será você e eu
Mais uma vez, posso sentir
A melhor parte de mim
A melhor parte de mim

A sua presença já me faz tão bem
Eu não vejo a hora de te ver sorrir
Quando tudo acabar você vai estar aqui
quando tudo acabar você vai estar aqui

Você pode até me derrubar, mas quando eu levantar, corra!

Café, o poema do café

Café de meia, de cafeteira
Tomo até de mamadeira

Café em grão, de verão
Secando ao Sol na fazenda do Barão

Café em pó, com pão e só
Cedinho na casa da vovó

Café expresso, de padaria
Com gosto de correria

Se o café (coitado) soubesse para onde iria,
Sequer ele nasceria.
Mas se não fosse a coragem do café,
Eu não estaria de pé! (Escrevendo poesia)

...lembro daquele beijo que você me deu, que até hoje está gravado em mim!

O pobre é odiado até do vizinho, mas o rico tem muitos amigos.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 14:20

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais
Inserida por lenebahiario

Eu nunca vou conseguir falar de você. Para ninguém, ninguém. Eu posso até dizer umas coisinhas aqui, outras ali, posso até dizer que você é lindo, me faz um bem danado, etc. Mas dizer sobre você, sobre quem você é pra mim… nunca. Porque eu tenho essa coisa estúpida de não conseguir falar quando fico nervosa. E aparecer uma enxurrada de lágrimas na minha visão. E parecer que existe uma bola de pelo na minha garganta. Fica tudo uma merda. E eu nunca vou conseguir falar de você por causa disso. Porque eu fico nervosa, choro, sinto saudade, paixão acumulada, desejo, instinto de proteção, carinho, ciúme e amor. Isso tudo só de pronunciar as sílabas do seu nome.

Inserida por andys2

Eu não entendo como você pôde vir até aqui,
mudar totalmente a minha vida,
depois desistir de me fazer sorrir
e partir assim, sem nem ao menos olhar para trás

Enfiou as tuas mãos em meu coração
e retirou tudo o que me faz feliz
Agora meu peito está tão vazio
que perdeu toda a força e a fé em dia melhores

Inserida por demetrioMDS

De vacilo em vacilo o amor só vai diminuindo, até que acaba, então se tiver que amar ame como nunca, se tiver que valorizar faça isso como ninguém, antes que seja tarde

Inserida por phr12021996

Amor Prometo Te Amar Até
O Mundo Acabar Nem Que
O Munda Chega o Fim Ainda
Vou Dizer Sim

Você É A Razão De Eu Viver
Nada Tem Sentido Sem Você
Por Mais Que Eu Tente Esconder
Meu Coração Pode Por Você

Chorar Na Noite Calma e Na
Solidão Não Alivia Meu Coração
Porque Sem Você Não Tem
Sentimento Apenas Escuridão

Não Te Deixarei Mesmo Que Diga
Não, Pois o Que Adianta Amar Alguém
E Levar Seu Coração, Vou Ficar Com Você
Ate Pela Última Vez Meu Coração Bater!!!

Inserida por OseiasDiego

Eu até pensaria em outra coisa,
Se eu não pensasse em você!

Inserida por marcelahh

Muitos culpam o destino, outros culpam Deus, mais eu culpo as escolhas que me trouxeram até aqui.

Inserida por Matheusantosilva

“Amar não é aceitar tudo. Onde tudo é aceito, falta até amor próprio.

Inserida por EdielRibeiro

Até mesmo na guerra o soldado mais forte sente medo

Inserida por SirCrazy

Eu acreditava no sistema, até que formataram minha família.

Inserida por usuario19122

Aerosmith é tudo o que o rock and roll é e sempre foi desde o seu início até os dias de hoje, a banda de rock and roll ideal.

Inserida por MaryFrankliin

Eu não tenho o direito de julgar ninguém até que eu conheça e sinta todas as suas dores.

Inserida por JORR

Se cuida meu amor... até amanhã... Ou melhor, até mais tarde.

Inserida por Xande157300

Desistir é para os fracos, os fortes insistem até conseguir aquilo que querem.

Inserida por ThayseG

E até quem me vê...lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei.

Inserida por gabriiellem